Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 25
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/25

Considerações FinaisMais uma temporada de ELTM chega ao fim! Meu Deus, quanta coisa aconteceu! Primeiramente, quero agradecer a todos que comentaram. Sério, sem vocês eu não teria escrito todos os capítulos! Esse apoio é muito valioso, continuem dizendo o que acham, um comentário bem feito às vezes muda o rumo de uma história.Sobre o futuro de ELTM: quando comecei a escrever a série, a previsão era de 3 temporadas. Tanto que só fiz planos para essas três. Fiz uma pesquisa geral e os leitores pediram por mais, então teremos mais :)Depois dessa segunda temporada, tenho um desabafo a fazer. Acho mais do que justo vocês, leitores, saberem como eu me sinto agora. Eu amo, amo de verdade, escrever ELTM. Os personagens, os cenários, tudo foi escrito com o maior carinho e dedicação, e acho que foi isso que fez com que a fic ficasse bem feita. Acontece que depois de assistir a Harry Potter and the Deathly Hallows (Part 2) eu decidi reescrever 1997, e assim que ela terminar, vou voltar com ELTM.Logo, não posso prometer a data certa para o lançamento de ELTM III, mas garanto com a minha palavra de jedi que ela irá ser escrita sim, só que não agora. Tenho ótimas ideias para a nova temporada (incluindo coisas com internet, câmeras de vídeo e zumbis, não vou dar mais spoileirs) e novos personagens, então não percam as esperanças.Para aqueles que gostam de desenhar e/ou tirar fotos, sf terá um concurso no blog para abrir a temporada de férias, então não percam!De novo, muito obrigada por tudo!xoxoN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.