Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 9
4 de dezembro - Tempo de qualidade Continuacao / 5


Notas iniciais do capítulo

Gente só uma coisinha , carreguem esse link para o final do capitulo . A musica é linda e talvez algumas de voces se lemrem dela :

http://www.4shared.com/audio/UE527gkR/Lara_Fabian_-_Love_by_grace.htm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/9

 

4 de dezembro – Continuação

Vi seus olhos se direcionarem aos meus lábios . Vi ele se aproximando mais de mim . Fechei os olhos , até que senti seus lábios macios nos meus .Podia ouvir até os cantos de Aleluia ! Ele pressionou seus lábios ainda mais nos meus e logo senti a sua língua pedindo passagem . Desesperada por mais , logo concedi e senti sua língua quente explorando a minha boca . A sensação disso era maravilhosa .

Logo minhas mãos , como se tivessem vida própria , foram para os seus macios cabelos acobreados e a sua nuca , e logo suas mãos fizeram o mesmo ...

Nosso beijo logo estava se tornando desesperado , e estávamos ficando sem ar . Percebendo isso , os labios de Edward se direcionaram ao meu pescoço , nunca me deixando . Na hora senti aquela sensacao de ansiedade no meu ventre , que há tanto tempo eu não sentia .

Uma de minhas mãos libertou seus lindos cabelos e se direcionaram a sua camisa de botões percebendo que os primeiros estavam abertos , aproveitando disso , passei a mao pelo pequeno espaço coberto por poucos pelos loiros meio ruivos . Estava delirando com aquilo e estava esquecendo onde estávamos e que isso nunca devia acontecer . … nessa horas que você tem vontade de gritar : Por que meu deus ?! O que eu fiz pra merecer isso ?! Por que eu teria que morrer hein ?! Eu por acaso joguei chiclete na cruz ?! [ essa do chiclete não é original , mas como eu só falo assim , coloquei ] .

Senti as mãos de Edward apertarem na minha cintura , isso me traria marcas . Logo uma delas foi subindo e parou bem em cima do fecho do meu sutian por debaixo da blusa . Não senti que deveria o parar . Eu não queria faze-lo parar .

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII [ como disse , sou péssima em onomatopéias ]

Abri os olhos com o som da buzina do carro , e acabei despertando do meu maravilhoso sonho .  Edward não tinha se importado com a buzina e continuava beijando e sugando ferozmente o meu pescoço . Mas eu tinha . Na hora quis barra-lo , tive que fazer muito esforço , porque a minha vontade não era que acabasse aqui .

- Edward , para , por favor – disse o empurrando levemente , mas ele ainda continuou não se importando com isso .

- Edward , para agora , por favor .- disse empurrando mais forte . Com isso , ele parou e se afastou um pouco de mim e me olhando confuso . Seu olhar era mais que compreensível pois numa hora estava como uma louca o beijando , e depois pedindo para ele parar . Qualquer um que não soubesse dos meus motivos devia estar pensando que sou bipolar , e é isso que com certeza Edward estava pensando nesse momento .

-O que foi Bella ? Eu fiz algo errado , eu te machuquei ? Olha me desculpe eu ... eu não tive a –

- Não Edward , você não fez nada , estava bom , mas é que –

- Entao o que foi Bella ? – ele estava me olhando me preocupado e era isso o que mais partia o meu coração .

- … que isso é errado Edward . Não deve se repetir nunca mais .- já estava começando a andar em direção ao hotel , não queria ficar mais ali nem mais um minuto .

-Mas por que Bella ?! – ele estava me segurando com suas mãos , e já sentia meus olhos ficando marejados .- Me diz Bella , por que é errado ?! Eu sinceramente eu não entendo !

Deus ! Como eu explicaria isso a ele ?!  Olha Edward eu quero isso e não acho isso errado , mas por causa de um doença idiota , eu irei morrer em alguns meses e não tem sentido continuar com isso ou então começar algo . Não , nunca falaria isso . Ele não saberia da minha doença . Ele não saberia de nada . Até porque não teria sentido já que tudo iria acabar logo no inicio de janeiro , iria embora de Roma . Pra onde eu iria ? Não tenho idéia , mas pra NY eu não voltaria . Talvez Grecia , quem sabe ? Sempre quis conhecer as ilhas gregas . Ou então Austrália ? Dizem que  em fevereiro é lindo la .

Mas até la , eu tenho que pensar no presente . E o meu presente no caso , era pensar no que eu diria a Edward sem fraquejar , não poderia ser notado um resquício de mentira nas minhas palavras , ou então tudo iria por água abaixo . Olhei pro seu lindo rosto e percebi os seus olhos me questionando pela minha resposta e demora .

