Coffee And Cigarettes escrita por branstark


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história eu escrevi hoje mesmo. Por que escutei uma música do The Ready Set com NeverShoutNever e adorei. Claro que eu já sabia do Christofer Drew, mas nunca liguei muito. Então, aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107041/chapter/1

Bella Thoner e Stefanie Bright andavam distraidamente na rua principal. Estavam a caminho da Mc Donald’s. Era a mais tediosa e chata tarde de sábado da História. Bella e Stefanie não tinham nada para fazer a não ser isso. Enquanto conversavam Bella avistou um grande ônibus chique preto. O que um ônibus daquele fazia em Bolton? Encostado nele havia um garoto com o braço tatuado, descalço, cabelo um pouco grande e boina branca. Bella ficou curiosa.

-Olha! – ela apontou com o indicador. Stefanie seguiu o olhar da amiga.

-Credo! – foi isso que Stefanie disse. Bella revirou os olhos.

-O que um cara desses faz aqui em Bolton? – perguntou Bella intrigada. – Ainda mais com um ônibus desses!

-Sei lá, mas não quero ficar aqui pra saber. – Stefanie olhou para o céu nublado. – Vamos, Bell. Vai chover logo, logo. A Mc Donald’s fica ao lado do posto de gasolina! Vamos logo!

Bella não disse nada, apenas analisou o rapaz ali, parado, despreocupadamente.

-Acho que vou perguntar a ele o que aconteceu. – disse e avançou na direção do grande ônibus. Mas Stefanie segurou seu braço.

-Ei, Bella. A gente não sabe quem ele é! E além do mais, ele está fumando!

-Ah, Stef. Deixa de ser preconceituosa! Vamos lá. – insistiu a amiga.

-Não, não, e não! – Stefanie cruzou os braços, persistente.

-Tudo bem. Fique aí – disse Bella irritada. – Mas eu vou! – Bella começou a andar deixando a amiga para trás que a seguiu no mesmo instante em que deu o primeiro passo. – Hey! – Bella chamou o garoto, que por sua vez parou de fumar e olhou para ela. – Com licença.

-Sim? – o garoto perguntou.

-O que faz aqui? Quero dizer... Já vai começar a chover... Acho uma boa ideia ir logo... Bem... Não é muito bom dirigir por aqui com um tempo desses. – Bella sorriu e o garoto retribuiu o sorriso.

-Ah, eu estou preso aqui. – ele riu. – A droga do meu ônibus quebrou... E o meu motorista deu no pé.

-Ahn... Mas por que um ônibus? – perguntou Bella curiosa.

-É meu velho ônibus de turnê – estou vendo o ‘velho’ nisso, pensou Bella com ironismo. -, Jane, essa porcaria não serve pra nada.

-Você dá nomes para ônibus? – riu Stefanie. Bella pisou em seu pé. – Ai!

-Prazer, Chris. – o garoto estendeu a mão direita para Bella que apertou-a.

-Sou a Bella, e essa idiota é a minha amiga, Stefanie. – Bella gesticulou para a amiga que estava a acariciar o pé. Stefanie acenou com a mão direita. Chris riu. – Ei, ônibus de turnê? – Bella levantou uma sobrancelha.

-Sim, sou cantor.

-Sério?! – disseram Stefanie e Bella ao mesmo tempo.

-É, nunca ouviram falar de mim? Christofer Drew, NeverShoutNever...!

-Não, desculpe. – disse Stefanie.

-Estranho. – Chris riu.

-Bom, quer tomar um café? – perguntou Bella e Stefanie olhou para amiga com cara de “Você só pode estar louca!”.

-Claro. – disse Chris sorrindo.

-É engraçado que tenha uma cafeteria aqui, ao lado do seu ônibus e você não tenha notado! – zombou Stefanie e Bella pisou em seu pé novamente. – Ai, que merda, Bella! Pára de pisar no meu pé!

-Paro na hora que você parar de falar besteira! – ameaçou a amiga. Chris apenas sorriu e jogou fora o cigarro.

-Deixem-me só pegar minha carteira... E... Ahn... Colocar sapatos. – ele disse e entrou no ônibus.

Quando Chris entrou, Stefanie fuzilou Bella com os olhos e discordou com a cabeça.

-Que foi? – perguntou Bella com cara de santa.

-Estou repetindo: a gente nem sabe quem ele é! – disse a amiga com reprovação.

-Sabemos, sim. Ele se chama Christofer Drew, é cantor, e é muito lindo! – falou Bella abobada.

-Ah! Agora eu saquei tudo! Você achou ele lindo?!

-É. Você não achou? – Bella pareceu surpresa.

-Não! E também não acho que uma boa ideia sairmos com ele.

-Não vamos ‘sair’ com ele, vamos só tomar um café, Stef.

Pra quem gosta de saber como são os personagens. Aí está a Bella e Stefanie.

( Bella é a ruiva, e Stefanie é a loira [: )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero reviews, hein.