Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 7
Episódio 7 : Aposta Perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/7

Eu e Hisako iremos fazer o trabalho juntos e entregar adiantado, sem fazer muita edição. Duelos com edição sempre recebem nota baixa, e por isto entramos no acordo de apenas mostrar a quantidade de Lps nos cantos da tela próximo ao duelista com a quantidade, e um efeito que mudaria os Lps muito animado, não infantil, animado.

Estou pronto para dar uma corrida até a casa de meu melhor amigo de escola para ir até a praça filmar o duelo. Coloco a câmera digital na minha mochila junto com uma jaqueta de couro. Eu quero que eu apareça de jaqueta de couro nas filmagens. Adam também gostava do estilo, eu deduzi a algumas semanas por perceber que usa alguns acessórios de couro às vezes.

Eu já fui para a escola hoje e acabei de chegar, então eu nem almocei ainda. Como de costume, não almoçarei, só jantarei. Eu pego as minhas coisas e corro para a cozinha para me despedir da empregada Margareth.

Estou indo dona, a senhora precisava da minha ajuda?”. Eu pergunto super educado e ela responde da mesma maneira.

No momento não, mas já que está aqui querido, coloca o lixo na lixeira lá fora para mim”. Ela disse apontando para a lizeira na cozinha, que esta cheia de lixo – fato.

Sim senhora”. Eu digo indo pegar o que Margareth me ordenou e após isso saio para fora de casa e deixo o lixo na lixeira.

Os coletores iriam dar um jeito. Margareth é super legal e esta com essa família desde que eu me conheço, ela mora na minha casa e a sua história é muito triste, e faz uma bela faxina. Nós não pagamos ela por isso, mas damos do bom e do melhor para a mesma, ela merece.

Corro as quadras até chegar a casa de Hisako. Eu preciso de novos amigos, nunca pensei nisso. Eu estou arrumando muita encrenca na academia.

Hisako esta lá em sua casa me olhando e eu chego rápido até ele, enquanto isso, a sua força aumentaria. O seu penteado muito emo e a sua maquiagem fez ele ficar parecendo um astro de rock juvenil [OFF: Restart!], uma calça verde limão e uma camiseta com um símbolo de um super-herói [OFF: Flash!].

Não preciso falar nada que o meu amigo entende o meu olhar: vamos logo. Nós vamos correndo em ritmo quase normal, ninguém é normal.

Eu atropelo um garotinho enquanto vou para a praça, que fica duas quadras dali. O menino cai no chão e eu fico desesperado ao vê-lo chorando.

Calma menininho, calma, foi sem querer”. Eu digo tentando amenizar o choro da criaturinha, não tendo sucesso. “O que eu posso fazer para que você pare de chorar?”. Eu pergunto tentando suborna-lo e ele para de chorar, fazendo um olhar malicioso e olhando para meu Ring Disk.

Eu quero um duelo valendo a sua melhor carta”. Droga, ele se referiu ao meu Neos? Bem agora que eu tinha modificado meu deck com Neo-Spacians, se perder o duelo contra essa criança não poderei mostrar meus dons durante o trabalho.

É justo”. Diz Hisako para piorar a situação.

Esta bem, eu aceito”. Eu disse automaticamente. Recusar o duelo contra esse carinha seria covardia, ainda mais recusar duelar contra alguém mais fraco. Eu não sei os dons deste garoto. “Vamos duelar aqui mesmo, no meio da rua”. Eu disse ligando o meu Ring Disk e me afastando.

Vamos ver quem é o melhor, eu aposto o meu Antigo Macaco Carmesim (2600/800)”. Então esse é o melhor monstro dele? Poxa, acho que estou duelando contra um carinha poderoso. “Meu nome é Teddy, mas pode me chamar só de Ted”

Duel Start!

Teddy 8000LPs

Yuudai 8000LPs

Ambos jogadores compram 5 cartas.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Primeiro eu invoco Martelo Bruto (1850/400) na posição ofensiva e ativo a sua habilidade, que descartando uma carta da minha mão eu posso invocar uma Moja (100/100) do meu deck...” Uma fera com um grande martelo aparece no campo, logo depois um monstrinho preto com rosto amarelo e cara de espanto aparece. “Então eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro”.

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

O Neos.