- Vamos Bella ! Me diz logo o que é errado ? Por acaso você tem alguem é isso ?! – ele já estava impaciente me chacoalhando os ombros .

Isso ! Ter um namorado era a desculpa perfeita ! Edward respeitaria isso , e nada mais aconteceria no resto da viagem.

- … Edward , eu tenho um namorado em NY , por isso tudo o que aconteceu foi errado !

- Entao por que nunca me disse sobre ele hein ?! Voce nunca nem citou o nome dele , eu tenho certeza ! Me fala como ele chama !- Caramba Edward !! Voce tambem tem que me complicar assim ! Pra que saber nome ?!

- Bom , eu não sabia que tinha que dar informações da minha vida pessoal pra você . E o nome dele é  ... Jacob ! O nome dele é Jacob .

Como eu não pensei nisso antes . Jacob era perfeito e aposto que não iria se importar de ter o seu nome citado como meu namorado . Jacob era meu vizinho , por nosso predio ser dois por andar , acabávamos sempre pegando elevador juntos . Mas não era do prédio que eu o conhecia . Desde de pequenos nos conhecíamos . Me lembro que estudamos juntos até os doze , eramos melhores amigo e não nos desgrudávamos por nada . Mas no fim do ano letivo , meu pai mudou de emprego e mudamos de cidade . Nunca mais acabamos tendo contato um com o outro . Mas quando meu pai ficou doente e foi para o hospital , acabei encontrando com Jacob na cafeteria de lá . Ele era pediatra e estava mais lindo do que nunca . Acabamos tendo um caso de quase cinco meses , mas percebemos que o Maximo que tínhamos era uma amizade forte e nada mais  . No inicio foi meio estranho mas logo depois de um semana que ele se mudou para o apartamento ao lado do meu , acabamos tendo que nos acostumar e voltar a nossa antiga amizade . No período que ficamos juntos , foi bom , era fácil estar com ele com seu jeito doce , engraçado , inteligente e charmoso . Mas sentia que faltava algo , e o mais engraçado era que Jacob achava o mesmo . Por isso lembrei dele nessa hora , ele veio a me acalhar .

- Jacob ?! Como disse nunca ouvi você citar esse nome , mas ..., me desculpe , eu não sei o que me deu  . …  que eu pensei que você queria , e eu ... eu , me desculpe mesmo Bella , prometo que não ira mais acontecer .- ele me soltou e pude notar a sua voz ficar um pouco grave , como se quisesse chorar . Isso me partiu por dentro , não queria magoá-lo . Estava me sentindo quebrada , suja por dentro . Mas isso era pro bem dele , se ele soubesse ele iria me agradecer .

Ele se afastou e o ouvi fungar . Ah meu deus !! Calma Bella , lembra que isso é pro bem dele ! E pro meu também .

Não tive coragem de dizer mais nada . Fiquei parada esperando ele se acalmar  em frente ao hotel . Percebi ele olhar mais uma vez para o céu estrelado e fungar antes de se virar pra mim .

- Bom , é melhor eu indo , esta tarde e amanha ainda temos que visitar o bairro Pigneto , claro se você quiser que eu ainda seja o seu guia  - ele estava com os olhos vermelhos e a voz um pouco abafada por causa do choro , e eu estava quase me rendendo as lagrimas junto com ele . Isso não era justo com nenhum de nos dois . Sentia vontade de ir lá abraça-lo e poder sentir a sensação de seus lábios macios junto com os meus .

- …  claro Edward , olhe vamos fingir que isso nunca aconteceu , ok ?

- Esta bem , boa noite Bella , e até amanha no mesmo horário .

Dessa vez não houve beijos de despedida . Ele simplesmente entrou no carro e partiu . Eu ainda continuei no mesmo lugar por um bom tempo parada olhando na direção em que o carro tinha ido .Quando entrei no quarto , tomei um banho quente rápido e me joguei na cama . Virava de lado varias vezes , tentava relaxar e esquecer tudo pra poder dormir , mas tudo se direcionava a imagem de Edward de olhos vermelhos . Sera que os sentimentos dele estavam tão forte quanto os meus ?

X_________________________________________________________________________________________X

5 de dezembro – Colocando as mascaras

Já estava pronta fazia meia hora esperando Edward chegar . Acabei acordando cedo demais , então me arrumei e até tomei café da manha . Aposto que depois de ontem , nossa nova rotina de tomarmos o café da manha juntos estava acabada .

Quando deu 10:05 recebi uma mensagem de texto de Edward pedindo para descer . O elevador veio rápido , o que me chateou . Não sabia se estava pronta para olhar no rosto de Edward de novo tão cedo . A verdade é que eu estava com medo do que iria me acontecer agora . Nunca gostei de ser pega em surpresa . Sempre gostei de ter o controle em minhas mãos , Mas parece que tudo agora mudou . Não sou mais quem dita as regras no meu futuro agora , parece que o destino estava brincando comigo .

