Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 16
14 de dezembro - Planos de Rosalie


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos la embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/16



No capitulo anterior…



– O que você esta querendo Rosalie? Acho que já é tarde demais pra me consolar.





– Eu quero te ajudar a conquistar ela e ainda fazê-la terminar com o namorado.



X___________________________________________________________________X



14 de dezembro –Planos de Rosalie



Pov. Edward



– Ok, e posso saber como você pretende fazer isso dona Rosalie?- minha irma não batia bem da cabeça, disso eu tinha total certeza



– Simples, eu sou uma mulher, um fator que já me da uma certa vantagem –começou a andar pelo meu quarto enquanto falava – ou seja, eu sei do que as mulheres gostam, amam e odeiam. E por falar em odeiam, eu sinceramente estou decepcionada com você maninho como você pode desistir tão fácil assim dela hein??



– Rosalie eu não desisti, eu só estou indo com calma. Ela tem namorado lembra?



– E por “indo com calma”- fez as aspas com as mãos – você quer dizer que esta sendo mais lerdo que uma tartaruga. Edward, desse jeito ela vai achar que você desistiu dela.



Eu olhei nos seus olhos, verdes iguais aos meus, e percebi que ela estava falando a verdade. Eu gostaria muito de aceitar a ajuda dela, mas Bella não parecia ser o tipo de mulher que se é fácil de conquistar.



– Ta bem, então vamos considerar que eu aceitei a sua ajuda, qual seria a sua sugestão para eu começar? – ela deu um pulinho e começou a falar.



X____________________________________________________________X



Pov. Bella



Já fazia umas duas horas que Edward havia saído do meu quarto, e fazia exatas duas horas que eu estava tentando dormir, já que parece que sem ele falta alguma coisa na minha cama. Passamos o dia juntos, claro que teve aquela tensão tão conhecida o dia inteiro, mas foi fácil de ignorar pelo menos pra mim.



Liguei a TV, e comecei a ver um filme qualquer que estava passando. E não adiantou nada. Peguei meu Ipod, e comecei a escutar uma musica, e pra variar nada. Já se passavam das onze e Edward disse que sairíamos cedo amanha . Virei para o outro lado quando sinto meu celular vibrar. Sorri automaticamente ao perceber de quem era a mensagem.



De: Edward



Para: Bella



Mudança de planos para amanha coloque uma roupa normal, mas eu irei passar ai as 13h00min.



Beijos e durma com os anjos, mi amore



Meu coração disparou ao ler a ultima frase, agora eu entendia o porquê de falarem que os italianos são um dos homens mais charmosos que existem. E misturando o charme, a beleza e a voz do Edward, não a cristo que resista não é.



Fiquei segurando o celular e me virei mais uma vez na cama, e apoiei a minha cabeça no travesseiro em que o Edward tinha apoiado a dele, e conseqüentemente, o cheiro que me causava insônias, agora me deixava tranqüila para dormir.



X______________________________________________________X



Acordei umas dez e meia com a claridade do quarto nos meus olhos, tomei um banho de banheira com calma, e infelizmente percebi que aquelas malditas manchas que vinham e saiam resolveram dar o ar da graça, hoje elas estavam no meu joelho e quando me olhei no espelho percebi algumas também nas minhas costas. Fui escolher minha roupa e fiquei contente por ter escolhido um lugar frio, assim não teria que me preocupar em esconder as machas roxas que se apoderavam da minha pele e logo depois iam embora, fui arrumar o meu cabelo,
dei graças a deus por hoje ele estar de bem comigo.


[IMG]http://i1236.photobucket.com/albums/ff441/s2jully/roupas%202/vestidos-elegantes-1-1.jpg[/IMG]

Desci para o salão do hotel para tentar tomar pelo menos um chocolate quente já que se passava das onze. Enquanto me servia senti alguns olhares sobre mim, e corei. Em NY, era comum eu não ser notada, mas não sei por que, aqui isso resolveu mudar.



http://www.youtube.com/watch?v=1AJmKkU5POA&ob=av2e



http://www.4shared.com/get/Uhzxs8P_/Havent_met_you_yet-Micheal_Bub.html



Fiquei na minha mesa até receber a mensagem do Edward. Levantei e mais uma vez senti os mesmos olhares e novamente corei. Quando cheguei à entrada não pude deixar de suspirar ao olhar para aquele deus italiano que estava me esperando encostado em seu volvo e aposto que não fui a única.



http://s1236.photobucket.com/albums/ff441/s2jully/roupas%202/?action=view¤t=moda-inverno-masculina-1.jpg&t=1323723955804



– Oi – disse tentando conter a minha voz



– Ola senhorita Swan, e a senhorita esta corada e não fui eu quem te deixou assim não é mesmo? Pode me contar o porquê, eu estou curioso– ahh Jesus que voz



– Nada demais – disse enquanto ele abria a porta para mim – eu só não estou muito acostumada a passar e os homens olharem para mim.



