Crazier escrita por LBML


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá embaixo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/12


Acordei de manhã com os raios do sol invadindo meu quarto. Hoje pelo visto não iria ter escola para meus tios... Acho que eu não iria, não queria ir. Não tinha um real propósito, então provavelmente eu teria que ir de qualquer jeito. Olhei pro lado e vi o Jake deitado no canto da minha cama, quase caindo no chão. Dei um riso, abafado pela minha mão. Levantei devagar na cama. Andei na cama até onde ele estava e coloquei minhas pernas em volta dele. Tentando não encostar-me em nada dele, fui agachando até minha boca estar em seu ouvido.

–Jake!Jakezinho...-Sussurrei.

–Hmm,não pai..hmm..não...agora não.. –Ele sussurrou quase incompreensivamente. Quase ri alto, mas abafei a risada e segui com meu plano. Soprei em seu ouvido, e logo em seguida ele coçou o lugar. Tive que ser rápida desviando de sua mão.

–Uhh,Jacob,eles estão atrás de você!Corre Jacob,corre! Não Jacob,você esqueceu da Nessie,você tem que salva-la! – Eu sussurrei com a voz mais grossa.

–Nessie!Não Nessie!!! – Eu ri mais uma vez.Era agora.

–JAKE CUIDADO!!! –eu gritei em seu ouvido. Ele tomou um susto enorme e acabou caindo da cama,e eu ,a idiota que colocou o pé do outro lado dele foi junto.Péssima idéia essa que eu tive,ein?

–Ouch!!! – Ele gritou quando tocou o solo do meu quarto.

–Ouch!!!-Eu gritei quando EU caí com meu cotovelo no chão. –Ai,ai,ai!!!

–Nessie,você está bem??? –Jacob perguntou preocupado.

–Não droga!Que dor é essa, porra???!!!

–Calma Nessie!Era pra eu estar gritando agora, eu que caí e amorteci a SUA queda,fica quietinha aí. Deve ser câimbra.

–Ah pára de drama Jake! Você é mais forte do que eu, você não tem direito de reclamar!Foi só uma brincadeira! –Sentei na minha cama.

Há essa hora, todos da casa já haviam vindo para o meu quarto. Ah qual é! É só câimbra, não tem como eu quebrar meu braço!Minha pele é quase tão dura quanto à deles. Detesto ser mimada.

–Ela está bem. –Disse Carlisle. Ai, que exagero. Bati minha mão na testa teatralmente.

–Tem certeza? Eu posso estar com o osso fraturado, você não quer ver? – Perguntei com ironia pesada na voz.

–Filha... – Meu pai me repreendeu.

–Desculpe.Só achei que foi muito exagerado todo mundo vir pra cá.Era só uma brincadeira que eu fiz com Jake. E acabou que foi eu quem se deu mal.Droga.-Ah,e pai,o trato lembra?

–Eu fiz o possível, mas quando você gritou um Ouch daqui de cima eu tive ver o que estava acontecendo.

–Tudo bem. -Falei me levantando da cama. Ninguém fez menção de sair. – Hmm,posso,trocar de roupa? – Falei, eu nem tinha tomado banho no dia anterior. – Sozinha, de preferência. –Eu disse sarcasticamente. Todos saíram menos Jake.

–O que está esperando?

–Ah,só queria pedir desculpa.

–Tudo bem, não foi sua culpa. É que você estava dormindo feito pedra, tive que fazer alguma coisa. – Eu disse, rindo no final.

– Ah tudo bem... Só tive um pesadelo estranho antes disso... –Comecei a gargalhar, interrompendo-o. – O que foi?

– Nada – kkk – não ! – Eu não conseguia parar.Respirei duas vezes e me acalmei. – Como foi seu pesadelo?

– Estávamos correndo de alguma coisa, mas eu tinha te esquecido,só o que lembro é de você chorando por eu ter te esquecido.

Eu quase ri, mas eu vi a tristeza em seus olhos e fui correndo lhe dar um abraço.

–Desculpe. –Eu disse.

