Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 7
3 de dezembro - Sinais superiores


Notas iniciais do capítulo

6 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: MariaEmylle, GabiBarbosa, Lyse, maile_cullen, limog, thalitaes



Gente eu só queria dizer que AMEI e estou AMANDO os reviews de voces , voces nao sabem como eu fico feliz em ler eles .
Bem aproveitem o capitulo e nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/7

3 de dezembro – Sinais superiores


Rolei na cama mais uma vez sentindo a maciez dos lençóis do hotel . Meu sono estava acabando e ficava mais agitada . Rolei mais uma vez e senti aquele cheiro único . Doce , másculo e ao mesmo tempo delicado . Era o cheiro de Edward .


Logo as imagens de ontem a noite na minha cabeça . Havia estado tão cansada que Edward teve de me levar pra dentro do quarto . Pelo o que me lembro de meu estado , eu devia estar parecendo uma bêbada andando daquele jeito . Lembro-me dele ter ficado após ter tomado o meu banho , lembro-me de seus carinhos doces na minha cabeça , sua mao nos meus cabelos , e seus lábios em minha testa me chamando de anjo e me desejando bons sonhos . Como era gostoso aquilo . Me fazia me sentir calma , serena , como se o mundo havia parado somente para essa demonstração de carinho , como se tudo estivesse em seu devido lugar  . Por incrível que pareça ,essa devia ter sido a primeira vez que me sentia daquela forma após tantos anos de solidão e tristeza . Somente no modo automático .


Mas , espera um pouco . Edward havia ficado aqui comigo . E eu me lembro perfeitamente de não ter trazido  pijamas mais curtos . Oh meu deus , estava anestesiada de sono ontem e nem me lembro perfeitamente do que fiz ontem . Automaticamente abri os olhos e sentei na cama . Olhei ao redor do quarto . Eu estava sozinha .


Ele provavelmente deve ter ido embora assim que adormeci . Nessa hora  sentimentos que não queria sentir se apossaram de mim . Tristeza e solidão . Tristeza pois não havia acordado e ter visto o rosto de anjo tranqüilo de Edward . Solidão pois o quarto estava vazio , sem ninguém ao meu lado como eu queria . Sabia que essa era a verdade da minha vida .


Não entendi o porque de ter me sentido sozinha . Eu morava sozinha . Me sustentava sozinha . Eu escolhi ser assim , ter meu trabalho , subir na vida para depois pensar em compromisso . Não deveria me sentir sozinha , já havia me acostumado em ser somente eu e eu mesma .


Voltei a deitar na cama com a garganta presa , já sentindo a umidade nos meus olhos ao me lembrar disso . Puxei o travesseiro que tinha o cheiro de Edward para mim e o abracei forte . Esse era outro ponto fraco meu . Edward .


Ahh meu deus , como fui burra de não ter vindo a Roma antes ! Poderia ter sido maravilhoso conhecer Edward antes dessa doença que esta me matando aos poucos . Mas Deus fez tudo certo . Se tivesse conhecido Edward antes , agora estaria sofrendo por ter que fazê-lo sofrer com a minha morte . Pelo menos agora , poderia sair da vida dele sem deixar rastros e somente com a lembrança de uma garota americana que ele conheceu .


Levantei da cama não querendo deixar mais lagrimas escorrerem . Vi que sua blusa que havia me emprestado ainda estava naquela poltrona . Estranho , certamente era pra ele ter visto pois ele estava justamente sentado na poltrona ao lado ontem . Bem , hoje entregarei a ele .


Fui tomar uma banho relaxante na banheira que havia naquele banheiro enorme que eu ainda não tinha usado . Depois de me lavar , fiquei lá sentada , só esperando o tempo passar e eu conseguir relaxar de verdade . Tentei sais de banho e nada . Por fim , sai para não ficar enrugada .


Coloquei um roupão e fui passar o meu creme favorito de morangos no corpo . Quando acabei o  telefone do hotel começou a tocar .


- Bom dia , aqui é a Anne da recepção , desculpe incomodá-la mas é que um cavalheiro chamado Edward nos pediu para acordá-la .


Estranho , Edward sabia que nos já tínhamos um horário combinado  .


