Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 14
12 de Dezembro - Sessão Pipoca


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/14

12 de dezembro Sesso Pipoca

Acordei com alguns raios de sol batendo no meu rosto. Fui abrindo os olhos aos poucos como se isso fosse um sacrifcio, e realmente estava sendo. Minha cabea parecia querer explodir juntamente com os meus olhos.

- Bom dia dorminhoca!

Olhei para onde vinha voz e me lembrei que havia pedido para Edward ficar.

- Bom dia- tentei responder normalmente, mas isso mais me pareceu um gemido.

- Deixe-me adivinhar, uma bela dor de cabea no ? perguntou-me divertido- Rose e Emmet tambm no esto muito melhores que voc.

Quando olhei direito pra ele e percebi que ele tinha mudado de roupa e os seus cabelos estavam molhados. Percebendo a minha avaliao ele se explicou.

- Passei em casa enquanto voc dormia e tomei a liberdade de lhe trazer um dos remedinhos mgicos da Rose pra curar a sua ressaca, e eu te aconselho a tomar logo porque aquela l no perde o pique e logo logo j vai estar telefonando aqui.

- Duvido, ela bebeu muito mais que eu ontem, disso eu me lembro muito bem.

- Isso porque voc no conhece a minha irm. Vamos trate de tirar essa careta logo do rosto e tomar esse remdio.

- J estou indo mame ouvi riso da sua parte quando disse isso.

Peguei uma garrafinha do frigobar e engoli com uma careta o remdio. Em seguida fui tomar uma chuveirada bem gelada, o que nesse inverno no era l muito bom, o que me fez ficar no morno cinco minutos mais tarde.

Quando terminei, sai do banheiro e encontrei Edward todo jogado na minha cama assistindo TV. Deitei-me ao lado dele e ele logo tratou de me abraar. Era to gostoso, difcil e ao mesmo tempo to fcil estar perto dele que s vezes chegava a me assustar.

Minha dor de cabea ainda no havia ido embora, ento ele abaixou a TV e ficou passando a mo nos meus cabelos molhados. Edward ficou passando de canal em canal procurando algum filme bom, at que parou em um. Ele provavelmente pensou que eu estava dormindo porque duvido que se ele soubesse que eu estava acordada ele iria deixar. O filme em si no tinha nada demais, s algumas cenas de sexo que com certeza no eram nada leves, o nome era Cosa Voglio di Pi. Traduzindo: A coisa que eu mais quero. [gente eu no vi o filme, estou seguindo somente pela sinopse : http://www.blogbelavida.pop.com.br/post/2877/cinema-italiano-estreia-o-filme-cosa-voglio-di-piu ]

O filme tinha acabado de comear, ento ainda estvamos nas partes leves. Logo depois de uns quarenta minutos a parte que eu temia comeou. Os atores estavam naquele agarra-agarra e logo comeou a retirada de roupas. Vi Edward se mexer desconfortavelmente ao meu lado, mas fiz de conta que no percebi, mas fui reparando que os seus carinhos em mim pararam e ele comeou a se mexer mais e suas mos comearam a se fechar em punho e seus dedos estavam comeando a perder a colorao. Quis rir quando percebi que ele estava ficando animadinho bem ao meu lado e ainda pensando que eu estava dormindo.

- Voc esta se sentindo bem Edward? perguntei fazendo um esforo hercleo para no rir.

X__________________________________________________________________________________X

Pov. Rose

Minha cabea parecia que ia explodir ainda mais com esse ronco alto do Emmet. Levantei da cama aos poucos sentindo minhas vistas embaarem, minha cabea pesar mais e uma grande nsia. Fui at a cozinha da onde vinha um cheiro forte de caf.

Chegando l, vi minha me j vir com uma caneca grande com caf. Agradeci baixinho, tomei um gole e fui atrs do meu remdio especial para ressacas. O mais engraado era que eu no estava o achando.

-Me, voc viu o meu remdio?- perguntei ainda mexendo no armrio.

- No e se ajuda o Edward estava mexendo a hoje de manha. E agora para de bagunar tudo ai.

- Pera, pra que o Edward iria querer o meu remdio hein? Ele nem bebeu noite passada, e em falar nisso eu no me lembro de ter visto ele aqui em casa.

