Meu Doce Dezembro escrita por s2jully


Capítulo 12
11 de dezembro – Planos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Mil perdoes pelo atraso gente !! Prometo que nao vai mais acontecer .

Nos vemos la embaixo com as minhas explicacoes kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107180/chapter/12

No capitulo anterior…

O som do meu celular tocando, me fez escapar do meu transe, o que foi um alivio. Meu deus já era a segunda vez hoje.

                Peguei o celular rápido com o intuito de fugir do Edward e do que acabou de acontecer e nem percebi quem era.

                - Alo? –

                - Bella, é a Alice, não adiantar enrolar porque eu sei que esta acontecendo uma coisa e eu quero que você me fale agora.

Alice?! Meu deus, por que eu não olhei no identificador?! E agora, o que eu iria falar pra minha irmã? Aquela conversa que há tempos treino na frente do espelho e nunca da certo?! Deve ser por que talvez não seja fácil dizer pra uma pessoa que você ama muito que vai morrer, não é?

- Bella, quer parar de me enrolar, por favor?! Eu sei que você continua na linha, e se você arranjar de desligar na minha cara eu fico ligando até você jogar seu celular na privada mais próxima, esta me ouvindo? – o que provavelmente não esta muito longe de acontecer.

Eu não sabia o que fazer, ou o que falar. Eu estava começando a ficar apavorada. Comecei a olhar para os lados de nervoso e vi o Edward me olhando de forma interrogativa, e aquela cara dele só piorou ainda mais o meu estado emocional.

Eu estava seriamente divida sobre o que fazer. Eu queria tanto contar a Alice o que eu estou passando , sentindo ,vivendo; queria escutar as suas risadas e seus conselhos. Eu sentia falta da minha irmã mais velha, isso é a coisa mais comum do mundo. Eu queria sentir seu abraço, queria que chegasse logo o fim do dia para poder ligar pra ela e poder ter a ela para poder desabafar e ouvir também algumas broncas. Só Deus sabe o quanto eu sentia saudade disso. E queria fazer isso agora, contar a ela o que realmente esta se passando.

Sinalizei ao Edward que iria sair do pub para poder falar, e sai quase correndo dali.

-Alice, por favor, não me faca ter essa conversa agora, por favor.

- Ta bem, então que hora você quer conversar comigo sobre o seu desaparecimento, sobre sua irresponsabilidade de nem ligar e avisar que esta bem, de se explicar e falar que droga esta acontecendo hein? – sua voz estava embargada e isso me deixava mais agoniada ainda – Poxa Bella, você sabe como eu estou me sentindo com você agindo assim? Sabe o que minhas filhas e todo mundo que se importa com você esta sentindo? Não, aposto que não sabe, porque se soubesse não estaria fazendo isso.

As palavras de Alice só me trouxeram mais culpa de tudo que eu estava fazendo. Mas tudo isso era necessário, pelo menos para mim, era o certo a se fazer.

- Alice, eu sei que o que eu estou fazendo é errado, e lhe garanto que isso tudo tem uma boa razão, mas eu não quero realmente falar disso agora, por favor, Lice. Eu te prometo que amanha ligo pra você e irei esclarecer tudo que esta acontecendo, ok?

- Promete mesmo Bella? – ouvi um soluço do outro lado da linha

-Claro Alice, assim que eu acordar eu te ligo , esta bem assim ? Agora eu tenho que ir, de um beijo em todo mundo por mim, ok?

- Claro Bella, até amanha maninha.

- Até Alice.

Por um simples descuido meu agora iria ter que contar a minha irmã sobre a minha doença. Não havia como escapar, eu havia prometido. E nunca deixei de cumprir uma promessa minha principalmente á Alice. Tinha um pressentimento de que até não seria ruim essa conversa, afinal eu queria desabafar com alguém sobre isso.

Mas, uma grande parte de mim, não queria essa conversa. Não queria ver minha irmã sofrendo, chorando e sentindo pena de mim. Eu não queria pena, não quero nada relacionado a isso pra mim. Mas era isso que infelizmente aconteceria. Se eu contasse a Alice o meu segredo, ela iria querer que eu fizesse o meu tratamento, que ao menos tentasse lutar pela minha vida. E eu diria não. Eu diria não por não querer sofrer mais, por não querer ter uma morte lenta e dolorosa. Eu não precisava vivenciar aquela cena de novo em minha cabeça. Eu uso como exemplo o do meu pai. Eu pedi, implorei a ele que fizesse o tratamento, que tentasse ao menos ficar mais um tempo comigo.