- Bom , então muito obrigada , Anne .


- Bem o senhor Edward também deixou uma coisa para a senhora mas nos pediu para entregar no quarto , tudo bem ?


- C-Claro , p-pode sim – gaguejei já ficando um pouco nervosa . O que será que Edward havia aprontado comigo dessa vez hein ?





Logo ouvi três batidas na porta e fui atender . O funcionário do hotel estava com uma única e perfeita rosa vermelha nas mãos e nela ainda tinha um cartão branco amarrado em seu caule . A peguei nas mãos tremendo . Vai se eu fiz ou falei algo que possa ter dado esperança a Edward ? Do jeito que eu estava ontem , nem sei ainda como consegui tomar banho e não cair no chuveiro . Alias , isso me fez lembrar de uma coisa . Eu falo dormindo . ah meu deus , o que será que Edward pode ter ouvido ?!


Fechei a porta com um sorriso nervoso no rosto e já fui me apressar a ler o cartão .


Bom dia minha Bella . Acho que a essa hora você deve ter acabado de acordar . Decidi que hoje vamos fazer diferente . Tem uma padaria a quase seis quadras do seu hotel que é perfeita . Hoje você ira tomar café da manha comigo . Como hoje é sábado te darei uma folga e passarei no hotel as dez em ponto .


Até mais minha Adorável Isabella


Ah meu deus , eu ainda estou respirando ?! Como pode existir homem mais perfeito que esse ?! … ainda mais nessas horas que eu tenho vontade de me bater por não poder ter esse homem pra mim . Olhei pra frente e vi a minha imagem refletida no espelho . Eu estava com um mega sorriso no rosto , já era de se imaginar . Bem,mas se vou tomar café com Edward tenho que pelo menos estar apresentável .


Vasculhei a minha mala inteira até que achei um vestido que termina nos joelhos cinza escuro de manga comprida e gola alta . Coloquei mais uma blusa preta embaixo do vestido , coloquei uma meia calca grossa e um sapato preto de verniz estilo boneca . Passei uma maquiagem leve e deixei o meu cabelo solto o deixando com varias ondas .


Olhei no relógio , ainda eram nove e quarenta . Como não tinha mais nada para fazer , peguei o meu celular e resolvi ver a parte enlouquecida da minha família que me aguardava . Meu celular estava quase estourando de mensagens e ligações . Obvio que todos deviam estar me ligando por causa do recado na minha caixa postal do telefone de casa e celular  . Nela , eu falava que estaria viajando por tempo indeterminado e que só me ligasse para comunicar se alguém havia morrido . Sei que havia sido grossa com as pessoas que iriam me ligar , mas quem sabe logo elas esquecem isso e percebam que a mensagem era verdadeira . O que mais me deixava chateada era ver as ligações e mensagens da minha mãe e da Alice . Aiii que saudade eu sentia daquelas duas . Mas ainda não estava preparada para falar com elas . Alias não estava preparada para falar com ninguém sobre a minha vida e sobre essa viagem .


Desisti de tentar olhar o meu celular . Me sentei em uma poltrona em frente a janela para ficar olhando a paisagem . De repente , ouço uma buzina . Olho pra baixo a tempo de ver um deus grego de cabelos acobreados sair de seu volvo reluzente . Provavelmente , sentindo o meu olhar , ele olhou pra cima e me deu um de seus sorrisos tortos que me tiram o fôlego . Lhe devolvi um sorriso , apanhei minha bolsa e o meu sobretudo preto , tranquei o quarto e sai .


Chegando ao térreo , pude ver ele encostado no capo do volvo , o quanto ele chamava a atenção . As mulheres chegavam a torcer os pescoços só para poder vê-lo . Definitivamente , a mulher que casasse com Edward teria muito com o que se preocupar .


Segui até ele , tentando não fazer barulho com meu salto . Me aproximei dele e disse baixo em seu ouvido .


- Adorei a rosa senhor galanteador – disse bem perto de seu rosto


Vi ele se arrepiar com o meu tom e a forma como disse . Má idéia a minha .


- Que bom , isso quer dizer que mesmo depois de tantos anos eu ainda não perdi o jeito . – disse com aquele sorriso que só ele sabe fazer .


