Sleeping With The Spirit escrita por lycheegirl


Capítulo 13
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

eae gente o/ novo cap no ar, penultimo cap, e logo teremos o prologo, estive pensando seriamente em fazer uma segunda temporada, o que acham?
se a ideia der frutos, postarei um anuncio na fanfic proximas que estarei fazendo sobre o tema e tals, é, vai ser legal.
receni msg de alguns leitores que perguntaram se eu era metida por n responder os comentarios na fanfic.
n, n sou metida, só percebi que dava pra responder os comentarios na metade da fanfic, e por isso achei que ia ser meio retardado começar a responder os comentarios dos primeiros caps.
entao nas proximas fanfics, irei responder a todos.
agradeço a todos os leitores, todos os que comentaram, e todos os que favoritaram, eu realmente devo muito a todos vcs, por me incentivarem a continuar a escrever n-n
bom, chega de falar.
sei que demorou MUITO, MUITO, MUITO pra mim atualizar, e peço perdão do fundo do meu s2
coloque nos comentarios se vc gostaria de uma continuaçao, e oque voce espera que essa continuação seja, vai me ajudar muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107763/chapter/13

A noite se colocava ao redor de seu corpo entorpecido. Pesada, poderosa e negra. Parecia que noites como aquela o mundo ficava em um estado de continua escuridão,tudo parecia tão terrível.
Terrível o tempo todo. Se só houvesse uma pequena luz, uma pequena coisa, um pouco de branco entre todo o negro pressionando suas pálpebras, talvez algum dia ela poderia ser capaz de sorrir.
Atrás da garota, algo se moveu levemente, mas mesmo assim, o movimento esteve ali. Seu corpo tencionou-se quando dois braços a prenderam em um abraço apertado ao redor de seu estomago. Em resposta seus joelhos bateram juntos enquanto os pés dele roçavam contra os dela.
Delicada, como uma pluma de ar, sua voz invadiu os ouvidos dela.
- Não tenha medo.
Sempre a mesma mensagem, as mesmas três palavras. Não tenha medo. O batimento de seu coração se acalmou de algum jeito, e ela não pode fazer mais nada alem de deixar seu calor inundar sua alma.
Afinal de contas, fazia tanto tempo desde a última vez em que o vira, tanto tempo.
- É você...? - a garota sussurrou.
- Sempre.
Veio em resposta, e ela podia sentir sua respiração fria contra sua bochecha.
-Eu senti sua falta. - a garota murmurou. - Eu chorei por você. Eu me arrependi de ter te perdido.
-Eu sempre estarei aqui agora. Não tem mais nada me segurando. - mesmo com consolos positivos, a respiração gelada do garoto era um constante lembrete. O sonho da garota não era para ser realizado.
- Doeu?
- A passagem curou minha alma, mas as memórias são mais fortes que o aço.
A voz do garoto estava em branco. Não era nada mais do que uma constante não expressão.
Suas emoções sempre pareciam se manifestar não no tom de voz do rapaz, mas sim do modo em que o próprio coração da garota sentia. E no momento ela conseguia sentir arrependimento gritando como amarga bile.
Por um segundo nenhum dos dois falou.
- Posso olhar para seu rosto?
-Não, porque você já sabe que eu não estou realmente aqui, isso não significa que eu nunca te amei, só significa que eu não posso. Não mais, nunca pude.
-M-mas. - a garota gaguejou ao redor da pequena palavra, incapaz de completar o que queria –precisava - dizer.
-...Eu não consigo me lembrar a cor dos seus olhos.
- Negros, - ele disse suavemente. - e os seus são verdes.
- Obrigado, - ela pausou. - você não vai estar aqui, não vai, pela manhã?
Suspirando, ele respondeu.
- Eu não estou aqui agora.
- Aonde você esta agora? - a sonolência era evidente em sua voz.
- Dançando no céu com as estrelas, e nadando no mar com os golfinhos, e sempre, absolutamente sempre, pensando em você.
Ele a abraçou forte.
- Sempre.
Tocando suas mãos, não existentes mãos, ela sorriu.
- Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleeping With The Spirit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.