Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 13
Capítulo 13 : Jogo - parte 1


Notas iniciais do capítulo

olá liindas, cm vão meninas??
Bem, sim eu demorei, sorry,e sei tmm q o ultimo cap postado foi uma merda de marca maior ...
mais eis q vem a boa notiica ...
Esse foi o 1º cap, qndo eu comecei a escrever,
então este tá pronto! Sejam boasinhas, e me ajude, comnetando.
E tenho uma pergunta, vcs qrem um relacionamento, romantico e picante ou um relacionamento, melento e explicito??
Bem, conto com a opinião de vcs, bj ;*
E agora temos varios PDVs, mais creio q vcs não iram se confudir. E na minha opinião ficou foda! Mais eu não posso dar opiniões né?!
Sem mais delongas, antes q meu corpo seja achado nu são franscisco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/13

*Alice

-Eu, tenho um plano perfeito!

-Alice,Alice, olha lá o que você vai aprontar!

-Calma Rose, isso não vai prejudicar a ninguém, pelo contrário, vai ajudar.

*Emmett

-Você é louca?

-Não, realista! Por favor Emmett, pela sua irmã casula que você ama ...

-Ai, Alice a cara do gatinho do Shrek é golpe baixo.

-Cada um usa a arma, que tem grandão.

-Ok, eu te ajudo, mais olha lá hein...

*Edward

-Meninos, venham!

 Quando cheguei na mesa de café da manhã, todos já estavam lá.

-Bom dia Ed –gritou Emm

-Bom dia família. – repondi

-Uh, tem alguém de bom humor hoje.- disse a gêmea

-Gente, só um minutinho por favor. – disse meu pai – Vocês, sabem que Charlie e eu somos velhos amigos,

- E como ...

-Emmett, -repreendi

-Desculpa; continua pai.

-Pois bem, tem um amigo nosso em Los Angeles, que está fazendo, brodas de prata, então, nós vamos a festa! – disse ele com a maior empolgação do mundo.

-Ah, não só vai ter coroas lá –Emmett como sempre se manifestou.

-Concordo com o Emm, -disse

-Bem, como já imaginávamos – disse minha ,mãe- por isso vamos deixar vocês aqui.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhh, -pela primeira vez Alice se manifestou, e muito bem diga se de passagem. Levantou dando polinhos, -Emmmmmmm, que perfeito!

-O quê? – perguntei.

-Nada Edinho, nada. –repondeu

-Posso continuar novamente?

-Pode! – unisono

-Então, Edward, você fica responsável, por cuidar da casa.

-Ah, pai ! o Emmett é mais velho.

-Você tem que cuidar da sua irmã.

-Por quê?

-Por quê ela é sua gêmea, e é assim ou vão todos você para L.A.

-Ah fala sério.

-Bem é só isso, sairemos ao meio dia, então cuidado. Emmett nada de festa.Isso serve para você também Alice; E Alice nada de compras, e Edward ... Bem você nunca dá problemas mais Evite ok?

*Bella

-Ah, manhê ! Não eu não vou.

-Bella, você não pode ficar sozinha...

“Toc-toc”

-Já vai, -gritei.

-Bellaaaaaaaa –Alie, gritou quando abri.

-oi – respondi sem humor.

-Nossa que animação.

-Ah claro, tenho que viajar por livre e espontânea pressão.

-Ah a festa de L.A?

-Sim, essa  mesmo.

-Nós, eu Emm e Ed, não vamos.

-Ah pioro, mãe –gritei.

-Olá Alice,

-Oi Renné

-Animada,para festa?

-Não, só o papai e a mamãe, que vão.

-Ah

-Bella, fica então, não quero ficar sozinha mo meio  de  dois marmajos.

-Mãe, por favor – supliquei

-Ai ai, Bells, não sei não. Alice ... – All fez aquela cara que só ela sabe fazer. –Tudo Bem.

-AAAAAAAAaaaaaaaah – gritamos juntas.

-C-U-I-D-A-D-O!  -minha mãe nos reprime. –Agora anda antes que se atrasem.

 Nós quatro fomos andando. Eu, All, Ed e Emm. Rose e Jazz  só entrariam, no segundo tempo.

 Os meninos andavam, alguns passos na nossa frente.

-Bella, - All me chamou baixinho – preciso  da sua ajuda.

-Para ...

-Bem, hoje como estamos “sem”- ela fez aspas,com os dedos- pais, aproveitando que hoje é sexta, vou fazer uma festa!

-Alice Cullen !

-Ah, Bella é só nós seis.

-OK! E ...

-Ah, queria ficar mais a vontade com o Jazz,mais o Ed não desgruda sabe, e ele ficou responsável pela casa... – nem esperei ela terminar.

-Ai ai ai, hein Alice, hoje não vou caçar confusão, não.

-Mas, Bells! – caminhei até chegar aos meninos.

*ED

-Ed, eu posso? É só uma festinha do pijama! –suplicou mais uma vez.

-Só nós seis Alice?

-Sim,

-Sem bebida?

-OK! Sem bebida.

-Ok All, por favor não me decepcione .

-Ai eu te amo gêmeo!

[...]

-Bells, você não vai ficar sozinha na sua casa . –insisti em frente sua casa.

-Mas não vou atrapalhar na sua?

-oh, princesa, claro que não.

-Tá, bom então eu fico. Vou pegar,minhas coisas. Pijama e nécessaire.

-Te espero aqui anjo.

[...]

Bella, estava tomando banho, no meu banheiro. [n/a]Morram de inveja.

Realmente, Alice tinha feito tudo dentro das ordens, issso está me cheirando mal, muito mal.

Alie e regras são coisas que não combinam.

E Alie respeitando as  é perigo na certa.

As pizzas, estava na mesinha de centro da sala, enquanto passava um filme qualquer na TV a cabo.

  Bells, estava linda, com um pijama branco de florzinhas rosa, cabelos molhados, e meias brancas. Sentada no cantinho do sofá prestando a atenção, no filme. Cujo agora poderia apostar que era um romance, muito dramático, pois a intreteu completamente.

*Bella

 Edward estava só com uma calça de moletom, sem camisa. Oh tentação.

Eu comia, prestava atenção, no filme da TV, ‘o amor e outras drogas’ tadinha da menina. As vezes olhava, Emmett e Rose se pegando no tapete. E All e Jazz, no sofá.

-Ah- fritou Alice, Tenho uma idéia.Volto já. –Ela saiu correndo, em direção a cozinha. – Vamos jogar. Verdade ou consequência. –gritou já de volta.

-Alice, temos 17, e 18 anos, já não acha que estamos bem grandinhos?

-Meu caro Emmett, este você vai gostar.

-Alice- repreendeu Ed.

-Vem, gente olha é assim. –ai ai em vem bomba.- Verdade ou consequência  E-R-Ó-T-I-C-O.

 *continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficaram curiosas??Até o próximo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.