Everybody Loves The Marauders II escrita por N_blackie


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107721/chapter/22

Episode XIX

"Diário da Comic-Con : Dia 2"

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Salt (Angelina Jolie diz tudo)

Ouvindo: Efeitos especiais

Não consigo respirar, não consigo respirar. No segundo dia de feira levantamos tão cedo (ou pelo menos eu levantei) que deu pra entrar com folga no painel de Salt, o que foi a coisa mais legal que aconteceu aqui (tirando, claro, o fato de eu ter conseguido uma foto super linda de uma moça que estava fantasiada de arlequina...outra história). Sou culpado: eu amo Angelina Jolie.

- Sacanagem, hein. - James me cutucou enquanto o trailer passava. - Falar que ela era espiã russa.

- Isso era técnica de eliminação na época de guerra fria. - Remus comentou naquele tom acadêmico que ele usa quando alguém levanta uma questão histórica. - Ela foi ótima em escapar, teria sido mandada para a cadeira elétrica por isso.

- Ah, não. - suspirei ao ver as explosões atrás dela. - Minha Angie eletrocutada não.

- Sirius, poupe - nos. - Peter mal conseguia parar no lugar. Ele estava cansando daquilo, já que está louco para ir ao estande da EA.

- Tem noção de que poderemos ver o controle sensível aos movimentos que o PS3 vai lançar? - Remus sorriu para o vazio como se o natal tivesse chegado mais cedo. - Esse vai ser o ponto alto da minha vida. Podem me matar depois.

- Achei que ainda quisesse ir pra Irlanda. - ergui a sobrancelha com sarcasmo. Lembrar disso deve ter acordado a cabeça oca dele.

- Ah, a Irlanda! Então esqueçam a ideia do homicídio, rapazes.

- Droga, já estava cogitando matar você, Remus. - James retrucou indignado, e devo dizer que concordo. Como se algum de nós estivesse arquitetando secretamente a morte do outro. Ah, planos malignos contra compatriotas! Isso me lembra Salt.

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: Dã, minha fantasia, que tal?

Ouvindo: Fim do painel

Depois de uma lição enriquecedora sobre Guerra Fria e espionagem, decidimos ir até o estande da EA antes que Peter morresse e nós tivéssemos de deixar seu corpo para trás. Sirius, depois de uma dose de Angeline Jolie mais o entusiasmo com aquela arlequina, andava do nosso lado como se fosse o próprio rei do universo.

Ah, sim, a história da arlquina. Podia ser um conto do livro de piadas de qualquer idiota, mas ele achou o momento alto da vida dele. Estávamos nós, felizes e alergres, indo para o painel de Salt, quando nos para uma bela moça vestida de Arlequina, por coincidência um affair do Coringa em alguns HQ's de Batman. Uma explicação básica do uniforme dessa vilã nos dá um panorama simples do porquê Srius ter ficado tão entusiasmado. A roupa dela é xadrez, vermelha e preta, num material mais ou menos aderente ao corpo. Na cabeça, uma máscara preta cobrindo os olhos e um chapéu de bobo da corte do mesmo jeito.

- Uau. - James ajeitou o capuz da fantasia de Flash. A garota deve ter percebido quatro nerds babando, e pelo jeito Sirius foi o escolhido.

- Hey, coringa. - ela se aproximou e sorriu para a gente. Peter fechou os olhos e ficou repetindo para si mesmo que tinha namorada, mas eu mesmo não ficaria com ela se ela me pedisse. Super vilãs são muito volúveis.

- Olá. - ele gaguejou meio tonto. A moça pelo jeito entendeu que podia continuar, então sorriu e se aproximou mais, espalmando no peito de Sirius. Pronto, vamos precisar de um médico aqui.

- Não quer tirar uma foto? Eu ia amar ter o Coringa na minha estante.

- Claro! - Sirius sorriu mais idiota que antes, e ela chamou um amigo vestido de Volverine para tirar a foto. Enquanto James se mordia de raiva ao nosso lado, Sirius fez uma pose maléfica ao lado da garota (um elogio a ser feito sobre a foto é que ficou bem realista) e ela sorriu.

- Valeu, bonitinho.

- Hey, eu quero a foto... - Sirius riu e James cutucou minhas costelas com força.

- Aborta, Remus, aborta! Ele prometeu que não ia mais se fazer de sedutor...

