My Dreams escrita por Queen M


Capítulo 23
Revelando o passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107739/chapter/23

Eu ainda esperava que o Thiago me contasse sobre a Luanda, a garota do acidente, mas ele não havia me dado nem uma oportunidade, e eu ainda ficava pensando na pergunta sem resposta, o motivo dele deveria ser grande, para me odiar, cheguei a conversar com a Gabi, mas por algum motivo ela achava que ele apenas não tinha superado sua perda assim como eu, o Gustavo estava lindo, sei que sou suspeita pra dizer isso mas todos concordam comigo.Ele esta na fase de aprender a falar e eu estou muito anciosa para ve-lo dizer qualquer coisa.
_Anda filhinho diz mamãe.__Eu ficava dizendo a ele que fazia barulhos sem sentido.
_Por favor meu amorzinho diz titia.__A Gabi teimava em pedir.
_Gabi, acho que ele tem que aprender a dizer mamãe primeiro, e não titia.__Eu disse querendo que ele me amasse mais.
_Bom isso não é uma regra.__Aquela voz conhecida falou.
Nesse instante vi de canto de olho o Gustavo esticar os braços pedindo colo para ele.
_Isso aprenda desde cedo a ser traidor, muito bom.__Eu disse olhando para meu filho que preferia os braços do Thiago.
_Anny, sem paranóia ok!__Ele disse sorrindo.
_Não, e se ele gostar mais de você.__Eu disse torcendo para não acontecer.
_Larga de ser boba você é a mãe.__Ele disse revirando os olhos.
_Pa....pai....papai.__Gustavo disse olhando para o Thiago.
_Ah meu Deus não é possível!Ele disse uma palavra e foi papai!__Gabi disse toda feliz correndo de um lado para o outro.
_Isso é uma desgraça!__Eu disse indignada.__Como ele me diz "papai" e não mamãe?!Ainda mais pra essa criatura ai.
_Ou assim ofende, meu bem.__Ele disse fingindo indignação e piscando pra mim.
_Não da pra ofender uma porta.__Eu disse rindo.
_A Claro que dá, chame ela de janela pra você ver.__Ele disse mostrando a língua.
_Ihh, acho que alguém ta passando tempo demais com o Gustavo!__Eu disse rindo da cara que ele fez.
....
A tarde foi calma, tirando as nossas brincadeiras, eu estava cansada e com saudades não só de casa mais também do Paulo, fui ao meu lugar preferido para pensar, me sentei nas rochas e fiquei olhando o pequeno rio, até que uma voz chegou aos meus ouvidos.
_Quer saber porque te odiei desde o inicio?__Ele perguntou se aproximando e se sentando ao meu lado.
Um segundo de silencio se passou onde estávamos então ele me olhou e continuou.
_A Luanda, ela era muito, mas quando digo muito é realmente muito, parecida com você.__Ele disse me deixando por um momento pasma.__Eu te odiei por me fazer lembrar dela.__Ele disse olhando tristonho para mim.
_Eu sinto muito, eu não imaginava o quanto esses dias estavam sendo terríveis para você.
_Não precisa pedir desculpas, eu me acostumei com sua presença, as vezes é até melhor, porque vejo em você a Luanda, a mulher da minha vida.
Eu apenas fiquei encarando aqueles olhos, que tanto me confundiam, eu amava o Paulo eu tinha certeza disso, mas aqueles olhos, me deixavam nas nuvens, percebi pela primeira vez como ele estava sofrendo, vi suas olheiras profundas, e seu olhar cansado, seu sorrido lindo tinha perdido o antigo brilho, mas mesmo assim, ele continuava muito bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final o/