Back To December escrita por Rayani


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,
desta vez postei rapidinho viu, rsrs.

Espero que gostem, e fiquem ligados nos diálogos.

Notinha importante no final !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107013/chapter/4

Me levantei pegando minha sandália que estava jogando em um canto e acabei saindo em um pequeno corredor, ouvi barulhos de talheres e o segui dando na cozinha branca e organizada e com um cara de costas para mim sem camisa, e que visão.

- Bom dia.

Falei sentindo um leve incomodo na garanta, ele se virou e dei de cara com um Jacob com um lindo sorriso e um peitoral ainda mais surpreendente.

Que eu fiquei com cara de besta é óbvio, também quem não ficaria acordando (mesmo de ressaca) e dando de cara com uma escultura daquelas?!

- Acho que te dei trabalho ontem á noite não?

- Que isso, você só bebeu um pouquinho a mais da conta, e dançamos muito juntos. Chamamos bastante atenção.

Ótimo, se chamamos atenção Edward percebeu que eu estava com Jacob. DROGA e por que é que eu estou tão preocupada com isso?

- Tenho certeza que foi além da conta – eu disse me sentado na mesa de centro que havia ali – me desculpe por isso. Deveria ter voltado pra casa com o Emmett.

Ele somente riu e continuou a fazer os ovos mexidos com bacon pelo que pude perceber.

- Aliás, você conhece o meu irmão?

- Sim, já tem um bom tempo.

- Como eu nunca te vi antes com ele?

Jacob se virou para mim e deu um sorriso sem graça antes de falar.

- Acho que você estava enfeitiçada demais pelo Edward Cullen para notar qualquer outro cara ao seu redor.

Com essa eu fiquei pior que um pimentão, e era a mais pura verdade, eu vivia a mercê de Edward.

- Me desculpe por isso, agora eu percebo o quão idiota eu agia.

- Você não tem culpa, costumamos agir como idiotas e a aceitar certas coisas quando estamos apaixonados. Ficamos impossibilitados de enxergar o resto do mundo.

Mais uma vez ele estava com razão, Edward não gostava dos amigos do Emmett e dizia que todos davam em cima de mim, só que eu era ingênua demais para perceber. Acabou que eu decidi ignorar aos outros seres da raça homem.

Estávamos em um silencio estranho, eu sem jeito e ele também, resolvi que já estava na hora de ir embora, chega de dar trabalho aos outros.

- Jacob obrigada por tudo e por me trazer para sua casa e por não abusar de mim em meu momento de bêbada.

Tentei fazer uma piadinha sem graça e fui até ele o abraçando e sentindo um sensação gostosa, além de é claro tirar um casquinha. Ele segurou meu rosto em suas mãos e me olhou tão intensamente que me senti um pouco incomodada.

-Eu jamais seria capaz de abusar de você.

Ainda nos encarando eu respirei fundo e pude sentir seu cheiro gostoso misturado a colônia masculina. Do nada ele soltou meu rosto e me abriu um lindo sorriso.

- Tome o café comigo, eu pretendia te levar em  uma bandeja na cama, mais já que acordou antes...

Eu sempre sonhei em ganhar café na cama de Edward, mesmo jogando várias indiretas para ele, nunca se tocou no quanto não romântico era comigo.

- Tudo bem, mais da próxima vez não saiu da cama sem você me levar o café.

Eu disse rindo e já colocando um pouco do suco que estava na mesa em um copo.

- Então teremos uma próxima vez?

Ele perguntou se sentando a minha frente, somente abaixei os olhos e não respondi.

[...]

Já em casa tomei um longo banho e me joguei na cama, menos de cinco minutos depois a porta de meu quarto foi aberta e alguém pulou em minha cama.

- E então se divertiu muito com o moreno gostoso ontem?

- Claro que sim Ângela, mas não do jeito que você está pensando.

