Vermelha Perdição - Cicatrizes 2 escrita por Brigith


Capítulo 15
2º Temporada - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui está o prólogo da segunda temporada. Espero que gostem!
P.s: Muito obrigada a todos que comentaram no capítulo passado (da temporada passada), viu? Amo vocês *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107301/chapter/15

A verdade é que as pessoas nunca param para pensar no tempo que lhes resta. Elas simplesmente continuam correndo. Levadas pela pressa corriqueira e pelos problemas diários, sem parar para observar o que da vida já experimentaram ou terão a oportunidade de experimentar. Vivem preocupadas com o que pode ou não acontecer, mas não pensam que o “hoje” também é recheado de possibilidades.

Não existe um cronômetro – pelo menos não um de que tenhamos conhecimento – que dita quantos sorrisos poderemos dar antes de partir. Quantos cacos de coração ainda iremos ajuntar ou colecionar. Hoje pode ser sua última oportunidade de lembrar a alguém que a ama, ou mostrar um lindo sorriso a quem praticamente não conhece, afinal, não existe um relógio para a vida. A vida é o relógio. É o pulsar, é o sentir, o viajar, o imaginar... o amar, o ser feliz. Vida é tudo, por que, no fim das contas, não existe uma definição exata de “vida”, mas sim várias palavras que podemos usar provisoriamente até descobrir – se é que descobriremos – o seu real significado.

Pense nisso, antes que seja tarde demais.

Ass –B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, a capa é provisória... se alguém manja de photoshop e se voluntariar... tmb pode dar uma forcinha 'hehe. Mas enfim... O que acharam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelha Perdição - Cicatrizes 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.