- Bom , vamos ?


Entramos no carro . Conversávamos as vezes , e outras o silencio pairava no carro . Não sabia porque mas de vez em quando , o percebia olhando de canto para mim com um pequeno sorriso nos lábios . Isso só me fez ficar ainda mais preocupada com o que eu havia dito ou feito na noite passada . Chegamos rápido a tal padaria e entendi o motivo de Edward ter me trazido aqui .


Essa padaria tinha duas paredes de vidro com uma vista panorâmica totalmente perfeita das montanhas . Era quase igual a paisagem da janela do meu quarto , só que aqui era em tela plana , vamos por assim dizer .


Tomamos café da manha em meio a sorrisos e brincadeiras de meu acompanhante . Riamos muitas vezes alto , fazendo pelo menos , metade da padaria nos olhar com aquela cara de pensando que nos eramos loucos e outros nos olhavam com sorrisos .


Quando acabamos , pagamos a conta – dividimos dessa vez e sem a cara feia de Edward – e fomos em direção ao nosso destino que sempre era revelado somente quando chegássemos nele . Não sei o porque dessa mania de Edward de fazer isso .


Quando chegamos ao nosso destino misterioso , Edward estacionou com facilidade seu carro e saiu , e eu fiz a mesma coisa .


- Bem vinda ao bairro Garbatella , Bella .


- Garbatella ? Estranho , eu nunca ouvi falar dele . E por que esse nome hein ? – perguntei confusa .


- Bem , sobre o nome existem três hipóteses. A primeira, mais científica, se refere a um tipo de plantação das parreiras ‘em garbata’ da fazenda do Monsenhor Alessandro Nicolai - a “Tenuta dei 12 Cancelli” que incluía também a atual Rua delle Sette Chiese.


- A segunda é que tenha sido a natureza do local e as construções cuidadas que deram ao lugar o apelido de ‘garbata’ que se refere a uma coisa ou pessoa agradável, fina. A terceira, a mais popular e romântica, é que deriva de uma mulher que trabalhava em um boteco, que em italiano se chamam osteria, tão querida que foi apelidada de Garbata Ostella, que depois virou Garbatella. O verdadeiro nome da mulher era Carlotta. Existe também um chafariz homônimo, na Piazza Ricoldo da Montecroce.


Edward continuou falando sobre o lugar e , eu não sabia mais se estava prestando atenção no que ele  dizia ou então se estava fascinada com seu jeito de falar , de mover as mãos com gestos , de mover os lábios , e até sua voz rouca e sedutora falando inglês com sotaque de italiano [ gente depois arranjem um jeito de ver um italiano falando americano , vocês não irão se arrepender ]  . Meu deus isso é errado , eu tenho que parar com isso . Mas justamente o proibido é que é gostoso Isabella . … pode até ser , mas é errado . Eu sempre respeitei o certo e o errado e não vai ser agora que irei mudar isso não é mesmo ? Não , não é . Aiiiiii meu deus me ajude !


No almoço , fomos a um restaurante chamado Il Ristoro degli Angeli , que segundo Edward , continha um cardápio histórico-gastronômico . Ficamos horas por lá pois poderíamos demorar o quanto quiséssemos . Edward havia dito que essa parte era grande mas como hoje era sábado veríamos só alguns lugares e depois voltaríamos para o hotel pois ele tinha dito que aquela região era cheia de pubs e talvez poderíamos ir em algum deles essa noite .


X___________________________________________________________________________X


Havíamos acabado de passar na frente da Basílica de São Paulo Fora dos Muros [ no site estava escrito assim , mas eu não sei se esta certo ] , Edward estava falando de um teatro que também havia aqui , quando senti minhas pernas fraquejarem , minha visão ficar turva e minha audição fraca . Estava sentindo que estava caindo quando senti dois pares de mãos fortes me segurando por trás me impedindo de cair .


- Bella ?! Bella , fala comigo ! Você esta bem ? – disparava perguntas preocupado . Ainda não conseguia responder e minhas pernas fugiam do meu comando de se por de pé e acalmar Edward .


Ainda não conseguia me mexer ou falar algo .  Sabia que isso era da minha doença . Ouvia com muito custo as perguntas preocupadas de Edward , mas não conseguia arranjar forcas para responde-lo . Pensei que agora o departamento superior estivesse me dando uma folga .


