Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/1

Hermione Jennyffer Granger, Grifinoria

Descrição: - Linda, Poderosa, Vingativa, Audaciosa e Obcessiva. Definitivamente você não é a mesma pessoa que eu conheci no 3º ano. -

Depois de uma longa viagem aos estados unidos a morena volta um pouco mais ousada, vingativa e ambiciosa, sendo que agora desafia até mesmo o professor de poções, Severo Snape. Acaba se metendo em três triangulos amorosos: Harry-Ela-Draco, Draco-Ela-Clark, Clark-Ela-Harry.

Frase dita por Ophelia: "Se você aceitar a si mesma e a tudo o que você é, você será livre.... E liberdade é poder!"

Frase dita por ela: "Nunca deixe que ninguém diga que você não pode fazer uma coisa." - "Eu não sigo as regras, eu crio as regras"

Gina Molly Weasley, 17 anos - na fic ela será irmã gemea de Rony. - Grifinoria

Descrição: - ruiva, forte e decidida. É continua a mesma de sempre. Mas isso é bom. -

Mesmo nas ferias continuou com seu mesmo jeito de sempre, divertida e alegre. Com a entrada de Jimmy, a ruiva começou a enloquecer pelo loiro. Ao descobrir a verdade sobre Hermione, Gina fica triste pela mesma não ter lhe contado desde o inicio.

Frase: "Qualquer relacionamento fundamentado em mentiras está condenado ao fracasso"

Luna Anne Lovegood, Corvinal

Descrição: - Sonhadora, Forte e linda. É, você mudou muito, Luna. -

Não é mais boba e infantil. Agora é uma mulher forte e decidida. Fiel aos amigos e sincera com o que pensa. Apesar de tudo ainda não perdeu o seu jeito sonhador. Se mostra cada vez mais apaixonada por Rony, mas fica dividida entre ele e Drew. Fica triste por Hermione não ter contado a ela a verdade, mas tenta compreender o que ela passou.

Frase: "Entre a loucura e a lucidez, sempre há um traço de verdade"

Pansy Moira Parkinson, Sonserina

Descrição: - As vezes, sua maior inimiga pode acabar virando um de suas melhores amigas. -

Antigamente era apaixonada por Draco, mas agora passa a se dar mais valor. Começa a pensar mais no que realmente vai ser na vida. Depois de um incidente vira amiga de Hermione, Gina e Luna, mas continua inimiga de Rony e Harry. Começa a se apaixonar por Blasio.

Frase: "O caminho da maldade não lhe é imposto, você escolhe se quer seguí-lo ou não."

Cecília May Drake, Corvinal

Descrição: - Inteligente, Bonita e Misteriosa, com essa combinação você vai longe. -

Misteriosa, a Corvinal é uma caixinha de surpresas. Circe, como é chamada pelos amigos, é completamente apaixonada por Blasio, e isso causa uma grande rivalidade entre ela e Pansy.

Frase: "O tempo é o nosso segredo e ninguém vai saber o que aconteceu entre você e eu..!"

Eleanor Day Strone, Corvinal

Descrição: - Vingativa e Doce... Isso que eu chamo de contradição -

Elli, sempre odiou Voldemort. Pois, de acordo com ela, ele foi o responsavel pela morte de sua mãe, Elena Peace. A Corvinal não é a mais contraditória do grupo, perde feio para Hermione.

Frase: "Você não escolhe o dia de nascer, mas pode escolher o dia da sua morte."

Hilary Mary Swan, Sonserina (mesmo sendo mestiça)

Descrição: - Vingativa e ambiciosa, ainda que piedosa e leal... uma mistura perfeita de Sonserina e Grifinoria. -

Hilary, irmã adotiva de Jimmy, se apaixona por Harry, mas não admite. Desde pequena aprendeu a odiar com todas as forças os comesais da morte. De cara se torna amiga de Hermione e Pansy.

Frase: "A vida é uma jornada, eu não a atravesso usando mapa"

Harry Thiago Potter

Descrição: - Fiel e Leal. Continua o mesmo de sempre. -

Como sempre continuava a ser o garoto mais popular do colégio. Fiel aos amigos e leal a suas ideias. Ao ver a nova e renomada Hermione começa a mostrar seus sentimentos, ao ver que poderia perdê-la para Draco e Clark.

Frase: "Você não deve ferir, o que você não pode matar." - "Sobrevivi e deveria ter morrido. Deve haver algum motivo"

Rony Bílios Weasley

Descrição: - Mesmo se mostrando um pouco covarde tem um grande leão por tras dessa mascara, mas por que se esconde? -

Sempre o mesmo ruivo com medo de aranhas. Agora o goleiro do time. Mostrar ter uma quedinha por Luna, mesmo não admitindo. Gostou bastante da nova Hermione, mas não gostou do comportamento um pouco Sonserino dela.

Frase: "Conhecemos um homem pelos amigos que tem"

Draco Lucios Black Malfoy

Descrição: - O Dragão Negro não deveria estar adormecido, mas está. Você não deveria ter se apaixonado por ela, mas se apaixonou. Não se pode controlar tudo. -

Se apaixonou pela nova Hermione. Acha que a nova Hermione deveria se mudar de vez para a Sonserina, mas desiste dessa idéia ao ver que ela ainda o odeia.

Frase: "Não é o tipo de pai que você é, mas sim o tipo de filho que eu quero ser" - "Não é o que sou por dentro, é o que eu faço que me define!"

Blasio J'hon Zanbini

Descrição: - amigo para todas as horas, mas com pessimos conselhos. Apaixonado, mas não se declara... quando entenderá que o mundo não vai parar para você se decidir? -

Blasio, o melhor amigo de Draco. Mesmo não admitindo está completamente apaixonado por Pansy. Acha que a nova Hermione deveria mudar logo de casa, já estava parecendo uma Sonserina.

Frase: "Não tente fazer, ou faça ou não faça."

Clark Justin Welling, Grifinoria.

Descrição: - Feroz, leal e protetor como um leão. Você é o verdadeiro Grifinorio. -

Clark se mudou para Hogwarts agora a pouco, já que antes morava Bayville, California, e estudava em California Magic High School. Se mostrou muito intereçado em Hermione. Ele não se mudou sozinho, trouce junto dele, seu irmão Drew, seu primo Jimmy e sua prima Hilary.

Frase: "Não me importo com o passado. Acredito no poder de se reinventar"

James Harry Swan, Corvinal

Descrição: - Um grande coração encoberto por uma barreira de gelo, quem será o fogo que irá derretê-lo? -

Jimmy é filho legitimo dos Swan, mas mesmo assim ama sua irmã adotiva, Hilary. Desde o primeiro dia de aula fica se perguntando de como Hermione havia ido parar na Grifinoria. Se apaixona ao primeiro olhar por Gina. Mesmo não se mostrando é um grande poeta.

Frase: "Quem não conhece a poesia, não sabe que ela é uma poderosa arma de sedução"

Drew John Wealling, Sonserina.

Descrição: - A Serpente com o coração de Leão. O Sonserino com a alma de Grifinorio -

Irmão adotivo de Clark, embora não pareça, já que ambos se dão muito bem. Drew sempre teve uma queda por loiras, e isso se tornou mais concreto quando ele se mostrou apaixonado por Luna. Ao contrario do irmão, Drew acredita que o passado influencia muito no presente.

Frase: "Olhe as estrelas. Algumas já foram extintas há milhares de anos. Mas sua luz só nos alcança agora. O passado sempre infuencia o presente. Não posso mudar isso. Só posso tentar entender"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!