Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 8
4 de dezembro - Tempo de qualidade


Notas iniciais do capítulo

6 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: MariaEmylle, GabiBarbosa, Lyse, maile_cullen, limog, thalitaes



OI genteeeee !!! Tudo bem com voces minhas lindas ?! Bom gente , eu to escrevendo agora para falar que eu fiquei muito emocionada com os reviews de voces ! Voces nao sabem o quanto eu sorrio ao ler e responder eles .

Bom neste capitulo eu trago certas surpresinhas para voces ...

Nos vemos la em baixo , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/8

4 de dezembro -  Tempo de qualidade

Por ser um domingo naquela manha fria e estranhamente gélida em Roma , Edward decidiu que nao visitaríamos lugar algum da cidade . Somente tomaríamos café da manha juntos – idéia de Edward que tinha cismado em ir naquela padaria novamente - , almoçaríamos juntos e passaríamos o resto da tarde juntos . Grande programa não é mesmo ? Não , pelo menos para mim nesse estado .

Isso poderia ser considerado um programa casais apaixonados fazem . Coisas que eu me preocupava em estar fazendo com Edward . Isso não era justo com ele , talvez eu estivesse criando falcas esperanças e era isso que mais me chateava . Não poderia dizer que estava mentindo , até porque ele não perguntou nada sobre a minha saúde , então eu estava apenas ocultando fatos . Fatos que deviam vir a tona a muito tempo .

Me sentia culpada por isso . Estava mais que claro que Edward estava nutrindo sentimentos por mim e eu , infelizmente , por ele . E não eram poucos . Tudo o que eu esperava que um dia fosse acontecer a mim estava acontecendo . Mas eu infelizmente não queria isso e não podia com isso .

Como sempre pontual e no nosso horário de sempre , Edward chegou a frente do meu hotel  e me esperou descer . Tomamos café em clima divertido , de amizade , que eu estava adorando . As vezes notava que Edward parecia tenso . Automaticamente se ele não estava preocupado ainda com meu mal estar de ontem . Só de me lembrar o seu estado ontem me dava vontade de sorrir e chorar ao mesmo tempo , pois era engraçado o modo como ele se importava comigo e me deixava triste me lembrar o motivo pelo qual eu havia passado mal .

Após terminarmos , Edward nos levou de carro até um parque lindo próximo ao meu hotel . Ele me lembrava o Central Park graças a sua neve , crianças brincando alegremente , casais andando abraçados , e mesmo com aquela cobertura branca e maravilhosa , ainda se podia ver um pouco de verde das arvores .

Ficamos lá até chegar perto da hora do almoço . Notei que Edward parecia tenso demais . Parecia uma daquelas crianças que iria mostrar o boletim a mãe e sabia que levaria bronca . Enquanto estávamos sentados no banco observando a paisagem , pude avaliar Edward com mais precisão e cuidado . Notei que sua pele era mais pálida do que o normal , seus lábios entreabertos de um tom um pouco rosado por causa do frio , seu maxilar duro como se estivesse em um conflito consigo mesmo , seus olhos lindos da cor de esmeraldas que me hipnotizavam , e seu rosto um pouco corado .

- Bem Bella , já é quase meio dia , você quer ir almoçar agora ?

Eu ainda não estava com fome para ser sincera , mas deixaria tudo as regras e normas do meu acompanhante .

- Claro , estou curiosa para conhecer que restaurante o senhor guia turístico ira escolher neste belíssimo domingo .- disse com um sorriso amistoso

- Bem , então ficara curiosa pois hoje não iremos almoçar em nenhum restaurante .

- Não ? – perguntei confusa – Bom , se não iremos comer em um restaurante , aonde vamos senhor gastronômico ?

- Bem , acho que se lembra da minha família não é ?

- Sim , mas perae , quer dizer que a sua família por acaso tem um restaurante ?

Ele riu um pouco e balançou a cabeça .

- Não , eu quero dizer que hoje iremos comer em minha casa com a minha família .

Gelei da cabeça aos pés . Sei que havia dito que adoraria conhecê-los mas , acho que não era uma boa hora . Eu nem preparei o meu psicológico para isso !

- Edward ... ham , você tem ... certeza sobre isso ?

