Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 13
11 de dezembro- Continuacão


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/13

No capitulo anterior...

Obviamente, o diretor concordou. Afinal ter um dos melhores médicos daquele hospital demitido com certeza não estava em seus planos. Mas se ele me demitisse, eu não estaria me importando nem um pouco. Seria fácil arranjar outro emprego em qualquer outro hospital, mas nada se comparava a vista que eu tinha agora.

Suspirei mais uma vez contente por finalmente ter criado coragem e ter vindo pra ca .

11 de dezembro – Continuação

Escute gente, essa musica é muito linda- http://www.4shared.com/get/v_oQ5Owg/10-30_seconds_to_mars-alibi.html

http://www.youtube.com/watch?v=sJWildQKC5U

http://letras.terra.com.br/30-seconds-to-mars/1592170/traducao.html

Eu olhava para o meu celular com lagrimas nos olhos. Já fazia mais ou menos uns dez minutos que eu havia terminado a minha ligação com a Alice, e não conseguia parar de chorar. Sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que ter essa conversa com a minha família, mas eu estava procurando adiar o quanto eu pudesse isso.

Ouvir os soluços da minha irmã por minha causa, foi umas das coisas mais difíceis da minha vida. Eu não queria fazê-la sofrer mais do que ela já havia sofrido. Esses anos pra nós duas foram muito difíceis. A morte do meu cunhado, do nosso pai, a minha depressão, e a depressão da nossa mãe. Foram poucos os momentos felizes que tivemos. E agora eu ligo falando que estou doente. Eu conseguia imaginar levemente o que a Alice estava sentindo.

                                                                   Eu desmoronei

                                                         Mas me ergui novamente

                                                               E então desmoronei

                                                      Mas me ergui novamente

Levantei-me da cama calmamente e me olhei no espelho de parede inteira que tinha perto da minha cama. Eu estava um caco. O meu rosto estava todo molhado, meus olhos inchados e meu nariz estavam vermelhos. Meu cabelo estava um pouco bagunçado e na minha roupa algumas marcas de lagrimas que caíram nela. Irreconhecível. Assim que eu me sentia. Eu não parecia nem de longe aquela mulher vaidosa, sempre arrumada e com as minhas roupas sociais pronta pra ir para o meu trabalho e assumir o meu lugar tão merecido como vice-presidente de uma empresa de publicidade.

Em termos de roupas, eu continuava a mesma, e por fora também. A única coisa que me faz diferente de antes, é que eu estou quebrada por dentro. A culpa me dominava por inteira por estar fazendo varias pessoas que eu gosto tanto sofrerem. Com esse pensamento, meu estomago embrulhou e corri pro banheiro, despejando na privada todo o meu café da manha, e se duvidar, até o meu jantar de ontem.

Assim que terminei, lavei a minha boca e sequei as minhas lagrimas. Eu estava me sentindo fraca e minha visão estava ficando muito embaçada. Eu tinha que chegar até a cama e me deitar, mas eu não tinha forças.

A única coisa que eu consegui fazer foi soluçar e me agachar com as minhas costas junto à parede, chorando mais. Encolhi-me em posição fetal e me permite gritar e chorar ao mesmo tempo, como se isso fosse acabar com a minha dor e mudar a minha vida.

                                                                         Vivos

                                                              Eu desmoronei

                                                    Mas me ergui novamente

                                                     E então eu desmoronei

                                                    Mas me ergui novamente

                                                          E então desmoronei

                                                 Mas me ergui novamente

               

Ali, eu nao era a Bella Swan , vice-presidente, poderosa e confiante, e conformada no rumo que a minha vida estav tomando. Ali , eu só era uma mulher chorando pela vida e pelo seu futuro não muito distante. Chorando pela minha vida interrompida e pela tristeza que eu estava sentindo e fazendo os outros sentirem tambem .

 Eu nao sei por quanto tempo eu fiquei ali chorando, gritando e pensando em varias possibilidades de me matar pra não morrer de leucemia. Não sabia desde quando eu virei uma suicida, sempre abominei isso, agora me matar parecia uma ideia muito bem recebida por mim.

Me levantei devagar e nem me atrevi a olhar pro espelho novamente. Bem mais calma, fui até o frigobar do meu quarto e peguei uma garrafa de agua. Fui até a minha bolsa e peguei um calmante que desde a morte do meu pai eu não usava, mas sempre deixava alguns na bolsa caso eu tivesse uma recaida. Tomei o remédio num gole só quase engasgando.Logo depois de tomar uns goles e tentar me acalmar um pouco, me deitei na cama. Liguei a tv, mas nem me importei em olhar o que estava passando, só sentia que o barulho de pessoas falando me fazia bem, me fazia deixar aquele sentimento de solidão de lado .