A porta bateu logo eu ter falado isso, e eu posso jurar que ouvi um
palavrão em italiano, e acho que estava certa, pois um casal de idosos que passava do lado do Edward olhou espantado para ele.



– Você esta bem Edward?- perguntei assim que ele entrou no carro



– Estou, estou ótimo, por quê? – ele estava com uma cara de sínico...



–Nada, nada. Tudo bem com você hoje? Eu devo ter te deixado pregado por ter cuidado de mim ontem. E eu não me lembro de você ter me falado para onde nós iríamos hoje já que mudou nosso destino do nada.



– Bella, aquilo não foi nada demais e não me importaria em passar o resto da minha vida cuidando de você, e quanto a sua pergunta acho que vou ter que deixá-la sem resposta.- depois dessa fiquei quieta e mais corada ainda



O caminho todo foi feito em silencio, ele não tinha dito aonde nos
iríamos. Paramos em frente a um hotel e estranhei. Olhei para ele com uma sobrancelha levantada.



– Bem vinda ao Hotel de Russie!



– Edward eu já estou hospedada em hotel, pra que você nos trouxe aqui?



– Porque neste hotel se tem a melhor polenta da cidade, e também tem avista para um dos jardins mais lindos e romanticos de Roma. – então ele preparou um almoço romântico... Isso fez o meu coração disparar mais uma vez hoje, isso significava que ele ainda não havia desistido de mim.



O almoço foi maravilhoso, com pratos enormes e taças de vinho e com direito a musica ao vivo, o que fez o Edward me tirar para dançar. Quando pedimos a conta, já eram umas cinco da tarde, ou seja, escuro o suficiente para iluminarem o jardim. E Edward muito sabiamente sugeriu para nos andarmos pelo jardim para fazer a digestão. O que foi extremamente romântico e perfeito, ainda mais com os braços dele ao redor dos meus ombros.



Quando anoiteceu nos ficamos andando, conversando e rindo ao redor do rio Timbre iluminado pela luz da lua. Esfriou bastante enquanto escurecia, e ele colocou a sua blusa nos meus ombros. Tudo estava perfeito, o clima, a conversa agradável, os seus braços ao meu redor, eu gostaria de ficar com ele ali para sempre. Até uma rosa eu ganhei do Edward já que passava uma senhora vendendo rosas e ele fez questão de comprar uma pra mim.



– Qualcosa di cosi bello come questa rosa merita di essere visto con un angelo bello come te*. – essa foi a sua desculpa para comprar a bendita rosa, e eu claro não reclamei



Mas eu não podia ficar naquele paraíso para sempre, estava cansada e por mais que eu não quisesse, teríamos que ir embora. Quando deram dez horas, começamos a voltar para o hotel para pegar o carro e ir para o hotel. E o caminho foi feito inteiramente com as nossas mãos dadas com direito até a alguns beijos no meu rosto, eu estava feliz demais para me afastar dele e reclamar.



Mas a vida tinha que me lembrar da minha realidade. No caminho para o hotel, eu comecei a ficar enjoada e fui obrigada a pedir para que o Edward parasse o carro no canto da estrada pra que eu pudesse respirar um pouco pra ver se passava. Fora o cansaço que me consumia cada vez mais. Pelo jeito, se os meus sintomas continuarem assim, é possível que eu nem chegue ao fim de dezembro. Talvez fosse até melhor assim, se Deus resolvesse diminuir a minha estadia na Terra, assim eu não ficaria sofrendo tanto.



Depois de o meu enjôo ter passado, dormi o resto do caminho até o hotel e acordei com uma mao macia em meu rosto, e uma voz de anjo falando que já havíamos chegado.



Mi angelo, acorde Bella, já chegamos.



Espreguicei-me levemente no carro enquanto ele abria a minha porta.



– Bella, será que você pode me esperar um tempinho no saguão? – percebi que seu tom estava meio preocupado



– Claro, mas pra que?



– Eu vou subir com você, eu só vou passar na farmácia aqui do lado e já estou indo.



–Farmácia? Mas por quê? Você não esta se sentindo bem Edward?



– Não é pra mim Bella, é pra você.



– Pra mim?! Edward não precisa, eu estou ótima.



– Ótima nada, você passou mal e não me venha falar que foi por causa da comida, porque já tinha dado tempo o suficiente pra você não ficar enjoada. Eu vou sim passar na farmácia pra pegar um remédio pra você e de-se por satisfeita que eu não te levei no medico antes de te trazer pro hotel.



