Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 23
Episódio 23 : Família Kaiba x Família Lord Pt. 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/23

No episódio anterior de YuGiOh Future Domino City, Aika e Mokuba estavam duelando contra três Lords, DivineLord invoca Obelisco, O Atormentador e acaba com os pontos de vida de Mokuba, deixando Aika sozinha no duelo.

Essa não, Aika teria agora que enfrentar o monstro deus egípcio de DivineLord sozinha, e ninguém poderia fazer nada a não ser torcer:

DivineLord 3000LPs

Aika 3600LPs

DarkLord 2200LPs

> Turno de Aika

Compra 1 carta.

Droga”. Ela diz quase desistindo. “Eu coloco uma carta invertida e invoco Truesdale Fada Rainha (2200/1500) na ofensiva para aumentar o ataque e defesa de todos meus monstros Planta em 500 pontos (2900/1700) (2700/2000) (1000/1900) e atacar os Lps de DarkLord diretamente!”. Todas as plantas juntam um único ataque.

DarkLord 0LPs

Desculpe maninho, mas vai ter que invocar os outros deuses sozinho”. DarkLord se despede.

> Turno de DivineLord

Compra 1 carta.

Não irá precisar, meu Obelisco vai acabar com isso sozinho”. Ele responde para seu irmão e Aika. “Obelisco, ataca a GigaPlanta de Aika!”. O punho poderoso do deus egípcio azul vai em direção a planta com os tentáculos grudados no cemitério.

Aika 2500LPs

Hahahaha, quando eu ir para as finais desse campeonato, nada vai restar de consolo para esta cidade, pois eu e meu chefe vamos acabar com tudo”. DivineLord ri e Aika sorri.

Errado, seu mané”. Aika interrompe.

Errado?”. DivineLord estava confuso.

Eu não vou deixar que você vá para as finais, eu vou acabar com isso agora mesmo”. Aika continua.

Vamos lá, mostre”.

> Turno de Aika

-Entre mais de vinte cartas, apenas uma pode me ajudar agora, e ela tem que estar no topo de meu deck. Eu confio o coração das cartas – Aika pensa confiante enquanto puxa uma carta.

Compra 1 carta.

Eu ativo a Caridade Graciosa para puxar 3 cartas e descartar 2”. Aika fez. “E então eu ativo A Marca da Rosa”. Uma tatuagem de uma rosa aparece no rosto azul de Obelisco.

O que é isso?”. Ele pergunta. “Meu monstro não pode ser alvo de cartas mágicas”. Ele continua.

A Marca da Rosa é uma carta equipamento, e quando equipado em um de seus monstros, eu ganho o controle dele”. Obelisco passa para o campo de Aika, sofrendo o efeito da pequena rosa em seu rosto. “Obelisco, ataque DivineLord diretamente!”. Aika ordena e o Obelisco obedece, dando um soco no estômago do encapuzado.

DivineLord 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligas e Obelisco demora para desaparecer, como se estivesse ficado em campo mesmo após os projéteis serem retornados para os PDA Clocks. Finalmente ele desaparece.

Pelo jeito a minha equipe não perdeu e nós continuamos com todas as nossas moedas de prata”. Aika diz vendo o desespero dos três encapuzados.

Eu sabia que Aika iria ganhar”. Eu disse só para Hisako tentando provoca-lo.

Os outros quatro Lords vão até onde seus irmãos estavam e ficam em pé, olhando para Aika e Mokuba.

Afinal, quantos de vocês existem?”. Mokuba pergunta.

Somos sete”. WindLord, o mais legal, responde.

Mas na verdade somos apenas um, concorrendo para as finais da Segunda Batalha da Cidade para nosso mestre”. EarthLord diz.

E agora nós vamos nos aliar”. DivineLord diz.

Uma máquina é retirada do manto de DivineLord e ele aperta alguns botões, então, todos os Lords desaparecem, deixando seus mantos caírem no chão, exceto ele.

Hahahaha!”. Os risos maléficos de todos da-se para ouvir, e todos ficam confusos. “Nos unimos para formar o poderoso Lordys, o deus egípcio elementar”. Eles dão risos que ecoam por toda a praia.