- Ele no dormiu aqui essa noite Rosalie, e acho que o remdio era pra Bella, Jasper me disse que vocs exageraram ontem.

- Me, se voc der um copo normal de tequila praquele cara ele j vai falar que o copo grande, ento melhor nem ouvir o que ele fala. Mas como assim o Ed no dormiu aqui hoje?

- Acho que ele passou a noite com a Bella.

- Ento ser que finalmente aqueles dois se acertaram? perguntei

- Eu sinceramente espero que sim, nunca vi seu irmo desse jeito, todo bobo e apaixonado. - disse Esme esperanosa.

- Eu tambm, eu gostei bastante dela. Acho que o nico problema que eles teriam seria a respeito da distancia.

- Nada que o amor no possa suportar Rose. - suspirou ela

Nessa hora entra o Emmet com uma cara pior que a minha e j vai pegando a minha caneca.

- O que as duas a esto fofocando? perguntou sonolento. Ele ao contrario de mim, estava mais que acostumado a beber ento acho que ele nem tem mais ressaca, mas ainda sim fica podre no outro dia.

- Sobre a Bella e o Edward, estamos achando que eles finalmente se acertaram.

- Ihh ento podem comear a perder as esperanas, o Ed me disse que ela tem namorado.

- Serio? A Bella nunca nos disse nada sobre isso. - falei

- Talvez porque ela no tenha a obrigao de falar toda vida pessoal dela pra voc Rose- falou Esme j se levantando provavelmente para comear a fazer o almoo.

-Mas Emmet como voc descobriu isso?- u eu tinha que investigar essa historia.

- O Ed me disse que a beijou e que ela aceitou e tudo mais, mas quando o beijo acabou ela disse que tinha um namorado em NY e que no podia fazer isso com ele.

- Voc sabe o nome dele Emm?

- Deixe de ser curiosa Rosalie, o nome do rapaz no influenciar em nada nessa historia. - falou a dona Esme me repreendendo

- Ento Emm? perguntei insistindo e ouvi um suspiro da minha me.

- Acho que Jake, Jacob, acho que assim.

Humm acho que irei investigar essa tal de Jacob, porque se ela o amasse no iria ter correspondido to bem ao beijo do meu maninho.

- Rose eu te conheo e pode ir tirando essa expresso do seu rosto, se a Bella tem namorado no h nada que voc possa fazer. - falou a minha me me repreendendo para variar.

- Mas me, o Emmet disse que a Bella correspondeu e s foi pensar no que estava fazendo quando terminou o beijo, ou seja, ela no ama o cara o bastante

- Rosalie Lilian faa o favor de ficar quieta e vir me ajudar no almoo agora mesmo.

-Mas me eu fui manicure essa semana, eu tenho certeza que o meu amorzinho aqui teria o maior prazer em te ajudar nessa tarefa.

- Nem pensar Rose, hoje eu no to muito legal, mas prometo que amanha eu pego o seu lugar, ok? falou o Emmet j se levantando e saindo da cozinha. Traidor.

- Ento Rosalie, eu ainda estou esperando a senhorita vir me ajudar- falou a Esme no seu tom de me.

- Ok, ok. Mas se eu estragar a minha unha algum nessa casa ira ser obrigado a escutar os meus berros, estamos entendidas dona Esme?

- Estamos sim dona Rosalie, agora pegue logo as batatas que eu vou precisar. - Bufei alto, definitivamente eu no servia pra ser dona de casa.

X_________________________________________________________________________________X

Pov. Bella

- Voc esta se sentindo bem Edward? repeti a pergunta tentando no rir.

-Eu... H... Eu to sim ele estava todo corado o que me fazia ach-lo mais lindo ainda, mas como ele estava ofegante a cena no deixava de ser engraada.

- Ok, voc no quer tomar uma gua ou mudar de canal? eu estava tentando me fazer de preocupada, mas no tava dando.

- No, no precisa Bella, pode deixar- tadinho eu j estava ficando com pena dele, eu queria muito perguntar se ele no queria ajuda porque eu podia muito bem dar um jeito naquilo... Bella! Acorda voc no esta em um conto de fadas para maiores de 18 anos!