Peguei o controle do aquecedor do quarto e desliguei ele. Peguei o edredom mais grosso que tinha e me embrulhei nele, parecendo um recem nascido.Tudo que eu queria era dormir, mas eu não estava conseguindo nenhum um pouco. Talvez logo o efeito do calmante aparecesse e me deixasse entrar em uma mundo sem sofrimentos, os sonhos.

E foi com esse pensamento que quase dez minutos depois, eu adormeci.

X_______________________________________________________________________X

Estava agora terminando de me arrumar. Logo depois que eu desmaiei na cama, acordei com o meu celular tocando. Era a Rosalie me chamando pra sair com ela e a Esme para fazer compras. Como dizem que comprar cura depressão, aceitei na hora.Me olhei no espelho e aprovei o que via.

http://i1236.photobucket.com/albums/ff441/s2jully/roupas%202/28-propostas-de-looks-com-vestido-de-inverno.jpg

Depois de pronta, desci e fiquei no saguão esperando o carro da Rose chegra, e la estava mais uma vez aquela movimentacão. Aquele grupo da agencia ainda devia estar aqui. Fiquei uns cinco minutos sentada e pensei em ir alomocando por aqui mesmo. Foi o tempo de eu me levantar da poltrona que estava sentada pra ouvir uma busina, me virar e ver Rosalie saindo de um conversivel maravilhoso com a sua mãe e Edward no volante.

- Eai Bellinha, pronta pras compras?- me perguntou uma Rose toda animada me dando um beijo no rosto.

-Oi Bella, tudo bem? –me perguntou a Esme bem mais calma que a sua filha.

- Tudo sim, então pra onde nós  vamos? – perguntei enquanto caminhavamos em direcão ao  carro.

- Vamos para o centro de Roma, eu achei melhor irmos nos outlets que ha essa época do ano ficam bem mais baratos do que os shoppings.Depois nós vamos almocar num restaurante chines maravilhoso, e nao se preocupe com o chato do Edward. Ele só esta aqui porque era uma desculpa pra ver voce.

Nem preciso comentar que ha essa hora eu estava bem corada,e pelo que pude perceber Edward também , ja que quando a Rose disse isso ja estavamos perto o suficiente do carro para Edward escutar.

- Ta bom entao Rosalie, seu bebe fica sem revisao então, se assim prefere. – falou um Edward sarcastico- Oi Bella, tudo bom ?

-Tudo sim. E voce ?

-Claro, tirando o fato que quando eu vier buscar as senhoritas eu terei que servir de burro de carga pras sacolas que iram trazer .

- Edward, filho, é pra isso que as mulheres casam e tem filhos. Pra pagar as contas e carregar as mil e uma sacolas que nós trazemos do shoping- Falou Esme rindo.

X________________________________________________________________________X

O caminho todo foi bem divertido, com as palhacadas de todos. Acho que se Emmet estivesse no carro, eu iria rir ainda mais.

Andamos por todos outlets que a Rose tinha falado, e posso dizer que quase acabei falida ali. Tantas marcas e coisas tão maravilhosas que não pude resistir e comprei, obvio que pelo menos metade daquilo era pra minha familia e amigos.

O almoco tambem foi ótimo a não ser pelo estranho fato que depois que saimos da ultima loja, ela estava ruborizada e nunca participava da nossa conversa, estava sempre alheia viajando em outro mundo.

Na hora de voltarmos, Edward serviu mesmo para carregar nossas compras, que incluse vieram espremidas no porta malas do volvo. Eu estava morrendo de cansaco, mas os tres Masen’s me convenceram a tomar um chocolate quente na casa deles, e eu como boa chocolatra não pude recusar.

Agora eu estava no volvo, mas somente eu e o Edward. Vidro do meu lado estava aberto e eu estava com a minha cabeca quase toda pra fora. Pela priemira vez eu conseguia entender porque os cachorros gostam tanto de colocar a cabeca pra fora do janela. Sentir o vento no meu rosto, aquela brisa gostosa de final de tarde... Tudo isso dava um sentimento de liberdade indescritivel.

Estava de olhos fechados quando senti o carro parando e escutei um barulho de porta batendo. Quando abri os meus olhos ja vi Edward parado na frente da minha porta só esperando eu abrir os olhos para abrir as portas pra mim.