- Claro , tenho certeza que depois de provar você não ira conseguir sobreviver sem a macarronada de dona Esme .- disse com um sorriso . – Vamos , vai ser divertido eu te garanto .

Olhei para ele e vi seus olhos , lembram-se daquele gatinho do filme Shrek ? Bem , Edward estava exatamente com essa cara ! Isso me deu uma enorme vontade de rir mas me segurei lembrando o motivo dele ter feito essa cara de pedinte .

No caminho até a sua casa ele veio me dizendo um pouco mais sobre a sua vida . Edward era o mais novo de seus irmãos . Mas com a morte de sua mãe americana , no orfanato , ele acabou tendo de ser o mais responsável por Rosalie e seu outro irmão Jasper , nessa época tendo quatro anos e seus irmaos sete  . Foram adotados três anos depois que foram para la  . Esme e seu falecido marido estavam fazendo uma viagem junto com seu filho mais velho e único natural deles dois . Edward me contou que era uma época de natal , quando ele fugiu acreditando que a mãe ainda estava viva , ele contou que esse foi o único momento dele de fraqueza pois não agüentava ver seus irmãos sofrendo dia e noite com a morte de Susan , sua mãe . Ele contou que tinha ido ao Central Park naquele dia , onde viu Esme e seu marido brincando com Emmet . Disse que tinha algo muito familiar nela e não sabia o que era . Ele me contou que chorou ao ver o filho ir abraçar a mãe  e não poder fazer o mesmo com a dele .

Quando se aproximou , ele contou-me que Esme o viu e abriu um lindo sorriso pra ele . Emmet o vendo o chamou para brincar com ele e seus pais  , e ele foi . No final do dia Esme perguntou onde ele morava para leva-lo até sua casa . Edward contou que era órfã e Esme se emocionou . Edward guiou eles até o orfanato onde conheceram Rosalie e Jasper e se encantaram com os gêmeos . Depois de muitas visitas até o orfanato , o casal adotou os três e os levaram até a Itália .

Quando Edward falava de Esme , eu podia ver um certo brilho de adoração nos olhos dele . E até entendia o porque . Após os três serem adotados e mudarem para Roma , três anos depois , Michael , falecido marido de Esme , sofreu um acidente de carro , um motorista bêbado passou pelo sinal vermelho e bateu no carro , tirando o pai das quatro crianças e juntamente marido de Esme . Ela teve de criar as crianças sozinha , trabalhava muito o dia todo , e ainda chegava em casa com disposição para seus filhos , isso era o que mais me surpreendia . Esme era uma mulher de ouro como Edward dizia .

Demoramos quase uma hora e meia até chegarmos em sua casa . Era linda ! Era simples e ao mesmo tempo sofisticada . Edward tinha dito que era a mesma casa que ele veio após ser adotado , só que ao longo do tempo fizeram algumas mudanças , mas nada drástico porque Esme amava aquela casa .

Link da casa : http://img-cdn1.iha.pt/2801500002323/Casas-de-campo-Italia-Umbria-Provincia-terni-Piediluco-Agriturismo-La-Ciriola.jpeg

Ao sair do carro fiquei ainda mais abobalhada com tudo , tudo ali era perfeito . A vista , a casa , o cheiro , as cores ,  até o som de alguém rindo e xingando ao mesmo tempo era gostoso .

- Bom Bella , vamos conhecer agora a Família Buscape – disse rindo

Gargalhei e entramos na linda casa . Passamos pela sala que era toda em tons pasteis e branco . Edward nos guiou até a cozinha da onde vinha um cheiro maravilhoso e tinham duas mulheres sentadas na mesa conversando . Uma eu reconheci como a Rosalie do aeroporto e a outra , apesar das rugas que denunciavam a sua idade era extremamente linda com seus cabelos ruivos em volto de seu lindo rosto em forma de coração e olhos cor de mel . Assim que notou a nossa presença na sua cozinha abriu um sorriso e se levantou .

