Druids - o Livro de Taran escrita por mary-ar


Capítulo 2
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

"Aquela ida a floresta tinha sido fascinante, refúgio quem sabe ! O importante era que esse segredo continuasse ali vivo entre mim e Aires .
Ps : Pai sinto saudades ! "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107816/chapter/2

Nell passava a semana, ansiosa  por um motivo para  poder  ir a  floresta , nesses dias chuvosos estava bem complicado. Mais um domingo chegou, estava meio nublado mas ela decidiu ir,  arrumou uma mochila acordou mais cedo que todos e chamou Aires,  os dois deixaram um recado na geladeira e  partiram de  bicicleta  para a floresta,  sem mais folhas nas arvores  todo aquele clima frio e seco. Eles encontram a caveira  puxam e vão para a acarverna  fechando-a em seguida deixam as  bicicletas dentro da caverna e  abrem o portal para  o outro lado, ele deixam o casaco e saem andando com as  mochilas. Logo encontram o grifo de  Aires , este não exita e pula em cima do grifo e dá a mão para Nell, os dois sobem e cima do grifo e saem voando pelas redondezas, soltando gritos de tão emocionados. Porém  quando eles  olham eles percebem que estão em um lugar desconhecido e escutam os gritos de um menino pedindo socorro e descem com o grifo para ajudar.O grifo levanta a poeira e  bate em alguns soldados , Nell pega uma espada largada no chão e  sai batendo em todos os guerreiros que ainda estão de  pé.

Nell - Aires  leve o garoto e  se  escondam lá atrás das árvores e fiquem lá.

Aires  - Venha comigo ela  sabe dar conta deles , venha , qual o seu nome ?

Cayron - Meu nome é Cayron de Silv' Ryn , fui capturado perto do lago do meu castelo e  vim parar aqui . Me ajudem a voltar para  casa por favor.

Aires- Pode  deixar  minha irmã dá conta do recado.

Quando Aires  vai olhar  todos os soldados estão no chão e  ela vai atrás deles  e  vê  se estão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Druids - o Livro de Taran" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.