-Por que estamos parando aqui Edward? Aconteceu alguma coisa?

- Na verdade não, pelo menos nao que eu saiba- ele riu- Mas antes de que te deixar no seu hotel, eu queria te mostrar algo.

Ele abriu a porta e me ajudou a sair.

-Entao, o que voce queria me mostrar?

- Vire pra esquerda Bella e irá saber o que eu estou falando.

Na hora que eu virei tinha certeza que nunca mais eu esqueceria facilmente o que via agora. Era o mais maravilhoso por do sol que ja vi na vida.

http://i1236.photobucket.com/albums/ff441/s2jully/roupas%202/54098_Papel-de-Parede-Paisagem-de-Toscana-ao-Por-do-Sol-Italia_1280x960.jpg

- ”A beleza não esta nem na luz da manha nem da sombra da noite, esta no crepusculo, nesse meio tom, nessa ambiguidade” – disse Edward com uma voz profunda. Arqueei uma sombrancelha pra ele sobre a frase.

- Que foi, só porque sou bonito nao quer dizer que eu seja burro. Quando eu estava na faculdade eu amava ler livros de contos, principalmente brasileiros. Esse dai é da-

-Ligya Fagundes Telles, eu sei disso , estudei literartura fantastica na faculdade. Só fico surpresa que voce saiba disso.- disse rindo

-Aíi agora essa doeu, nao sabia que tinha imagem de burro- disse ele rindo. A imagem de Edward rindo, o vento balancando seus cabelos em contraste com o por do sol, era uma imagem que devia ser imortalizada e emoldurada. Ele parecia uma especie de anjo sem asas.Perfeito.

X_______________________________________________________________________X

Ficamos ainda mais um tempo admirando o por do sol. Depois no caminho de volta pra casa viemos cantando algumas musicas, a maior parte do tempo foi o Edward afinal eu não conhecia quase nenhuma musica dali.

Quando ele me deixou na porta do hotel, me fez aceitar um convite. Ele e os irmãos iriam numa balada em Garbatella, e me chamaram. Obvio que quando se trata de Edward nunca existe “não”como resposta.

Dormi umas duas horas e tomei um banho. Ainda com o roupão, passei uma maquiagem marcante e escura. Prendi só metade do meu cabelo e coloquei a minha roupa.

http://i1236.photobucket.com/albums/ff441/s2jully/roupas%202/Vest-2.jpg

Na hora que terminei de me arrumar recebi uma mensagem do Edward dizendo que ja havia chegado .

http://www.4shared.com/get/4nf8vZ-X/Fall_Out_Boy__ft_John_Mayer__-.html

http://www.youtube.com/watch?v=sk8Pb17pcQI

Quando sai do elevador dei de cara com um deus grego encontado com o corpo no volvo ,com as maos nos bolsos e o mesmo cabelo baguncado. Pra variar, estava lindo.

O caminho foi silencioso, iriamos encontrar os outros la mesmo. Quando chegamos entramos direto. Edward só deu o nosso nome na entrada e os segurancas liberaram .Quando virei pro Edward com um olhar duvidoso ele só balancou os ombros e disse que eram contatos da Rosalie. Essa aí se daria extremamente bem com a Alice.

Aquele lugar estava muito cheio, pelo jeito metade de Roma estava ali. Logo que encontramos o pessoal, sentamos numa mesinha.

De primeiro ficamos só batendo papo, e gargalhando sobre as palhacadas do Emmet. Essas eram umas das unicas vezes que eu conseguia ficar sem lembrar da minha vida. A unica coisa que estava me importando aqui eram as besteiras que falavamos e as bebidas que rolavam soltas aqui. Eu nunca fui muito de beber, mas existem vezes na vida que isso é necessario, e hoje estava sendo.

http://www.4shared.com/get/Si3k514z/Deja_Vu_-_3oh3_.html

http://www.youtube.com/results?search_query=deja+vu+30h+3+official+music+video&aq=4&oq=deja+vu+30

                -Ain Bella, eu amo essa musica, vem dancar comigo!!- ela em vez de me perguntar se eu queria, ela ja sai me puxando. Vou ser sincera que eu sentia falta de pessoas assim , como a minha irmã.

                Nós dancavamos feito duas loucas, ou pelo menos eu, já que eu percebia que a Rose estava atraindo muitos olhares pra ela e já havia visto o seu namorado de cara feia, ele não demoraria pra vir buscar a Rose daqui.