Comecei a me desesperar só pela idéia de Edward me levar no medico e ele acabar descobrindo da minha doença. O ruim de tudo, é que não importava qual, ou, quantos remédios ele fosse me trazer, nada melhoria e me faria parar de ter enjôos e afins. Talvez até piorasse o meu estado.



– Não precisa Edward, eu já estou bem. E eu tenho os meus remédios dentro da minha mala, eu já vim pra Roma preparada, eu estou acostumada a isso, ok – falei de uma forma convincente, mas pelo jeito não o suficiente para o Edward.



– Bella, mais um motivo para nós irmos ao um hospital, não é normal uma pessoa ser acostumada a sentir essas coisas do nada. - pro meu caso sim...



Peguei seu rosto em minha mao e o forcei a olhar diretamente nos meus olhos e tentei passar o maximo de segurança e confiança que eu tinha para ele.



– Não precisa se preocupar, ok? Esta tudo bem – assisti ele assentir
lentamente contra a sua vontade e isso me fez rir.



– Eu vou subindo, eu estou morrendo de sono.



– Bella, amanha você não se importa de fazer compras? – disse meio vermelho



– Não, claro que não.



– Ótimo, porque eu estou bem atrasado com os meus presentes de natal, e a rua que eu vou, é bem perto do Vaticano, e o que é uma viagem a Roma sem dar uma passada no Vaticano, não é mesmo?



– Verdade, que horas você passa aqui amanha então?



– Que tal umas dez, minha mãe pediu pra eu te trazer para tomar um café da manha com ela, e eu posso te garantir que um café da manha da dona Esme é uma coisa imperdível de deliciosa.



– Com certeza, a comida da sua mãe é uma das melhores que eu já comi na vida, eu nunca iria dizer não para um convite desses. Já vou subindo. - dei um beijo no seu rosto e um abraço bem apertado, e aproveitei para sentir um pouco daquele perfume maravilhoso dele. – Muito obrigada por hoje Edward, o dia foi perfeito.



Dei um beijo em seu rosto, e propositalmente, beijei o canto de sua
boca, e sai dali o mais rápido que pude e aposto que vermelha como um pimentão.



Assim que cheguei ao meu quarto, troquei de roupa e dormi quase que no momento em que eu coloquei minha cabeça no travesseiro.



X_____________________________________________________________X



Pov Rosalie



Já se passava das onze e meia e eu estava sentada no sofá da sala com um pote de pipoca na mao assistindo um filme. Quando de repente, eu vejo meu irmão entrar com um sorriso enorme quase alcançando os olhos.



– Que foi Edward? Viu o passarinho verde e amarelo ou percebeu que quando você me ouve tudo da certo hein?



Ele se sentou do meu lado, me abraçou forte e me deu um beijo estalado na bochecha.



– Rose, você é definitivamente a melhor irma de todas!- disse feliz



– Eu sempre soube que era, mas me conta como foi hoje??



Obvio que eu fiz ele me contar tudo! E eu percebi que estava fazendo o certo ajudando o meu irmão, só pelo brilho nos olhos dele eu tinha essa total certeza e fazia tempo que eu não via esse brilho nos olhos dele.



– Ótimo maninho!! Ta vendo como eu estava certa. E já podemos dar o próximo passo, amanha você vai fazer compras e não vou cancelar esse passeio porque o meu presente também esta envolvido, mas depois de amanha eu tenho o lugar perfeito pra você levá-la.



– E que lugar seria esse cupido Rosalie??



– Acho que se eu te der uma dica talvez você lembre, nos temos uma casa la e também é um lugar muito romântico, tudo bem que é um pouco longe mas nada que um trem não resolva.



Ele me olhou por um minuto até que seu olhar se iluminou.



– Vai ser perfeito Ed, uma casa só pra vocês dois e uma visita em
Verona, lugar da Julieta e do Romeu.


* Algo tão bonito como esta rosa merece ser visto com um anjo lindo como voce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, faz um bom tempo que eu nao apareco por aqui neh
Mas junta falta de comentarios - 30 pessoas acompanham a fic mas só 4 comentam - e falta de tempo e nada da certo
Mas oq acharam do cap??? Nao sejam ma com essa autora atrazilda e falem tudo !!! Lembre-se que criticas, sugestoes e comentarios sao sempre bem vindos!!
E ja estou trabalhando no proximo cap, aproveitando que esta bem fresco na memoria esse ainda e as ideias a mil!
E se, tiver bstante review e eu terminar o cap, eu passo aqui antes do natal, mas se nao... FELIZ NATAL GENTE e que o papai noel traga um Edward italiano de presente para voces , ok ??
Beijos