Eu pedi, mas me arrependo. Não pelo fato de ter meu pai mais um pouco comigo, isso eu daria qualquer coisa pra ter de volta. Mas eu me arrependo de justamente de ter feito um pedido egoísta, um pedido que meu pai sofresse mais um pouco por mim. Um pedido, de que seus cabelos caíssem de o ver passar mal todas as manhas, de ver a cada fim de tratamento nenhuma evolução, nenhum progresso, e no final de tudo, sempre os mesmo rostos infelizes. Eu não queria isso pra mim, e não desejaria isso para ninguém.

Notei que meus olhos estavam embaçados e que lagrimas rolavam pelos meus olhos. Olhei para o céu estrelado e silenciosamente, perguntei o porquê de tudo isso estar acontecendo justamente comigo. Essa era uma pergunta que eu me fazia varias vezes ao dia e nunca obtinha resposta.

Limpei as lagrimas e fui ao banheiro. Retoquei a minha maquiagem e retornei a minha mesa, onde Edward estava batendo palma para sei la quem que cantou . Assim que me aproximei ele me encarou com um olhar inquiridor.

- Ta tudo bem Bella?

Engoli seco antes de responder.

- Claro, esta tudo ótimo. Hã, Edward, podemos ir embora?

Ele me olhou mais uma vez de forma inquiridora.

- Esta tudo bem mesmo Bella? Era o tal do Jacob, por isso ficou assim de repente?

- Não, não é só que... – ai meu deus o que eu iria falar agora hein – era a minha mãe me falando sobre alguns problemas de onde eu trabalho e, eu acabei perdendo o clima, sabe... - que ele acreditasse.

- Tudo bem, então eu só vou pagar a conta e nós já vamos.

Não demorou muito para Edward pedir a conta, já estávamos no carro já na rua do hotel. Depois de uns cinco minutos, Edward já abria a porta do carro pra mim.

- Então até amanha Bella.

-Na verdade Edward, eu não queria sair amanha, eu queria ficar no hotel.

Percebi que seu rosto fez uma careta de tristeza, e isso me deixou feliz. Mesmo não podendo retribuir e não querer o amor de Edward, eu ainda sim ficava feliz em ver que ele gostava de mim.

- Bella, se foi por causa de hoje no jantar, olha eu –

- Não Edward, não é isso, alias não tem nada haver. É só que eu gostaria de ficar sozinha amanha, sem sair, nem nada entende.

- Esta bem, eu entendo. Então quando vamos nos ver? Eu já tinha um ótimo passeio em mente.

- Eu não sei, vamos fazer o seguinte , quando eu me decidir eu te ligo , ok? Eu já vou entrando porque estou morrendo de sono. - dei um beijo em sua bochecha ignorando as reações do meu corpo de estar tão próxima dele e comecei andar.

Notei que o saguão estava um pouco movimentado e tinha algumas pessoas com camisetas de uma agencia de viagens de qual eu não me lembrava o nome. Entrei no elevador rapidamente. Quando cheguei ao meu quarto eu nem me dei ao trabalho de tomar um banho, só coloquei a minha camisola e deitei na esperança de conseguir dormir. O que foi em vão.

X________________________________________________________________________X

11 de dezembro – Planos inesperados

Sabem o que é passar a noite inteira acordada preocupada com algo? Uma prova, ou sei lá, culpa? O meu era exatamente o segundo misturado com a reação da Alice. Eu tinha certeza absoluta que iria tentar ao máximo contar a ela sobre a minha doença, a questão era só arranjar coragem suficiente para isso, coisa que eu nem de longe tinha.

Marcava 10h47min no relógio do meu criado mudo, eu não sabia se Alice já havia acordado ou se ao menos ela teria dormido. E alias, conheço a minha irmã o suficiente para saber que se ela dormiu essa noite, foram menos de quatro horas.

http://www.youtube.com/watch?v=yjfvv8qeHlU

http://letras.terra.com.br/pink/1342060/traducao.html

http://www.4shared.com/audio/Vi9UQADM/pink_-_sober.htm

Levantei-me calmamente. Fui até o banheiro e enchi aquela enorme banheira com todos os sais que eu vi naquele lugar.