                X______________________________________________________________________________X

                Tinha certeza de que ja se passava das 2 da manha, e eu ja tinha comecado a ver tudo turvo. Isso era resultado das mil e uma vodkas com limao que eu tomei com o Emmet e a Rose. Acho que os unicos sobrios ali eram o Edward e o Jasper.

                - Bella, acho que ja esta bom por hoje, nao acha? – perguntou Edward afastando o copo que eu ia colocar na boca.

                - Ta nao Edward- eu senti que falei arrastado. Droga!- Se voce soubesse do que eu to passando voce ia falar que isso é pouco.- merda, solucei no final.

                - Ta bom Bella, Jasper voce consegue levar esses dois ai ou voce precisa de ajuda? – perguntou Edward deixando algumjas notas de cinquenta na mesa e me levantando com o seu braco na minha cintura.

                - Pode ficar tranquilo Edward. Ja não é a primeira vez lembra? Ou eles vão desmaiar lá atras ou entao vão ficar se atracando, só espero que não chegue aos finalmente.- disse Jasper tentando semparar a Rose e o seu namorado que ja estavam quase se comendo ali.

                - Ok, entao eu irei cuidar dessa aqui. Até mais tarde Jazz.

                http://www.4shared.com/get/m6klIZNZ/Semisonic_-_Closing_Time.html

                http://www.youtube.com/watch?v=xGytDsqkQY8

                Ele me arrastava o caminho inteiro até o carro, parecia que eu era uma boneca. Apesar de que eu era uma bebada consciente o suficiente pra admitir que eu não conseguiria andar sem cair.

                Eu não lembro mais o que aconteceu, pois eu desmaiei ali.Só acordei quando senti me colocarem no colchao frio da cama do hotel. Senti tirarem meus sapatos, meus brincos e me colocarem uma coberta por cima do meu corpo. Logo depois senti um beijo leve e macio em minha testa e alguem afagando os meus cabelos.

                -Edward  - murmurei e procurei ele com as minhas maos, e logo senti duas maos quentes cobrirem as minhas.

                -Volte a dormir, Bella. Eu ja to indo, viu?- ele falou tentando se afastar, mas eu o segurei mais forte.

                - Não Edward, não vai não. Passa a noite aqui comigo, por favor- pedi ja com os olhos abertos mirando aqueles olhos verdes que eu amava.

                Eu percebi que ele hesitou, mas hoje, precisamente hoje eu precisa da companhia dele aqui nessa noite.

                - Claro Bella, eu fico aqui a noite inteira, agora volta a dormir, mio angelo.

                E assim eu passei a minha noite. Agarrada a Edward, com ele fazendo carinhos em meus cabelos e carinho nas minhas costas. E tenho a absoluta certeza de que essa foi a melhor noite da minha vida...

X______________________________________________________________________________________________X Pov Esme ( primeiro dela hein gente)

                Logo depois que a Bella saiu com Edward pra voltar pro hotel, fui tomar um banho de banheira bem relaxante. Aqueles dois faziam um casal tão lindo, mas pena que a Bella tinha alguem, eu vejo com o Edward sofre por isso , mas se deus quiser tudo vai se resolver entre os dois.

                Logo que entrei na banheira, liguei a hidromassagem. Não sei porque, mas hoje eu estava tensa. Na verdade eu acho que sei o porque, mas eu não consigo entender muito bem. Eu não conseguia entender o porque de não conseguir esquecer aqueles olhos verdes tão maravilhosos que eu vi na loja da Ralph Lauren. Aquelas correntes elétricas que perpassaram pelo meu corpo na hora que nossos corpos se tocaram e quando nossos olhares se encontraram.

                Eu só havia sentido isso uma unica vez, quando meu marido ainda era vivo. Eu sabia muito bem do que isso se tratava, só não queria acreditar. Como isso podia acontecer com um estranho ? Eu realmente não entendi. Me parecia que o destina estava me dando outra chance, e se for , porque não ? Eu realmente estou afim de recomecar, e nada melhor pra recomecar do que tentar descobrir o nome daquele homem extremamente encantador que conquistou o meu coracão em um só olhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal , gostaram ? Bem fofo esse final , hein ? kk

Desculpe pela demora mas voces sabem como periodo de prova é tenso, ainda mais quando vc tem 2 por dia.

Gente, fiquei triste com tao poucos reviews, realmente esperava mais de vcs.Mas pra compensar , me ajudem a chegar nos 65 reviews !!! Eu nao estou pedindo nem recomendacao, só reviews hein ,pff !! kkk

beijos gnte e até a proxima kk