A Guardiã - Uma Anja muito Louca! escrita por liaraujomarques


Capítulo 4
transformaçao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107508/chapter/4

Eu sabia que não havia mais chances para a mãe de Edward e sabia que as chances dele também eram poucas, eu teria que tomar uma decisão que provavelmente me faria perder o emprego, eu teria que interferir. Eu sabia que eu não tinha esse direito, mas não era justo deixar Edward morrer ele era uma pessoa tão gentil e praticamente inocente (n/a: que esse quase quer dizer?) assim que a idéia me surgiu fui falar com o anjo da guarda da mãe de Edward que também estava muito aflito, afinal os anjos eram muito apegados aos seus protegidos.

- Abel você sabe que ela não vai resistir.

- Sim. Ele disse em tom triste.

- Mais podemos fazer uma ultima ajuda a ela.

- como?

- O filho dela também esta nesse estado e esta piorando cada vez mais, e... Eu acho que se nos o salvarmos será um ultimo favor a ela.

- você sabe que isso é contra o regulamento certo?

- sim. E fique tranqüilo eu vou assumir toda responsabilidade sobre isso.

- você tem muita coragem. E eu acho que a sim um modo de ajudar o filho dela.

Ele começou a falar que nesse hospital havia um vampiro diferente dos outros. E que ele vagava sozinho mais procurava companhia. Eu não gostava da idéia de Edward se tornando um vampiro, mas se era a única saída era essa a que eu iria usar.

A mãe de Edward estava em seu leito e era possível ver que ela estava já quase falecendo então nos aparecemos para ela em nossa verdadeira forma.

- Elizabeth viemos aqui para te buscar... E para lhe oferecer uma proposta.

Ela acenou positivamente com a cabeça em sinal que deveríamos continuar.

Nesse momento a indignação me invadiu tudo era tão injusto! Elizabeth e Edward eram umas das criaturas mais gentis e bondosas que existiam, não era justo isso acontecer a eles.

- Existe um medico, e você o conhece que pode salvar Edward.

Elizabeth pareceu ganhar vida ao dizer isso e sussurrou forçadamente um: – quem?

- Carlisle cullen. Ela pareceu assustar-se ao ouvir.

- como? Ela disse em um tom de voz esgotado.

- não duvide Elizabeth, apenas tenha fé e você poderá salvar seu filho e unir-se ao seu esposo. Agüente apenas mais um pouco e peça a Carlisle ele não lhe negara este pedido.

Ele assentiu com a cabeça e nos saímos dali.

Não demorou nem 2horas e vimos Carlisle aparecer, Abel logo ficou triste, pois a essa hora Elizabeth estava morta.

- Não fique triste Abel agora ela terá o descanso eterno ao lado de quem ela ama. Eu lhe disse e ele me sorriu e Abel nos conhecíamos desde que me tornei anjo da guarda de Edward, ele sabia que a idéia não me agradava sabia que Edward não seria mais o mesmo.

- Abel isso e tão injusto! Você sabe que Elizabeth e Edward eram praticamente santos.

- sim Bella eu sei. Ele disse em tom triste

- Abel sei que pode parecer loucura mais pela primeira vez estou duvidando dos propósitos do pai...

- não diga isso Isabella. Ele sabe perfeitamente oque faz.

- sim eu sei disso. Eu falei em um tom revoltado.

Nos paramos quando Carlisle parou perto de Edward pensativo, nos vimos também o anjo de Carlisle que estava olhando para nos com duvida. Acenos para ele vir para perto de nos.

- vocês ajudaram nisso. Em resposta balançamos a cabeça positivamente.

- Carlisle tem um bom coração tratara deste rapaz como se ela fosse seu filho.

Após isso Abel saiu dali e ficamos apenas eu e anjo de Carlisle que disse se chamar Matheus.

- Eu vou ajudar você Edward. Disse Carlisle, e assim que o disse mordeu o pescoço de Edward.

Eu via aqueles dois olhos esmeraldas passarem para o vermelho e meu protegido se retorcer de dor diante de meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!