Quando consegui fazer as minhas pernas funcionarem , arrumei minha postura e me soltei de Edward meio cambaleante . Coloquei as minhas mãos na cabeça e pisquei varias vezes pra minha visão voltar .


- Bella , o que aconteceu ? Você ta bem agora ? – perguntou Edward num tom visivelmente preocupado .


- To bem sim , Edward . Pode me soltar já passou .


- Tem certeza Bella ? Você não quer ir a algum hospital ? Acho que deve ter um aqui perto , olha é só pegar o carro e nos v-


- Não Edward , não precisa , eu estou ótima agora . Vamos continuar o passeio .- disse tentando deixá-lo relaxado , o que parecia impossível com ele nesse estado .


- Nem pensar , nós vamos voltar para o hotel agora mesmo e se duvidar ainda chamo um medico para você .- disse serio


- Que isso , nem pensar , eu estou ótima , não precisa de medico algum , foi só uma queda de pressão , ok ? Eu estou ótima – disse já dispensando o medico . Não queria saber novamente do diagnostico que me deixaria provavelmente em depressão agora .


- Ta bom , o medico eu deixo passar , mas iremos pro hotel agora . Você pode acabar passando mal de novo . … melhor voltar agora e nem pense em discordar .


Percebendo que não teria como relutar com Edward , concordei com sua decisão . Devido ao meu ainda estado de quase desmaio , Edward me ajudou a chegar até o carro me apoiando com seu braço na minha cintura . Ele me colocou no carro como se eu fosse algo quebrável . O caminho inteiro ele veio me perguntando se eu estava bem , se estava sentindo alguma coisa . Fiquei um pouco preocupada com seu estado de nervoso enquanto dirigia o carro , parecia até que eu estava prestes a ter um filho .


Quando chegamos no hotel , minhas pernas já estavam melhores , mas Edward insistiu em me levar apoiada em seus ombros . Minha cabeça agora latejava um pouco mas eu já estava bem melhor em quase todos os sentidos .


Quando chegamos no meu andar , andamos , ou melhor , Edward me arrastou até o quarto e abriu a porta . Já dentro do quarto , ele me colocou na cama com o maior cuidado como ele me colocou no carro .


-Bella tem certeza de que não é melhor chamar um medico ? Você não estava conseguindo andar até aqui ! Bella , olha eu acho melhor chamarmos um med-


- Edward feche a boca !  Eu estou bem , ok ? E eu consigo muito bem andar , você que insistiu em quase me carregar até aqui . Ou seja , eu estou ótima , inclusive , ótima para irmos naqueles pubs que tinham no Garbatella –


- Mas nem pensar Bella , pode ir tirando essa hipótese da sua linda cabecinha . Se foi mesmo queda de pressão , não podemos ter o risco de acontecer isso de novo . Por hoje nós não iremos sair mais , e nem pense discutir isso .- disse autoritário


Depois disso não discuti mais . Chegava a ser irritante e ao mesmo tempo engraçada e irritante essa sua preocupação . Mas sabendo da minha situação , eu descartava a parte do engraçada . Já estava anoitecendo e Edward ainda não havia deixado o meu quarto . Isso em partes era muito bom e em outros péssimo . Tínhamos pedido pizza , pois Edward estava bancando uma de medico e me proibiu de sair da cama , vê se pode ?


Nesse exato momento , estávamos discutindo pra ver quem iria comer o ultimo pedaço da pizza de mussarela .Isso era infantil , mas eu estava adorando .


- Mas eu sou o homem aqui , eu tenho que comer mais ou se não você vai ficar mais gorda .


- Mais gorda , Edward ? – perguntei em um tom brincalhão – Isso quer dizer que eu estou enorme ! Muito obrigada pelo elogio Sr.Edward .


- Não Bella , você sabe que não foi isso que eu quis dizer . Quer dizer você esta ótima , até demais para ser sincero – senti meu rosto ruborizar nessa hora , ninguém nunca havia me dito isso – Mas você entendeu , eu tenho que comer ou você engorda .


- Mas por que eu posso engordar e você não , hein senhor sabe tudo ?!