Banheira - http://www.fotosdecasasbonitas.com.br/wp-content/uploads/2010/03/bb_ban12_17.jpg

Peguei o meu Ipod e coloquei na seleção aleatória de musicas enquanto eu entrava na banheira.

                Não sei quanto tempo fiquei la dentro , eu só sai quando percebi a minha pele enrugada . Peguei o roupão, e resolvi que iria cuidar um pouco de mim mesma, quem sabe não me ajudaria um pouco a me deixar mais calma.

                Peguei uma mascara facial de frutas vermelhas que tinha comprado há pouco tempo em NY. Enquanto a mascara fazia efeito, ia passando um creme de morangos por todo o meu corpo. Eu raramente fazia isso, mas eu tinha que me sentir calma, e não tinha outro jeito.

                Devo ter perdido uma meia hora só nisso. Peguei a minha roupa e penteei o meu cabelo calmamente.

                Roupa da Bella - http://www.tendenciasdamoda.com/wp-content/uploads/2009/01/333.jpg a da esquerda.

                Desci para tomar café e hoje o saguão estava mais calmo. Tomei meu café bem calma, definitivamente eu não estava com pressa para subir. Comi a minha omelete calmamente junto com o meu cappuccino com chocolate.

                Logo depois, eu já estava em meu quarto encarando o celular. Eu precisava fazer isso e precisava fazer agora. Já marcavam 12h00min no relógio. Não queria parecer que eu estava demorando para ligar, mas é que são seis horas a mais aqui, temos que considerar isso.

                Deitei em minha cama olhando pro celular esperando a hora passar. Eu podia ter decido, e aproveitar as áreas de lazer do hotel, ou então almoçar. Mas se eu colocasse algo em meu estomago, eu tinha certeza que iria colocar tudo pra fora.

                 Acabei cochilando umas três horas, levantei da cama e lavei meu rosto. Quando vi meu reflexo, eu sabia que já tinha chegado a hora . A hora de ligar pra Alice.

X_______________________________________________________________________X

Pov. Alice

               

                Estava andando feita louca pela casa procurando o que fazer. Amanda estava na escola e Demi na creche. Não tinha nada que pudesse me distrair e me fazer esquecer a minha irmã.

                Ela tinha falado que iria me ligar hoje para esclarecer toda essa historia, mas já eram 09h00min e nada dela ligar. Eu sei que tem o fuso horário e tudo mais, mas já passou da hora dela ligar. Quer saber, acho que eu vou ligar.

                Subi rápido até o meu quarto e peguei meu celular. Na hora em que ia apertar o nome da Bella, eu o sinto vibrar .

                - Alo? Bella? – atendi já nervosa

                - Oi Allie, tudo bem? – perguntou ela calma. Mas eu conhecia a minha irmã suficiente que calma era com certeza uma coisa que ela não estava.

                - Olha Bella, eu te juro que se você não estivesse a horas de distancia de mim você iria apanhar por me fazer essa pergunta cara de pau, viu.

                - Sabe o que é o melhor da nossa conversa Alice, é que você é muito educada, eu também estou muito bem obrigada.

                - Ok, me desculpe, eu exagerei. Mas só um pouco. Mas eu duvido que se eu fizesse isso, você iria estar pior.

                - Alice, se você fizesse isso, eu ficaria sim pior porque você já é uma mãe de família e esta grávida. E já que eu não estou na mesma situação que você, você pode tratar de se acalmar?

                Respirei fundo antes de responder a minha irmã, que estava conseguindo me enrolar muito bem.

                - Acalmar?! Você realmente quer que eu me acalme?! Você some, desaparece da face da Terra, não da noticias, não atende o celular, não fala aonde esta, deixa uma caixa postal inútil gravada no seu telefone de casa falando que não quer ser incomodada e que é para parar de ligar, e ainda tem a cara de pau de me mandar uma carta, com presentes sem nem ao menos uma explicação do que esta acontecendo?! – há essa hora eu já estava chorando e gritando, grávidas não conseguem se controlar – Sinceramente Bella, não me peça isso por-

                - Alice, eu vou morrer. Eu sinto muito...