Todos olham para a nova criatura que surgiu da fusão por um misterioso objeto. E então, Lordys desaparece, deixando cair o aparelho em sua mão. Aika vai ver do que se trata.

Vamos levar isso para a Corporação e examinar como que ele fez aquilo, vamos examinar tudo”. Ordenou Aika entregando aquilo para seu tio Mokuba, confiando nele.

E aproveitar para adicionar novos anti-vírus em nossos sistemas”. Ele continuou e Aika concordou com a ideia.

Enquanto Isso, no Museu de Domino:

Adele estava na frente do grande e histórico museu da cidade, duelando contra uma metida garota que estudava bloqueia em sua cidade, e ela estava perdendo o duelo. Era um duelo apostando tudo, cada uma possuía duzentas mil moedas:

Chichi 2000LPs [Off: Se lê Titi]

Adele 100LPs

> Turno de Chichi

Compra 1 carta.

Você tem sorte de ainda estar viva”. Ela era ridícula, usava óculos e um cabelo preso com uma caneta, ela era baixinha e seu rosto ficava vermelho sempre que Adele dizia algo. “Você tem sorte de seu Parshath estar em campo (1900/1400)”. Ela continuou. “E de que esse seu Santuário no Céu proteger seus pontos de vida”. Um santuário quase do tamanho do museu estava atrás de Adele.

Você quer fazer o favor de continuar com esse duelo?”. Adele disse irritada com as explicações de Chichi.

Esta bem, Neo-Parshath, O Paladino do Céu (4200/2000) ataque e destrua o Parshath paia de Adele!”. Chichi tinha um deck parecido com o de Adele, com cartas mais fortes e com monstros Fada de atributo Trevas.

Eu não receberei dano, quem receberá será você! Cilindro Mágico!”. O golpe entra em um dos cilindros de Aika mas retorna para Chichi.

Chichi 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam e pessoas aplaudem o duelo, inclusive a dona do museu que havia reclamado o tempo todo delas duelarem na frente do seu museu.

E Adele quase completa 1 milhão de moedas de prata para ir para as finais.

Enquanto Isso, dentro do museu:

Em um local muito escuro, estava lá o mestre dos Lords, seu rosto estava coberto com uma máscara dourada, faixas estavam por todos os seus braços, além das relíquias douradas por todo o seu corpo, acessórios de um elemento puro chamado ouro.

Ele estava sentado em uma cadeira com o notebook em seu colo, vendo a localização dos Lords, mas não encontrava.

Onde esses imbecis foram se meter”. Ele diz para si mesmo nervoso.

Estamos aqui”. A voz de DivineLord aparece atrás do homem e ele olha para trás.

A criatura estava vestido com uma roupa listrada de cor de arco-íris: marrom, verde, vermelho, dourado, azul, preto e branco. Com vários detalhes de cores diferentes.

Ah, vocês se uniram”. O mestre deles disse não muito impressionado. “Lordys, a quanto tempo”. Ele disse ainda. “Trouxe o que lhe pedi?”.

Não”. Lordys disse diretamente.

C-como não?”. O misterioso homem fica confuso e com um olhar de medo.

Eu também irei para as finais desse campeonato, e se quiser ir, terá que conseguir as malditas moedas sozinho”. Lordys estava agora com a voz de EarthLord.

Pare de brincadeirinha Lordys, eu quero o que lhe pedi”. Ordena o mestre deles.

Não faraó, eu é que quero o que lhe pedi...”. O riso maléfico dos sete Lords juntos se misturam continuamente, ecoando pelo escuro corredor onde estavam. E o faraó, o homem misterioso, se assusta com o comportamento de seus servos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentando me superar...
Eu fiz um script dessa temporada e pretendo sgui-lo.
A fic irá até o Episódio 40, então começará outra temporada.

Reviews? [FIC RUMO AOS 100 REVIEWS!] [FIC RUMOS ÀS 10 RECOMENDAÇÕES!] Além disso, quem recomendar terá uma de suas histórias recomendadas.