A Outra Potter escrita por ToxicDown


Capítulo 14
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Well desculpem a demora. Começou minhas aulas, ai eu fiquei meio sem tempo pra escrever e postar aqui. Queria agradecer a vivi_cullen que deixou uma recomendação na fic. Obrigada amor, e la em baixo tem um agradecimento especial para você. Espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107444/chapter/14

Lilit Pov’s On

Mais um dia de trabalho e eu cheguei cansada. Fui à cozinha pegar um copo de água e fiquei feliz ao ver Ruffles parada na janela aberta da cozinha. Peguei a carta que estava enrolada na pata e dei um pouco de água a ele.

Desenrolei a carta e comecei a ler:

“Ei mãe, estou com muita saudade.

Nossa Hogwarts é tudo e mais um pouco que você falou mãe. Conheci muitos amigos já, eles são: Hermione Granger, Rony Weasley e Harry Potter. E antes que você receba alguma carta da McGonagall, eu ganhei dez detenções por ter dado um soco na cara de Draco Malfoy. Mais não reclame comigo, foi por bem, porque ele chamou a Hermione de sangue-ruim e ai subiu a cabeça.

Mudando de assunto. Adivinha que casa eu fiquei? Claro que foi na Grifinoria. Achei estranho o Harry também ter “Potter” no nome, mais isso deve ser só uma conhecidência.

Estou com saudades, Lucy”

Apavorei-me quando vi o nome Harry Potter na carta da Lucy. Aquilo não poderia mesmo estar acontecendo, ela não poderia tê-lo conhecido. Riu quando viu o nome dos Malfoy na carta e se lembrou de uma coisa que acontecera na sua época em Hogwarts.

Flashback On (Lillian)

Todos riam da minha melhor amiga e eu não poderia deixar isso acontecer. Ela estava encostada na parede, com alguns livros encostados violentamente contra o peito e com os olhos cheios de lagrimas.

- Ei, não ouse falar isso novamente, Malfoy – gritei irritada apontando meu dedo no rosto dele

- Quem é você para me dizer o que fazer – disse ele rindo juntamente com os amigos e zombou – Afinal quem é você, Lillian

- Muito melhor que você – falei. Joguei meu braço para trás e com toda força que tinha, acertei o olho dele.

No final ganhe detenções com a McGonagall, mas havia valido a pena. Não deixaria ninguém magoar ou zombar de sua amiga, porque afinal se fosse eu no lugar da Lilit, ela teria feito o mesmo, eu sabia.

Flashback Off (Lillian)

Iria dar uma bronca nela, mais a apoiava nisso. Segurei a carta na mão e subi para o quarto da Lucy. Mesmo a cama sendo pequena, não reclamei por isso. Me abracei com o urso que ela havia dado a ela no aniversario de 5 aos e acabei dormindo abraçado com ele.

Lilit Pov’s Off

Hoje já era sábado e era o primeiro dia da detenção. Como não teria aula, alguns alunos iriam para o vilarejo de Hogsmeade, e eu iria ter que ficar trancada em uma sala, junto com McGonagall. Troquei de roupa e desci para o café da manhã.

- O que vocês vão fazer hoje? – perguntei, enquanto tomava um pouco de meu suco de abobora

- Eu vou treinar um pouco de quadribol – disse Harry lendo o Profeta diário

- Eu não sei – respondeu Rony pensando

- Se você não fosse cumprir detenção, eu iria estudar com você – disse Hermione triste – Acho que vou olhar a biblioteca

Dei um olhar triste de desculpas e me levantei. Andei tranquilamente ate a sala da professora. Bati duas vezes na porta e entrei quando ela respondeu.

- Sempre pontual Srª Matter – disse ela, olhando sob os óculos para mim

- Minha mãe que me ensinou a ser assim, professora – falei me sentando na cadeira, a frente da mesa

- Então, vamos à detenção – disse ela procurando por um papel sobre a mesa – Aqui

- Estou ferrada – gritei mentalmente

- Quero um trabalho sobre: “Historia da Transfiguração” de 20 folhas para entregar próxima aula - disse ela 

- Ok – disse mais tranquila – Posso ir?

- Claro, claro – falou ela, voltando a ler os papeis

Pensei enquanto saia da sala o quanto tinha sido fácil, mas um trabalho de 20 folhas para entregar para a próxima segunda, não seria fácil. Voltei para o quarto e encontrei Hermione.

- O que faz aqui? – perguntou ela, assim que me viu – Não deveria estar na detenção?

- Deveria – disse me sentando na cama – Ela passou um trabalho de Historia da Transfiguração para entregar segunda. Não deveria estar na biblioteca?

- Vim pegar umas folhas – respondeu ela

- Se me ajudar com o trabalho, depois podemos estudar juntas – falei e ela concordou

Peguei algumas folhas, e minha pena. Fomos juntas para a biblioteca. Procurei e levei para a mesa, três livro sobre transfiguração que achei. Agradeci muito por estar sem gesso. Na verdade Madame Pomfrey só colocou ele, porque eu pedi para não tomar a poção para fraturas, que eu já havia lido que tinha um gosto horrível.

Li os livros e resumi passando para as folhas, Foi fácil com Hermione me ajudando. Assim que terminamos, fomos estudar.

- Quando vai ser a semana de provas? – perguntei lendo mais um trecho de poções

- Daqui a duas semanas – respondeu ela

- Os meninos já sabem? – perguntei olhando para ela

- Não. Ele que se virem. Não sou mãe deles dois – disse ela dando de ombros, o que me fez rir

Voltei a estudar. Hermione tinha realmente razão naquilo. Os garotos não ligavam para estudar e só para o quadribol. Se eles me pedissem ajudaria, mais se não pedissem, não iria nem me preocupar.

Depois de pelo menos umas duas horas estudando na biblioteca, decidimos ir dormir. Coloquei minha cabeça no travesseiro, pensando no que poderia acontecer no outro dia.

N/a:  Mais uma nota minha aqui pessoal, dessa vez para agradecer a vivi_cullen que deixou uma recomendação, BAFO MORRI. Os personagens e eu que irei agradecer

Toxic: Obrigada a vivi_cullen, por ter deixado uma recomendação maravilhosa, que...

Draco: Ei, você esta ai

Lucy: Estou por quê? Vai querer brigar? Porque se for, vou logo avisando que aprendi uma azarração nova com a Hermione

Hermione: Não me mete nisso Lucy, ou...

Toxic: Silêncio! Já é a segunda vez que me interrompem. Parecem ate crianças

Rony: Mais nos somos crianças. Temos só 11 anos

Toxic: Não me respondi Ronald Weasley, ou vou deixar você três capítulos fora da fic

Rony: Desculpa

Toxic: continuando, que foi simplesmente perfeita. Ate chorei de tão linda. Obrigada mesmo por ter mandando a recomendação e também por estar lendo

Draco, Rony, Harry, Lucy e Hermione: Obrigado mesmo, vivi_cullen

Toxic: Agora que já agradeceram, os cincos para a cama, agora! 

Draco: Que saco!

Toxic: E sem resmungar, Draco Malfoy!

Esse diagolo este temporariamente suspenso, devido à pequena raiva da escritora. Para animá-la, deixar uma recomendação após o bip.

Mural da Fama

thafilla

vivi-cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews falando sobre o que acharam do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.