                Com isso eu parei de falar. Minhas pernas de repente ficaram moles e eu tive que me apoiar no criado mudo para me sentar no chão, porque na cama eu não conseguiria chegar.

                Como assim morrer?! Isso não pode estar acontecendo, mais mortes na minha família não. Meu Deus, ela só pode estar brincando comigo. Percebi soluços altos no outro lado da linha e isso com certeza não me pareceu brincadeira.

                - Bella, se acalma, e me explica essa estória, por favor. – falei com a minha voz mais embargada do que estava antes.

                - Alice, o motivo de eu ter vindo pra Roma, foi isso. Eu descobri que eu irei morrer em abril, Allie. Eu tenho leucemia.

                Isso foi o suficiente para eu desabar a chorar com ela no telefone. Meu soluço estava tão forte que meu corpo inteiro balançava. Eu queria falar alguma coisa para ela, mas eu não tinha forcas para fazer algo a não ser chorar.

                Isso não podia estar acontecendo de novo. Eu não podia estar perdendo mais alguém que eu amo que admiro. Meu deus, eu nunca podia imaginar que o sumiço da Bella tinha alguma coisa haver com isso. Com essa doença traiçoeira, que vai te matando aos poucos e que você nem percebe; essa doença maldita que já havia tirado meu avo e meu pai e que agora estava me tirando a minha melhor amiga, a minha irmã caçula...

                - Bella, por favor, me explica isso direito...

                - Há alguns meses atrás eu estava sentindo tonturas, vomitava varias vezes ao dia e quando me cortava eu sangra muito. Resolvi ir até o Carlisle, e depois de alguns exames... Bem, você já sabe o que deu.

                -Bella, por que você não me disse isso antes hein?!  Eu... Sei la , Bella , eu poderia te ajudar –

                -Ajudar no que hein Alice?! Eu vou morrer e você não vai poder impedir isso. - ouvi mais um soluço - E pra isso acontecer é só uma questão de tempo.

                Igual ao começo de tudo que aconteceu com o meu pai. Eu não acredito que a Bella estava passando por isso e nem me avisou, nem nada parecido. Era bem a cara da Bella, sempre querendo sofrer sozinha, não querendo fazer ninguém se preocupar com os problemas dela. Ela deve pensar que é algum tipo de santa par carregar os problemas dela e os dos outros e nunca falar os dela. Isso me lembrou da minha conversa com a Demi, do sonho...

– Mas é que eu tive um sonho essa noite que a dinda Bella num voltava mais.

- Como assim não voltava mais Demi?

Nessa hora os olhinhos da Demi começaram a ficar marejados e logo uma lagrima desceu pela sua bochecha, o que me assustou mais .

- Ela molia no sonho mamãe – ela começou a soluçar – pufavo mamãe, num deixa a dinda Bella mole num.

Como é que pode uma criança de quatro anos, ter esse tipo de sonho? Lembro de ter visto em algum lugar, que sonhos são feitos pelos nossos medos, angustias e desejos do nosso subconsciente. Às vezes também, sobre algo que ouvimos no nosso dia a dia e nos impressionou. Algo me dizia que o sonho da Demi, não tinha nada a ver com essas coisas. Isso era mais um pressagio de que a tia dela estava para morrer .

Mas, se a Bella estava viajando, como ela estava fazendo o tratamento? A não ser que... Ah não, a Bella não seria louca disso.
                - Bella, e o tratamento? Ele conseguiu melh-

                - Alice, eu não estou fazendo tratamento nenhum. Eu não quero o mesmo fim que o nosso pai teve. Eu vi tudo o que ele passou de perto, e não quero o mesmo para mim. Por isso mesmo que eu vim pra ca . Para não fazer aquele tratamento e para não fazer ninguém sofrer com a minha morte, ou pelo menos até ela chegar. Você é a única que sabe disso, e quero que guarde segredo, me entendeu Alice? –sua voz já estava bem mais calma e firme, mas não duvidava de que ela ainda estivesse chorando.