- Isso porque você é um besta. O Jake além de um amor de pessoa sempre disse que você é linda. E quer saber, acho que ele tem uma queda por você á tempos, mais você só sabia colocar o rabo entre as pernas e seguir o Edward igual a um GPS.

Ângela nunca foi com a cara de Edward, dizia que ele não era homem para mim. Quanto o que ela disse do Jake, acho que agora entendo as indiretas dele pela manhã.

- Eu e o Jacob somos amigos Ângela, não exagere, e além do que eu não estou afim de me prender a ninguém no momento.

- E por acaso eu disse se prender? Estava me referindo a um bom sexo baby.

Caímos na gargalhada.

[...]

Segunda dia de encarar a minha triste realidade de universitária novamente. Coloquei um vestido tomara que caia branco com detalhes em cosa e uma rasteirinha de pedrinhas, deixe os cabelos soltos mesmo.

O primeiro tempo de aulas foi chato como sempre, no intervalo fui até a lanchonete e encontrei Emm e Jacob conversando, fui até eles mais logo minha atenção se prendeu na cena um pouco mais a frente. Edward estava vindo de mãos dadas com Tânia e assim que capturou o meu olhar não desviou, o olhar dele era debochado e fez questão de segurar aquela vadia loira possessivamente pela cintura.

Os meninos não perceberam que eu me dispersei da conversa e então eu fiz a maior loucura de todas.

- Jacob, posso fazer uma coisa que estou com vontade a um tempo?

Ele me olhou intrigado e então o puxei pela gola de sua camisa azul e o beijei. Emmett deu um grito de susto o que tenho certeza que chamou atenção de algumas pessoas. Jacob demorou alguns segundos para perceber o que eu havia feito, e então se entregou ao beijo...e que beijo, nunca, jamais, never beijei alguém desta formar. O beijo de Edward virava simples selinho perto daquela boca quente e língua ávida de Jacob, era delicioso e viciante, eu já até havia me esquecido do porque beijei ele desta forma, eu só queria aproveitar aquela sensação gostosa cada vez mais.

Infelizmente existe uma porcaria chamada ar que se você ficar sem ele por muito tempo se sufoca, terminamos o nosso beijo cinematográfico com carinhosos selinhos. Sorri ainda de olhos fechados e quando os abri me deparei com um mar negro ao quão eu sem saber bem o motivo queria me afogar.

Os olhos de Jacob me transmitia muito mais do que luxúria, existia ali carinho, paixão...balancei minha cabeça para tirar esses pensamentos melo-românticos de mim  e então olhei para os lados. Consegui atingir meu objetivo, Edward me olhava como se fosse me matar e já não estava agarrado com Tânia. As mãos de Jacob ainda estavam em minha cintura e ele deu um leve aperto ali me chamando atenção.

- Não sei bem o que foi isso, mais eu adorei.

Abriu aquele sorriso lindo e branco que iluminava o mais negro dos dias.

- Só queria matar minha vontade.

- Hmm, e matou?

Nos encaramos um pouco e eu pensei: já beijei mesmo e aliás adorei, não custa nada beijar de novo.

- Acho que devo experimentar mais um pouquinho.

Sorrimos e logo nossas línguas estavam duelando novamente.

Eu sei que usei Jacob para atingir Edward, mais não foi intencional, e ele é homem não liga pra essas coisas. Não existe nada além de atração entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera na verdade o Jake não dormiu com a Bella depois da boate. Ele cuidou dela enquanto esta estava doidina e dançaram juntos.

Tanto que ela acordou com as roupas da noite anterior.

No próximo capítulo teremos algumas pequenas revelações..

Então mereço coment's???

Bjus e dêem uma olhada em minha fic Até que a morte nos separe. É Edward e Bella, serão dois capítulos sendo que o segundo posto amanhã.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122403/Ate_Que_A_Morte_Nos_Separe

Não custa nada né ?!

Bjus