–Pelo quê?

–Bem,eu que causei esse pesadelo...

–Hãm?

–Eu sussurrei em seu ouvido as palavras que acho que você ouviu no seu inconsciente transformaram em sonho que se transformaram em um pesadelo. Desculpe. – Eu repeti.

–Ahhh !!! Agora você me paga pirralhinha!!! –Ele me pegou no colo e deitou minhas costas em suas pernas dobradas. Começou a fazer cócegas em mim ,de novo. Eu não conseguia pensar em nada por causa do riso.

–Diga..hmm.. O Jake é o cara mais gato que eu já vi. – Bom,não seria uma mentira, mas sim a verdade mais verdadeira que eu já ouvi.

–O Jake..rsrsss.é..o...cara mais gato...que eu já vi..-E então ele parou,aleluia! Pulei de seu colo em um movimento e olhei pra ele que continuava lá,pensativo.

–Carram.

–Hm?

–Licença!?

–hmm..ok! – Ele disse simplismente.

Enfim, eu consegui ir pro meu banheiro .Liguei meu chuveiro e comecei a pensar como sempre fazia quando a água quente tocava minha pele.Esse povo dessa casa é tudo meio protetor de mais comigo, até o Jake,até no PESADELO do Jake ele foi todo protetor,ficando tão triste a ponto de quase chorar só porque eu supostamente teria sido deixada pra trás... Mas até que eu gostava...

Peguei meu xampu preferido de frutas vermelhas e coloquei um pouco na cabeça.Ele estava meio escorregadio quando deixei ele cair no chão sem querer.Olhei pra baixo e gritei.Sangue.Co-como???

–VÔOOOOOOOOOOOO!!! –Gritei.Ele chegou no meu quarto batendo na porta em um segundo depois. Droga não era hora de trancar a porta. Peguei minha toalha e me enrolei nela.Saí do banheiro e abri a porta. Levei um susto quando vi toda minha família ali.

–Mãe, vô,venham aqui. –Os chamei com a voz tremendo. Depois que eles entraram no meu quarto eu fechei a porta. -No banheiro. –Apontei.

–Sangue. -Carlisle disse simplesmente. – Sua menarca! – Ele disse radiante. – Não sabia que isso ia acontecer com você!!!

–Parabéns minha filha! Já é mocinha! - Minha mãe veio e me deu um abraço no ar. Quando me soltou vimos gotas de sangue no chão. -Acho que é melhor ir comprar alguns absorventes.

–É tem razão.- Carlisle disse. –Nessie,eu preciso examinar,você se importa? Ou a gente pode ir ao ginecologista. – Fiz uma careta.Não queria nem ir ao ginecologista nem que Carlisle me examinasse.Pelo amor de Deus!Ele é homem,e meu avô! Tremi.

Batidas na porta.

Carlisle abriu.

–Eu posso ajudar,se você quiser Nessie. –Disse Rosalie. –Já cursei medicina,lembra?

Acho que com Rosalie iria ser menos desconfortável. Afinal,ela era mulher.

Carlisle saiu e minha mãe ficou ao meu lado com tia Rose. Depois daquele sofrimento todo, eu consegui sair de lá viva ainda. Exagero meu, ela só fez algumas perguntas, depois examinou, não senti nada. Mas depois uma dorzinha na barriga me apertou. Ela disse que era cólica e que era super normal com as mulheres humanas,e minha mãe disse que já passou por isso várias vezes.

Saí de lá com absorvente e tudo. Sangue numa casa de vampiros é o que vai ser difícil.Encontrei Jacob sentado no sofá com rosto preocupado que foi logo substituído por felicidade quando me viu.Sentei ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, nesse capítulo eu quis dar um sentido para Jake e Nessie. É que no livro fala que o 'imprinting' tem a ver com gerar lobos mais fortes, por isso eu fiz a Nessie menstruar,rs. Híbridos não podem ter filhos. Não no nosso mundo. E por isso, achei que era preciso uma explicação do porque eu a fiz poder fazê-lo. Blah. Bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.