Vermelha Perdição - Cicatrizes 2 escrita por Brigith


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apenas o prólogo, logo posto o primeiro capítulo! Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107301/chapter/1

Quando você é machucada(o) por alguém todos dizem que deve se recuperar e continuar a viver.
Ninguém parece entender que, às vezes, o machucado é tão profundo que precisa ser suturado e,ainda assim, não cicatrizará completamente. Continuará sangrando, doendo... nem que um pouquinho só, você ainda pode sentir.
Essa coisa chamada "amor" é realmente complicada, e até hoje não houve um ser vivo - ou morto - capaz de decifrar esse sentimento, que pode ser a chave para a felicidade... ou para a tristeza.
Essa história é um relato de como esse amor prega peças.Não adianta dizer que não! Uma hora ou outra ele vai chegar até você, talvez surpreendendo, como irei relatar.
Nós não escolhemos.Nosso coração é que escolhe. E nossa alma acolhe.
É inevitável, um pouco chato e talvez sem sentido,ah! E as vezes doloroso. Mas não se preocupe, saiba que você não é o único... e sempre terá alguém que lhe entenda, e que faça o sangramento estacar.
Quer um conselho? Não fuja do amor, nem corra atrás dele. O danado é cínico, e só obedece as próprias regras, mas tenha certeza de que um dia ele irá te pegar.
Assinado: B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?