Desci e como sempre ele estava parado encostado no capo de seu volvo olhando distraído para a rua , e como sempre atraindo os olhares cobiçosos de varias mulheres . Desta vez eu não iria fazer surpresa alguma com ele , não queria aquela mesma reação de novo , ou melhor , agora .

- Entao vamos ? – perguntei tentando chamar a atenção dele fazendo uma voz casual .

- Oh Bella , eu não vi que você já tinha chegado , me desculpe , mas vamos .- disse abrindo a porta para mim . Pelo menos ele continua cavalheiro .

O caminho até Pigneto foi curto , o que me deixou aliviada . Mas por incrível que parece , Edward estava agindo como antes do beijo comigo , ele levou a serio e esta fazendo seu papel de quem conseguiu esquecer o beijo .

O bairro Pigneto  era aquele típico bairro super cheio , mas o porque ? …  um dos bairros mais antigos e charmosos de Roma . Era o espaço da musica também ali , cheio de bares com musicas ao vivo e lojas de tudo que se relaciona a musica que você pode imaginar . Com seu estilo pop antigo dos anos 60`s , Pigneto - nome derivado das árvores, pinheiros, plantadas por uma família rica que morava na região – virou bairro popular, tanto que foi o set neorealista escolhido por vários diretores de cinema importantes. Entre eles, Rossellini gravou em 1945 “Roma cidade aberta” na rua Montecuccoli e Pier Paolo Pasolini estabeleceu o set de “Accattone” na esquina entre a rua Pigneto e a rua Fanfulla da Lodi.

Enquanto passeávamos pelo bairro , Edward disse que esse dentre todos era o seu bairro favorito . O motivo era obvio . Tudo que fosse de musica , Edward iria gostar , afinal ele mesmo não era um musico ?  

Para o almoço , Edward escolheu que fossemos até o Bar Necci  que existe desde 1924 . O incrível era como era cheio . Tambem ao ar livre , musica ao vivo e todo mundo tomando um bom vinho , como não iria ser cheio ? [ desta vez não irei descrever muito o lugar pois não tinha fotos no site e as unicas fotos que eu achei eram de incêndio que falaram que teve , e não são fotos nada bonitas ]

Estava sendo ainda mais agradável ficar com Edward . Agora com ele pensando que eu tinha alguém eu percebi que foram moderados muitos olhares dele para mim . Não tinham mais indiretas e nem piadas que me fizessem ficar rubra . Até que eu estava gostando disso , mas tinha uma parte de mim que estava triste , afinal ele havia desistido rápido de mim . Mas não era isso que você queria Bella ?!

Era . Era sim . So que parei de querer  . Aiii meu deus ! Isso que da ter Alice como minha irma , estou ficando com bipolaridade igual a ela ! Apesar que desde pequena eu sou assim . Resumo : meu cérebro nunca ira funcionar direito .

 Depois de acabarmos nosso almoço e passar ainda um tempo no Necci ,começamos a subir  uma dezena de metros, viramos a esquerda e passamos pela ponte da rua Aquila . Edward disse que a um espaço meio que especial .

-Bella , bem vinda ao Circolo degli Artisti – disse com um sorriso .

Já tinha ouvido falar daqui antes . E obvio que Edward sendo um bom amante da musica iria me trazer aqui .

 P.S. O “Circolo” é um pedacinho da história musical desta cidade. Todos passaram por ele e ainda hoje é o live clube de referencia para quem ama a música independente (e comercial, também). Um grande jardim, duas salas internas, bancos por todos os lados. O bar não é voltado apenas para shows. “Screamadelica” e “Fish and Chips” são dois dj-set que mais lotam a casa.

Na entrada interna um shop para ingressos, discos e t-shirts, no domingo rola uma ferinha vintage e japonesa no jardim e, ao lado da bilheteria, uma pizzaria onde é normal encontrar os músicos que depois serão vistos no palco, porque o Circolo é frequentado também por quem quer se interar do mundo musical de Roma.

                        Ficamos lá até quase nove da noite , o que era uma coisa incomum . Essa tinha sido a segunda vez que tinhamos jantado juntos , a primeira havia sido no meu hotel em que ficamos disputando de quem seria o ultimo pedaço . Essa lembrança me fez sorrir no volvo de Edward que estava me levando pro meu hotel .

                Não conversamos toda hora e algumas vezes o silencio pairava no carro , o que acabava me deixando desconfortável . Gostava de quando vínhamos conversando alegres e divertidos no caminho de volta , mas isso devia acontecer provavelmente Edward achava que teríamos algo . Doce ilusão .