- Isso lá é hora de se trazer convidada Edward ! Pensei que iria trazer a Bella mais cedo para podermos nos conhecer , agora só teremos o tempo depois do almoço para falar de como você era fofo quando bebe e falar mal de você – falou com um lindo sorriso

Ela veio até mim e me deu um caloroso abraço , de uma forma ou outra , eu não sei como , mas eu me senti em casa ali naqueles braços que me lembravam tanto a minha mãe . Isso me formou um no na garganta que eu preferi ignorar .

- É um prazer lhe conhecer Bella , sou Esme a mãe adotiva de Edward .

- Bom o prazer é meu , Edward me conta muito sobre você , e devo admitir que estava anciosa para lhe conhecer . – disse verdadeira

Ela me deu um sorriso em troca . Logo após cumprimentarmos Rose que não sabia qual era o motivo parecia eufórica . Acho que ela e a Alice iriam se dar muito bem juntas .

Edward logo me levou para conhecer o resto da casa , era tudo lindo . Parecia uma daquelas casas de campo de historias onde tudo era perfeito . Após descermos para o térreo pude ouvir novamente gritos da área externa da casa . Edward ouviu com cuidado e soltou um risinho  , me levando para fora .

Ao chegarmos la , vi um grandalhão , diga-se de passagem um homem do tamanho de um urso , jogando futebol com um loiro que tinha um rosto meio estranho , para ser sincera e sem maldade , se encontrasse com ele na rua de noite , pensaria que era um drogado [ para as lindas pessoas que gostam do Jasper : gente não é nada contra , mas é que eu não resisti , mas admitam que em Crepusculo ele tem um pouco dessa cara vai gente ] .

Os dois estavam se agarrando para ver quem conseguia pegar a bola um do outro . Era uma cena bonita e engraçada de se ver . Sabia que aqueles dois eram os outros irmãos do Edward . O loiro estranho devia ser irmão da Rose e o grandão , filho único e natural de Esme  , Emmet . Me lembro bem de um de nossos passeios , Edward zoar o irmão postiço por causa de sua altura e tamanho , dizendo que Rose o chamava de ursao .

- Nossa depois eu que sou imaturo ! Será que da pros dois palhacos pararem de ficar brigando pelo bola e agir como seres normais que não falam palavras de baixo calão ?!

Ri baixinho por isso , mesmo sendo dura as palavras vi que Edward estava brincando .

- Como se você não falasse isso não é mesmo  Edzito !!- falou o Emmet tentando imitar uma voz fina , o que não teve muito sucesso graças a sua voz grave . Vi Jasper rindo baixo também .

- Arghhh , não leva nada a serio que esse troglodita fala Bella , pelo amor de Deus , ainda tenho uma leve impressão que Esme deixou esse menino cair do berço .

- Aiiii Edzinho assim magoa !! Mas então , essa é que a sua Bellita não ?! – ele veio rápido e beijou a minha mao – É um prazer conhecer a celebridade daqui de casa , Sou o adorável Emmet , e não liga pra esse ai , ele só fala isso porque morre de inveja dos meus músculos .- disse levantando o seu braço e mostrando o seus grandes músculos .

- Ta bom Emmet , só porque você quer . Deixa esse doido para la Bella , eu sou Jasper o irmão da Rose .- disse apertando a minha mao .

Depois de muitas brincadeiras de Emmet sobre Edward , Esme nos chamou para irmos almoçar . E Edward estava certo . Meu Deus que macarronada era aquela ?!  Senti muita vontade de repetir e parece que os italianos também por isso pegaram mais um prato e eu os acompanhei . Comi até o que pude no segundo prato , mas também terminei por ai ,  já era demais pegar um terceiro prato .

Depois do almoço , todos se reuniram em uma sala de TV para verem um filme , o que não adiantou nada porque logo depois de três minutos de filme  , todo mundo começou a falar algo e virou uma bagunça . Por isso que adorava estar em italianos , acho que não agüentaria mais nada formal em minha vida . Todos riam muito e falavam de varias situações engraçadas na família relembrando varias coisas . Como de como Emmet arranjou de ter a sua primeira briga na escola por um menino te-lo chamado de sucinto , e como ele não sabia o que significava , pensou que era xingamento e partiu para cima do garoto . Ou da primeira vez que um pai de uma garota foi lá para conversar com Esme , a respeito de seus garotos . Ou então do primeiro namorado de Rosalie , e a pobre coitada teve de sofrer com o ciúmes dos quatro homens na casa .  Era impossível ficar sem rir ali .