- Entendido, capitão. - sussurrei de volta, pegando a câmera o mais rápido que pude e interferindo completamente na história.

- AQUI! DEIXA QUE EU TIRO!

Sirius me olhou como se eu fosse o cara mais mala e insuportável desse mundo, mas como a menina ficou super feliz de tirar duas fotos com ele, repetiu a pose para que eu tirasse a tal da foto.

Tudo bem que ele não conseguiu o e-mail dela, mas depois admitiu que seria difícil controlar os impulsos com o e-mail de uma gata daquelas. Foto tirada e todos contentes, essa é a tal da história da arlequina.

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Jogar videogame até ficar cego!

Ouvindo: Tiros espaciais

- Cara, eu vou vomitar de tanto 3D! - Peter pulava de um lado para o outro para testar os sensores de movimento. - Pula prum lado, pula pro outro! Eu sou o máximo, mundo!

Eu e Sirius nos entreolhamos. Como é bom ter mais alguém que concorda que Pete precisa de tratamento. Remus estava num canto registrando as especificações dos jogos, mas eu acho que ele logo vai largar isso aí e vir se divertir.

- James Potter? - ouvi uma voz longe do meu cosmo eletrônico chamar, e quando sai de perto do videogame para procurar a voz dei de cara com um dos caras que almoçou comigo e Chris em NYC. Isso aí, privilégios aí vou eu.

- Hey! Tudo bom? - apertei a mão do cara enquanto Remus, Sirius e Peter se aproximavam.

- Veio conferir a Comic-Con, então? Aqui está um show!

- Eu percebi! Esses são Sirius, Remus e Peter. Meus amigos.

- Ingleses também, hun? Oi! James e eu dividimos um almoço em New York!

- Ele contou. - Sirius sorriu amarelo. Acho que ele ainda não está muito confortável com a minha viagem.

- Pois é. Estão a fim de ver os projetos?

- Tem The Sims? - Remus, o antissocial sem vida que prefere jogar the sims, falou.

- Caindo na Noite. - o cara lá piscou (eu não consigo lembrar o nome dele!). - Vampiros e prédios dentro de Sim City.

Ok, nessa hora até eu fiquei com vontade de jogar.

Entramos numa sala separada, onde os computadores da equipe estavam funcionando, para que ele pudesse nos mostrar. Quando ele puxou as cadeiras para perto do monitor, sentamos e ficamos babando pelos novos ambientes.

- Esses sistemas são monitorados da mesma forma que a cadeia de computadores de qualquer empresa? - Sirius perguntou, me fazendo lembrar por que é sempre ele quem conserta os computadores. Ele ficou tanto tempo enrolado com Marlene que até perdeu o tempo que passava em frente a tela invadindo sistemas e reconfigurando os opcionais do sistema dele.

- Sim, sim. Mas colocamos um código de segurança avançado para que nenhum hacker consiga roubar os jogos antes.

- Faz sentido. Gostei da nova interface. A jogabilidade é a mesma?

- Você trabalha em que, garoto? - o carinha olhou surpreso por Sirius saber tanto detalhe técnico.

- Numa cantina.

- Talento desperdiçado, cara!

- Hey, Kyle! - chamou um homem no computador de frente. Ok, lembrete mental: seu nome é Carl.

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Preciso do contato desse Carl

Ouvindo: Animação comic - con!

Quando saí do escritório do tal Carl, os garotos tiveram de me dar um bom copo d'água para eu poder me acalmar e finalmente falar normalmente de novo. Ver a prévia de The Sims: Caindo na Noite em um escritório da EA no meio da Comic - Con foi talvez a experiência mais legal de toda a minha vida.

- Amanhã vamos andar pela feira? - perguntei enquanto saíamos do centro de convenções. Sirius sorriu e ergueu o polegar.

- Vamos, mas eu quero ver o painel de "Os Outros Caras". Parece ser legal.

- The Sims! - Remus saltitou na direção de Roger.

- Várias pessoas já pararam o papai pra tirar fotos. - Regulus riu enquanto ajeitava as roupas de Mario. - Ficavam tão felizes quando descobriam que os músculos eram de verdade.

- Ah, cala a boca, menino. - Roger revirou os olhos e bagunçou o cabelo de Reg. - Vamos trocar de roupa e jantar, amanhã teremos um dia cheio.

- Dia cheio é pouco, fala aí. - respirei fundo. - Nunca passei tantas horas de fantasia como aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.