- Por que Edward não engorda , Edward fica sarado .


Comecei a rir feito louca nessa hora , com ele levantando os braços tentando mostrar seus músculos .


- Ah fala serio , isso é historia pra criança birrenta comer – disse em meio a risadas


- Não é não , e eu vou comer e ponto final . – disse serio e se aproximando de mim


- Nem pensar , eu como , cadê o cavalheirismo hein Edward ?


- Deixei no carro e não estou nem um pouco afim de pegar dona Isabella . – disse se aproximando ainda mais de mim .


- Ah é , pois acho que devia reconsiderar a sua preguiça e ir la buscar .- disse agora me aproximando dele .


-  Pra que ? Pra você vir comer o MEU  pedaço ? Mas nem a pau Bella !


Quando fui responder , notei a proximidade dos nossos rostos . Meus olhos analisaram aquele rosto perfeito sem nenhum defeito , e logo foram para sua boca . Percebi que Edward havia feito o mesmo . Meio que automaticamente , nossos rostos foram se aproximando mais e mais , até que sentisse seu hálito quente e refrescante se misturando ao meu . Senti suas mãos indo para o meu rosto me aproximando ainda mais dele . Estava quase sentindo seus lábios nos meus ...


TRIIIIIIIMMMMMMM TRIIIIIIIIIMMMMMM [ desculpa gnte , eu não sou nada boa com onomatopeias ]


Edward suspirou frustrado mas tinha perdido a vontade de me beijar .


TRIIIIIIIMMMMMMM TRIIIIIIIIIMMMMMM


Dessa vez não teve jeito , Edward soltou suas mãos do meu rosto e foi atender o seu insistente celular .


- Oi Esme , o que foi ? – apesar de tentar disfarçar , eu senti um pouco de rudez no seu tom


Ele continuo falando andando de um lado para o outro com as mãos nos bolsos .


Esme . Era sua mãe que havia ligado . Me lembro um pouco da foto que Edward havia me mostrado em seu celular . Era uma ruiva muita linda com o rosto em formato de coração e tinha um sorriso terno , maternal . As rugas ao redor de seus olhos denunciavam sua idade mas ao mesmo tempo a deixava ainda mais linda . Depois que havia perdido seu marido , nunca mais havia encontrado alguém que pudesse fazê-la sentir-se bem e amada , segundo Edward .


Graças a ligação de Esme , nosso beijo havia sido interrompido . Já era a segunda vez que isso acontecia com nós dois . Isso para mim , era um belo de um sinal . Sinal me falando que isso era errado . Sinal me lembrando da minha doença . Sinal de que isso não era justo com Edward . Sinal que era para ficarmos sendo somente amigos e nada mais .


Deus estava me mandando esses sinais , mas será que ele não podia me dar uma ajudinha também não ?!


- Olha Bella , eu vou ter que ir pra casa agora , você se importa ? … a minha mãe .


- Não , não , que isso Edward , pode ir .


- Obrigada , mas no final das contas nem foi preciso a nossa briga pela pizza porque quem vai come-la vai ser você – disse desanimado


- … verdade , fazer o que , da próxima a gente muda isso .


- …  mas obvio , que você não ira ficar com a pizza Isabella Swan , sou bonito mas não sou burro .


Ele mal acabou de dizer essas palavras e já pegou o ultimo pedaço e saiu correndo até a porta e a fechando a tempo de escapar do travesseiro que eu havia jogado .


Me joguei na cama rindo com as nossas palhaçadas . Ahh meu deus , por que tinha que existir e não poder ser meu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente ? Gostaram ?
Bem, nesse , eu achei que a doenca da Bella deveria ser um pouco lembrada e obvio com o nosso Ed por perto . Eu sei que algumas de voces querem me bater por causa da doenca e pelo quase beijo , mas tentem entender que tudo isso vai ser necessario no futuro .

Gente , eu queria perguntar uma coisa . O que voces acham de ter um ponto de vista do nosso galanteador italiano aqui hein ? Voces escolhem .

E nao se esquecam , só tem capitulo se tiver review. E se tiver varios reviews o capitulo vem mais rapido ainda .
Beijos minha gente e até a proxima