Passados um cinco minutos, eu percebia o Ed ficando cada vez mais tenso ao meu lado e via o espao entra as suas pernas aumentarem cada vez mais, caramba, posso dizer que o tamanho dele era bem grande. E estava comeando a me deixar um pouco sem graa estar ao lado dele nesse estado. Eu evitava olhar para a TV para no ter a mesma reao que o Edward, mas teve uma hora que a mo dele apertou demais o meu brao, nessa hora eu olhei para a TV e percebi que o casal tinha chegado aos finalmente, talvez por isso ele ficou mais tenso e esttico.

_ Edward voc realmente esta bem? No quer tirar desse canal?

- Bella voc realmente acha que eu estou bem? Qual , ta passando um filme quase porn na TV e voc esta do meu lado, e voc ainda me faz essa pergunta? No, eu no estou bem, eu to excitado e ainda te abraando, merda!- nessa hora ele j tinha se levantado da cama e ficou andando pelo quarto.

Eu no sabia o que dizer, mas quando olhei pro seu rosto eu comecei a rir, alias rir no, gargalhar.

- O que foi que voc ta rindo hein Isabella? Isso no tem nada de engraado- eu percebi que ele estava ficando mais nervoso passando as mos no cabelo toda hora, bagunando-os ainda mais.

- Me desculpe que... eu no conseguia parar de rir, era impossvel Aiii Ed me desculpe mesmo que esse seu piti foi muito engraado... - e por ai se foi mais risada.

- Piti?! E Edward Masen por acaso da piti? Essa boa agora eu dou piti.... - ele resmungou ainda andando pelo quarto e bagunando ainda mais os seus cabelos.

- Ta bom, ento o que foi essa exploso que voc deu agora hein? TPM? eu ainda no tinha parado de rir.

Percebi que na hora que ele olhou pra mim com um olhar diferente eu tinha mexido com a fera errada. Ele virou o seu corpo totalmente pra mim e na hora eu parei de rir. Ele comeou a andar perigosamente devagar e ele estava muito sensual nessa pose de predador.

- Edward... O que voc vai fazer? Edward antes de eu terminar a minha frase ele j tinha vindo pra cima de mim e comeado um ataque de cosquinhas.

- Edward para! Socorro! Algum me ajude!- eu tentava gritar, mas eu mais ria do que falava.

-S paro se voc pedir desculpas por falar que eu dei piti.

- Ta bom, ta bom, me desculpe Edward. - eu tentava falar, mas estava meio impossvel.

- Como Isabella? Eu no consegui ouvir direito.

-ME DESCULPE- depois do meu berro, se algum falar que no ouviu porque surdo.

Eu o senti parar com as ccegas, e aos poucos eu fui parando de rir. Eu Abri os olhos e percebi as suas grandes esmeraldas olhando dentro doa meus olhos, como se quisessem enxergar a minha alma. Percebi sua boca aberta e sua respirao ainda estava ofegante, e aposto que seu corpo ainda grudado em cima de mim, no ajudava muito. Eu precisava acabar com isso e j.

- Edward?- perguntei ainda olhando em seus olhos.

- Sim? ele falou ainda me olhando como se estivesse hipnotizado.

- Voc ainda esta excitado?

- Sim ele falou acho que esperando que eu o oferecesse acabar com esse estado.

- Ento, no querendo ser mal educada, mas, por favor, sai de cima de mim.

Com isso ele se tocou e saiu de cima de mim um pouco corado e sentou-se na cama passando a mo varias vezes no cabelo.

- H, Bella? Eu posso usar o seu banheiro? perguntou ainda de costas para mim.

- A vontade Edward, pode demorar o tempo que quiser.

- Engraadinha- o escutei resmungando enquanto seguia para o banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capitulo esta bem curtinho, mas eai gostaram? Gente mil desculpas pelos meus atrasos, esse acpitulo ja estava pronto gracas as minhas faltas de atencao nas aulas para ficar escrevendo fic, mas eu como boa desorganizada que sou, perdi a folha e nao conseguia achar, entao agradecam a minha amiga que faz aniversario amanha por que foi ela que achou semana passada e eu só demorei mais um pouco para terminar o capitulo.Eu provavelmente irei postar na minha outra fic amanha e ja vou comecar um novo capitulo para compensar esse.Beijos e continuem aproveitando essas ferias.