                Agora esse silencio devia ser por causa do meu suposto namorado , Jacob . Era meio que injusto isso comigo . Eu nunca dei sinais de que algum dia teríamos algo , ou sera que dei ? Mas ainda sim , um sinal vindo de uma pessoa como eu , não se devia considerar . O que mais me deixava magoada , era imaginar como estaria Edward se sentindo agora . eu com certeza não prestava , fazer ele sofrer merecia ir pro inferno .

                Ficamos o caminho inteiro do mesmo jeito , e ele não mudou essa situacao  . Não tive coragem de puxar assunto , pela primeira vez eu não sabia o que falar com Edward . Fiquei olhando a paisagem de Roma com um embrulho no estomago . Sabia que não era de alguma coisa que havia comido . Agora , eu só estava em duvida com uma coisa , seria a minha doença ou a minha consciência pesando ? Estava dividida entre os dois .

                Quando chegamos no hotel , eu não esperei Edward passar para ele abrir a minha porta , desse jeito que estávamos talvez ele nem fizesse isso .

                - Bom , já vou entrando , Tchau Edward até amanha .- disse já me despedindo , estava sentindo a náusea aumentar

                Mas ele me puxou para um abraço apertado e afagando a sua mao nos meus cabelos , me deixando surpresa com a sua atitude . Ele havia sido tão frio no caminho de volta e agora isso ? Acho que bipolaridade é contagiosa .

                - Tchau Bella , e me desculpe por hoje na volta .- disse sincero olhando nos meus olhos

                Entao ele havia percebido que eu não tinha gostado de seu comportamento no carro.

                 - Que isso Edward , olha eu já vou entrar porque eu já to bem cansada . Tchau Edward e até amanha – disse dando um beijo em seu rosto e saindo rápido o impossibilitando de responder .

 [Coloquem a musica agora ]  

                 Subi o mais rápido que pude e corri para o meu banheiro . Vomitei tudo que havia comido hoje e se duvidar ontem . Conforme a doença for progredindo os sintomas ficaram mais fortes e somente remédios fortes irão te ajudar , mas você precisa fazer o tratamento . Me lembrei das falas do Dr.Carlisle . Isso não era nada bom , com isso meus passeios iriam ficar prejudicados e talvez  

                 Lavei minha boca , meu rosto e joguei agua gelada na minha nuca . Olhei meu reflexo no espelho e pra variar , nao gostei do que vi . Nao era por eu estar mal vestida  e afins , mas pelo meu aspecto palido , sem vida , olhos sem brilho e sem a minima capacidade de sorrir ou de pleo menos tentar .

          Isso era porque eu estava morrendo . Aos poucos e rapidamente eu chegava perto do meu fim . Mais perto do meu limite , da hora que iria fechar os olhos e partir desse mundo .

          Eu nunca pensei como iria morrer , mas sempre quis morrer dormindo e bem velhinha e de preferencia casada e com netos . Morrer dormindo era a morte ideal , nao sofreria e nao iria saber quando que eu fosse morrer .

       Fechei os olhos e por apenas um segundo imaginei como seria a minha vida se eu tivesse feito tudo igual ao que eu queria ter feito . Acho que nesse momento estaria rodeada por duas criancas que fossem uma mistura minha e do homem que eu amasse . Sorri com esse pensamento , isso nunca seria possivel para mim .

         Tomei um banho rapido e me deitei , e gracas a deus eu dormi um sono sem sonhos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente ? Gostaram , Odiaram , sejam sinceros . Esses dois hein , dao dois passos frente e quatro pra tras . Até eu fiquei com peninha do Ed, mas fazer oq , isso vai ser necessario .

Mas como foram de Natal e Ano Novo ?! Bem , comigo foi otimo , sabem porque ?? Eu passei o Ano Novo na Disney !!!!!! E , obvio , com o parque do Harry Potter junto , na verdade estou com a minha varinha aqui comigo agora . E só um conselho , nao tomem a cerveja amantegada , aquilo é uma mistura de guarana com creme de leite , ou seja , fiquei passando mal dps que eu tomei kkk , mas valeu a pena .
Mas e a musica , conseguiram lembrar dela ? Eu amo ela demais , e na hora que eu escrevi essa parte lembrei dela na hora .

Gente , eu sei que estou falando demais hoje , mas eu so queria agradecer de verdade por todos os comentarios , voces nao sabem como eu fico feliz e emocionada quando eu leio eles . Muitooooo obrigada mesmooo , minhas lindas . Voces sabem que ja moram no meu coracao nao eh msm?!

E gnte eu só queria agradecer aos 7 usuários acompanham esta história: Josy_Pattz, MariaEmylle, Lyse, maile_cullen, limog, thalitaes, MaryAnn e aos outros que adicionaram a historia aos favoritos.


beijos minhas lindas e ateh a proxima