A Outra Potter escrita por ToxicDown


Capítulo 1
Descobrindo os Poderes


Notas iniciais do capítulo

Oii! Minha primeira fic aqui no Nyah! Ja tinha escrito outras em comunidades, mais nunca tive coragem de postar aqui tambem. Hoje eu tive e vou começa-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107444/chapter/1

Lucy Matter Potter, uma menininha de apenas 9 anos, que estava prestes a ter um dos dias mais tristes de sua vida.

Era apenas mais outro dia qualquer na escola, pelos olhos dos estranhos que à olhavam, mais para ela, um dia que ficara marcado para sempre em sua vida. A manhâ foi passando como sempre, e na hora do intervalo entre as aulas, sentada debaixo de uma das arvores da escola, algo muito estranho de ocorreu.

Fechei meus olhos e de repente eu não estava mais naquele mundo, tudo estava escuro e quando ficou melor de se ver, foi ficando embassado e depois eu vi de relançe um acidente acontecer na minha frente.

Dois carros se chocaram na minha frente, mais na me acertou. Naquele momento pensei estar morta, mais percebi que estava somente sonhando, isso que eu pensava.

Mais pior do que estar presa nisso, era perceber que uma das pessoas era conhecida, meu pai. Ao se chocar com o carro, todos os vidros se quebraram e perfuraram alguns pontos do braço de rosto dele. Depois algumas ferragens perfuraram o seu estomago, que fez o meu se revirar. Aquilo era o pior pesadelo da minha vida. Queria sair dali. Lagrimas desciam pelo meu rosto, sem piedade.

Segundos depois, estava no mesmo lgar de antes, na escola. Percebi que tinha lagrimas de verdade no meu rosto. Não queria mais ficar ali, juntei todo meu material e corri para fora dos portões da escola. Corri o maximo que pude e consegui chegar em casa. Minha cabeça tinha mil perguntas para mim mesma.

- O que tinha acabado de acontecer?


- Porque isso comigo?


- Porque meu pai?


Dentre essas, nehuma pude responder. Subi para o quarto, e acabei adormencendo na cama.

- Filha, filha - alguem me chamava freneticamente. Perecia que a voz era da mamãe.

- O que é mãe, eu estava dormindo, e pra sua informação tava bom - disse rindo comigo mesma.

- Ha ha, muito engraçado moçinha - falou ela debochando ela de mim

- Mais afinal, porque você me acordou? - perguntei

- A diretora da escola me ligou, e diz que você não entrou para as outras aulas, ai eu fiquei desesperada - disse ela com um ar de preocupação.

- Ah a aula - disse tentando arrumar um jeito de explicar o que tinha acontecido.

- Mãe, algo muito estranho aconteceu comigo hoje - falei pra ela com calma. - Eu estava sentada estudando e de repende eu tive uma visão - o rosto da mãe foi ficando triste. - Isso é possivel ou impossivel?


- Filha tenho que te dizer uma coisa - mais antes que ela terminasse o telefone tocou. Mamãe falou algo no telefone e depois desligou. - Tenho que ir, o pessoal do trabalho ta me chamando. Você fica bem sozinha? - perguntou ela me abraçando.

- Claro mãe, não sou um bebê - falei rindo de mim e da cara dela.

- Ok, to indo. Acho que tem um resto da sua lasanha preferida na geladeira. Deixe no micro-ondas por 4 minutos e ta bom.

- Ok, ok mãe.


Pelo menos tinha sido salva pelo celular. Mais tarde ela me diria o qu ia falar mesmo. Depois que almoçei, lavei a louça e fui assistr m pouco de TV, acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.