                - Como assim Bella?! Você enlouqueceu de vez?! Bella você tem que voltar pra fazer esse tratamento! Você sabe que sem ele, ai sim você ira morrer. Bella, cada caso é diferente do outro, não é só porque Charlie não sobreviveu, não quer dizer que você também não ira viver mais. Por favor, volta Bella, você não sabe a loucura que você esta fazendo! – eu já estava suplicando, ela não podia ser louca desse jeito. Ela tinha que voltar.

                -Não Allie, eu não volto. E você sabe que quando eu falo, eu cumpro. Eu vou ficar aqui em Roma até terminar dezembro e logo depois eu irei para outros lugares, alias estou começando a repensar a minha idéia e ir embora daqui antes do fim do mês. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo, e você não vai conseguir mudar a minha opinião.

                - Bella, acho que você não esta entendendo a gravidade da situação não é?! Bella voc-

                - Alice, eu sei muito bem o que esta acontecendo e sei o que vai acontecer se eu ouvir você. Então por favor, não insiste nisso. Você me conhece desde que eu nasci, sabe o meu jeito e sabe que eu nunca fiz isso antes. Então, me deixa pelo menos uma vez na vida decidir o que é melhor pra mim.

                Pronto, agora eu iria ter que discutir com uma Bella dramática, será que ela não entende que ela vai morrer?!

                - Bella, é obvio que você pode sempre decidir as coisas da sua vida, mas parece que você não esta no seu juízo normal. Você vai morrer Bella, será que você não entende isso?! – eu já estava pirando com o telefone no ouvido.

                - Eu consigo entender perfeitamente Alice, e é por isso mesmo que eu estou te dizendo isso. Nada do que você disser vai mudar o meu pensamento. Eu vou continuar com os meus planos. E você não ira contar nada a ninguém. Entendeu Alice?

                - Bella você só pode estar brincando comigo, eu não posso fazer isso-

                - Não Alice, eu não estou de brincadeira. Eu sempre pude contar com você e confiar em você, não vai ser agora que vai me desapontar não é? E você sabe que se contar, só ira ter noticia minhas quando eu morrer. -isso já era chantagem emocional, e com grávidas é pegar pesado.

                Eu não podia deixar de fazer o que ela me disse. Eu não suportaria ficar sem saber como a minha irmã esta mais uma vez, ainda mais agora que eu sabia da doença. Eu infelizmente teria que concordar com esse absurdo. Manter isso em segredo era melhor do que te-la desaparecida novamente.

                - Esta bem, eu não conto nada a ninguém, portanto que você não despareça mais e me ligue no mínimo três vezes na semana. Estamos entendidas? – perguntei fazendo a minha voz de “mãe” segundo a Bella.

                -Ok mamãe Alice, feito. - dei um meio sorriso por conseguir escutar a sua risada baixa do outro lado da linha - Eu prometo não desaparecer novamente, e agora que você já sabe de tudo, acho que vai ser em mais fácil a minha vida.

                - Bella você não sabe a saudade que eu sinto de ter você aqui em casa. Não tem como você fazer uma parada em NY, não? – perguntei tristonha, eu já sabia a resposta

                - Não Allie, você sabe que não. Mas já é alguma coisa eu ligar não é? – ouvi um suspiro – Eu também sinto muitas saudades suas ,você não sabe o quanto. Sua e de todo mundo, mas isso é pro bem de todos.

                - Não é não Bella, por caso é pro seu bem, você estar sozinha nessa hora? Sem ninguém do seu lado, sem sua família por perto? –eu não iria perder rápido a esperança de ela voltar pra casa.

                - Alice, pode desistir ok? Isso não vai mudar nada. Bem, eu tenho que desligar, já passamos tempo demais no celular e eu nem quero ver o tamanho da conta quando chegar .Beijos Alice , e vários beijos para todo mundo .

                - Beijo Bella, e não se esquece de me ligar.

                - Pode deixar que eu não irei . Tchau.

                Agora eu só ouvia o barulho do telefone. Ela já havia desligado. Meu deus, que ligação hein?! Eu com certeza não esperava nada disso. Agora só me restava fazer mais uma coisa, ir atrás do Dr.Carlisle para ela me explicar direitinho essa historia.

X__________________________________________________________________________X

Enquanto isso em Roma...