Depois de horas conversando os meninos resolveram jogar de novo futebol , só que agora com Edward .

Agora , eu nunca iria pensar que Rose também iria jogar ! Ela com todo aquele jeito dela , jogando futebol com mais três homens que perto dela são enormes ? Bem , essa eu tive que ver . E não era que a loira dava um balde neles ?! Com certeza Rose deveria conhecer minha irma .

Quando estava quase escurecendo Edward me levou para o hotel , até porque ele ainda teria que voltar  , e não era bom ele voltar naquela escuridão .

No caminho ele veio contando ainda mais situações da família dele . Era bom vê-lo solto assim falando de sua família , ele parecia ainda mais bonito do que já era .

- Fico feliz que você tenha gostado da minha família Bella – disse ele abrindo a minha porta , cavalheiro como sempre .

- Mas por acaso tinha como não gostar ? Adorei o dia , ainda mais em ver a Rosalie dando um banho em vocês . Fala serio , vocês são uns fracos . – disse rindo

- Eu nada , eu só estava a muito tempo sem jogar . E alem do mais nós só fomos gentis ta , a gente não iria querer  ver a Rose chorando .

- Aham , sei bem – disse rindo ainda mais .

Logo ele começou a rir também vendo que a sua desculpa era ridícula .

- Bom , Edward eu já vou indo porque já tomei seu tempo demais hoje e já esta tarde para você voltar .- já fui dando um beijo em sua bochecha e já queria sair dali logo . Ele passou o dia inteiro me olhando de uma forma estranha e não gostava nem de pensar o que isso significava .

Quando fui me afastar ele segurou meu braço , e me puxou pra ele .

- Bella , eu ... tenho que fazer isso se não eu fico doido – disse com olhos vidrados nos meus . Percebendo o que ele estava tentando me dizer , fui tentar me afastar . Eu não queria aquilo . Eu não queria aquilo . Eu não queria aquilo ! Ah droga , a quem eu estou tentando enganar , eu quero aquilo !

- Olha Edward , já esta tarde e você tem que ir .- já fui me afastando de novo

Mas ele foi mais rápido e pegou o meu braço e me puxou de novo pra ele .

- Hoje não Bella , hoje você não me escapa .-disse sussurrando  em sua voz sedutora

Nisso ele aproximou sua boca da minha e aos poucos fui sentindo minhas pernas ficarem bambas , seu hálito se misturando com o meu , seus braços apertarem ainda mais minha cintura como se sentindo que eu fosse cair a qualquer momento .

Vi seus olhos se direcionarem aos meus lábios . Vi ele se aproximando mais de mim . Fechei os olhos , até que senti seus lábios macios nos meus .Podia ouvir até os cantos de Aleluia ! Ele pressionou seus lábios ainda mais nos meus e logo senti a sua língua pedindo passagem . Desesperada por mais , logo concedi e senti sua língua quente explorando a minha boca . A sensação disso era maravilhosa .

Logo minhas mãos , como se tivessem vida própria , foram para os seus macios cabelos acobreados e a sua nuca , e logo suas mãos fizeram o mesmo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , gostaram das surpresas ?? Bom , achei que ja estava na hora de conhecermos como disse o nosso Edward "A familia Buscape" . Detalhe : no proximo capitulo ainda tem mais desse beijo ai .

Mas como voces acham que o nosso casal ira ficar depois desse beijo ??? Facam suas apostas rsrsrs !

Gente lembra que no capitulo passado eu disse para vcs tentarem ver um italiano falando ingles ? Bem uma leitora ,
entrou no youtube e conseguiu ver e deixou o link :

http://www.youtube.com/watch?v=h75lvW1X0gk&feature=related

Bom , eu vou indo ja por aqui , entao beijos e até a proxima minhas lindas .

E nao se esquecam , só tem capitulo se review . E se tiver varios reviews o capitulo vem mais rapido .

E Bom Natal e Um Otimo Feliz Ano Novo para todas voces !!

E se nao tiver post antes , beijos e nos vemos em 2011!!