Eu ativo Regras Antigas para poder invocar o Herói da Natureza Neos...” Yuudai é interrompido.

Você acaba de ativar a minha carta armadilha Troca de Alma de Fera para retornar o meu Martelo Bruto para a mão e poder invocar Coala Sugador de Sangue (1800/1500) na posição ofensiva”.

Agora eu invoco o Neo-Espacial Escaravelho Labareda (500/500) e então retornar meus dois monstros ao deck e invocar o Herói da Natureza Labareda Neos (2500/2000), que ganha 400 pontos para cada carta mágica e armadilha no campo (2900/2000). Ataque!”. Yuudai ordena ao seu monstro e este tem como alvo o sugador de sangue no campo do oponente.

Eu ativo a carta armadilha Aumento de Energia que eu descartando um monstro para o cemitério eu posso aumentar o poder ofensivo do meu coala em 1500 pontos (3300/1500) e o seu Neos é destruído! Além de mim receber a mesma quantia de dano que foi inflijido a você”. Diz o garotinho assustando a todos. Neste momento o trânsito estava bloqueado devido ao duelo.

Yuudai 7200LPs

Teddy 8800LPs

E como eu descartei O Fabuloso Cerburrel (1000/400), ele é Special Summon no meu campo”. Uma fera parecida como uma pelúcia com três cabeças sendo domado por um demônio negro de olhos verdes aparece.

Ótimo estratégia, agora você possui três monstros poderosos, tirando o seu Moja”. Yuudai diz apontando para a criatura negra com rosto amarelo e espantado. “Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro”.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Eu tributo o meu Moja para invocar O Rei das Feras (2500/800) para meu lado do campo e também uso meu coala e meu Fabuloso Cerburrel como tributo para invocar Antigo Macaco Carmesim (2600/800)”. Um gigantesco macaco da cor carmesim e um monstro negro com rosto de esqueleto amarelo e vários pés de ossos aparece no campo. “Ataquem meus monstros!” Yuudai ordena

Yuudai 2100LPs

Droga, não acredito que você vai perder o seu Neos para uma criança”. Diz Hisako para Yuudai.

Você ainda tem dúvida emo?”. Diz a criança. “Agora eu ativo a carta Wok Místico e tributando o meu Antigo Macaco Carmesim eu ganho uma quantidade de 2600LPs”. O macaco é enterrado em um caldeirão com tempero e o fogo acende, então ele é destruído.

Teddy 11400LPs

Encerro”

> Turno de Yuudai

Compra 1 carta.

Eu ativo Fascínio das Trevas para comprar 2 cartas, então eu removo do jogo o meu Necrosombra”. Compra 2 cartas. “Agora eu ativo Intercâmbio de Almas para poder tributar o seu Rei das Feras e invocar Herói da Natureza Neos (2500/2000) no meu campo”. O herói retorna. “E equipo meu monstro com Força Neos e ele ganha 800 pontos ofensivos (3300/2000). Agora eu lhe ataco diretamente!”

Teddy 8100LPs

Encerro”.

> Turno de Teddy

Compra 1 carta.

Coloco uma carta invertida e invoco Martelo Bruto (1850/400) que descartando uma carta da minha mão eu posso invocar Moja (100/100), e o monstro que descartei é invocado especialmente graças ao seu efeito O Fabulo Ganashia (1800/1000). Então eu tributo Moja para invocar O Rei das Feras (2500/800)”. Os antigos monstros voltam ao campo.

Excelente estratégia garotinho”. Hisako elogia.

Vou fingir que não ouvi. Eu equipo meu Rei das Feras com Lua Mística e o poder ofensivo dele aumenta em 300 pontos (2800/2000), então eu ataco o seu Neos e ele é destruído”.

Yuudai 1800LPs

E lhe ataco diretamente com o meu Fabuloso Ganashia!”

Yuudai 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam e nós saímos do meio da estrada dando espaço para os carros. O guardinha estava vindo apitar para nós, mas saímos antes.

E assim eu tive que fazer o trabalho sem um dos meus Neos, sorte que tinha três cópias em meu PDA Clock, isso atrasou o meu duelo contra Hisako, mas no fim os dois ganham nota 10!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo episódio por que começará a ficar emocionante.

Dica: "Em um campeonato só há um vencedor!"