                Admirava encantado aquela paisagem verde maravilhosa. Vir pra Roma foi a melhor decisão que já tomei em minha vida. Fazia tempo em que não me sentia tão calmo e relaxado como agora. Alias, ha mais de vinte anos que eu não me sentia assim. Desde a morte do meu filho e da minha esposa.

                A guia da agencia falava alguma coisa no microfone, mas eu não me importava em prestar atenção. Sabia que esta viagem estava me saindo caro, e com o guia, mais ainda, mas estava sendo um dinheiro muito bem gasto. Lembrei-me da cara de espanto da minha secretaria quando viu o pacote que eu fechei sem a mínima hesitação, Jane ficou de boca aberta.

                Flashback onn

Eu estava sentado em minha sala olhando mais uma vez para aquelas paredes monótonas cor pastel. Há tempos eu havia cansado dessa vida. Trabalho pra casa, de casa pro trabalho. Meus pais já eram mortos há anos, eu não tinha irmãos ou tios para visitar ou algo parecido. Eu era totalmente sozinho. E já havia cansado dessa vida.

Levantei-me num salto da cadeira da onde eu estava sentado, eu havia tido a muito tempo uma idéia , e não tinha coragem para isso . Mas agora, essa idéia era a única coisa que rondava aminha cabeça agora.

Abri minha porta num rompante e a minha secretaria deu um pulo na cadeira, o que me fez rir.

-Deseja alguma coisa doutor? – perguntou Jane no mesmo tom prestativo de sempre.        

- Sim, Jane você sabe quanto tempo eu tenho de férias?

-Se não me engano, um mês. - ela olhou em alguma coisa no computador – Isso mesmo um mês.

- Ótimo, me faça um favor? Entre no site de uma agencia de viagens e procure um pacote a Roma com este tempo. – ri mais uma vez com a cara de espanto dela.

- Tem certeza Carlisle, você nunca tirou férias, e ainda mais com tanto tempo. - ela me olhava receosa.

- Absoluta Jane, e, por favor, também avise ao diretor do hospital disso, e se ele não concordar, diga que me demito. - voltei a minha sala sorridente, deixando uma Jane chocada no outro lado da porta.

Flashback off

Obviamente, o diretor concordou. Afinal ter um dos melhores médicos daquele hospital demitido com certeza não estava em seus planos. Mas se ele me demitisse, eu não estaria me importando nem um pouco. Seria fácil arranjar outro emprego em qualquer outro hospital, mas nada se comparava a vista que eu tinha agora.

Suspirei mais uma vez contente por finalmente ter criado coragem e ter vindo pra ca .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai minhas fofas ?? Gostaram ?? Oq vcs acham da vinda do nosso medico bonitao hein ?! kkk

Eu sei que estou ha muito tempo sem postar , que pareceu que eu abandonei a fic , e sinto muitissimo por isso . Mas obviamente , eu tenho uma explicacao plausivel para isso .

Depois do ultimo post, minha vida ficou tao corrida que vcs nem imaginam . Entao eu fui escrevendo um pouco a cada dia , ou semana porque tinha vezes que nem ligava o pc na semana .

Depois chegou o tao esperado volta as aulas , e isso só me complicou mais porque me trouxeram 2 problemas .

Primeiro : Se vcs vissem o quanto de licao que eu tenho pra fazer , vcs iriam pirar como eu piro a cada vez que o prof passa mais licao .

Segundo: Quem acompanha a fic no outro site tbm , sabe que teve um tempo que eu tive que atrasar um poucos os caps pq eu cai e fissurei o osso do punho direito - e a minha mao esquerda é completamente incompetente kk - e acabei tendo de engessar . O problema é que no comeco de fev eu estava sentindo muitas dores no punho e fui no medico . O diagnostico : estou com tendinite no punho direito e bem aonde eu fissurei o osso . Sortuda neh ?

Com isso , minha mae ficou regulando meu tempo com o pc , ou seja , 1hr por dia . E nao dava pra escrever nada com isso . Agora que eu finalmente , consegui acabar o cap .

Entao gnte , mil desculpas , msm !! Prometo que nao vai mais acontecer .

Sei q mta gnte esta viajando e é provavel que só veja o cap quando voltar , mas pf nao deixem de escreverem os tao famosos reviews hein kk

beijos

bom carnaval

juh