Yugioh Fdc escrita por Priest


Capítulo 15
Episódio 15 : Heroísmo de Kuriboh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106856/chapter/15

>>> Yvone x Hisako

Então, o que você quer com todas as minhas moedas”. Hisako perguntou

O que eu quero? Nada, quando o meu pai chegar até as finais, você verá o que ele quer”. Yvone diz

Pegasus?”. Hisako exclama. “E-ele esta vivo?”. Pergunta com desespero.

Eu não disse isso. Vamos acabar de uma vez com isso”. Ela interrompe.

Duel Start!

Yvone 8000LPs

Hisako 8000LPs

> Turno de Yvone

Compra 1 carta.

Eu coloco três cartas invertidas e encerro”

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Isso vai ser mais fácil do que pensei”. Ele comenta para si mesmo. “Eu ativo Regras Antigas para invocar a Fera de Talwar (2400/2150). Então eu ataco o seu campo diretamente!”. A fera prepara golpes com as suas espadas mas três cartas são invertidas.

Eu ativo três Espírito de Zoma (1800/500) e eles são invocados no campo na posição defensiva. E como um deles é destruído, você recebe dano igual ao ataque do monstro que destruiu o meu espírito”. Interrompe Yvone.

Hisako 5600LPs

Eu encerro a minha vez”.

> Turno de Yvone

Compra 1 carta.

Eu tributo os meus dois espíritos para poder invocar Caveira Flamejante (2600/2000)!”. Uma caveira com um manto roxo e uma capa vermelha com os dons do fogo aparece no campo. “E eu ativo o seu efeito para poder invocar especialmente uma Cabeça de Caveira Queimando (1000/800). Quando uma cabeça de caveira queimando é invocada especialmente, o meu oponente recebe 1000 pontos de dano”. Yvone explica enquanto a cabeça é lançada até Hisako e depois retorna na posição defensiva.

Hisako 4600LPs

Eu encerro a minha vez colocando uma outra carta invertida”.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Acabou o reinado de seus esqueletos em chamas! Eu invoco o Escravo Alado (700/700) e o tributo para aumentar o ataque da minha Fera de Talwar em 700 pontos (3100/2150). Então eu ataco e destruo o seu monstro”.

Yvone 7500LPs

Eu encerro a minha vez por aqui”.

> Turno de Yvone

Compra 1 carta.

Eu removo do meu cemitério a Caveira Flamejante para invocar a Caveira Supersônica Flamejante (2600/2000). Então eu tributo a minha Cabeça de Caveira Queimando para retornar a Caveira Flamejante para o meu cemitério. Agora eu ativo Livro da Vida para poder invocar a Caveira Flamejante (2600/2000) para o campo e então eu ativo o efeito da Caveira Supersônica Flamejante para lhe infligir 400 pontos de dano”

Hisako 4200LPs

Agora equipo a minha Caveira Supersônica Flamejante com duas cartas Cristal Violeta para aumentar seu ataque em 600 pontos (3200/2000). Agora atacar o seu monstro e em seguida atacar diretamente seus Lps

Hisako 1500LPs

Encerro a minha vez”.

> Turno de Hisako

Compra 1 carta.

Eu uma carta invertida e ativo Santuário do Demônio para invocar Token Demônio de Metal (0/0) e então o equipo com Corpo Névoa e encerro”.

> Turno de Yvone

Compra 1 carta.

Você não acha que vou ser ousada em atacar o seu demônio de metal, acha?”. Ela faz a pergunta e segue com um riso maléfico.

Eu acho”. Hisako interrompe. “Eu ativo Mania de Batalha, agora, você será obrigada a atacar o meu monstro durante a sua fase de batalha”.

Errado, eu ativo o efeito da minha Caveira Supersônica Flamejante para lhe infligir 400 pontos de dano”.

Hisako 1100LPs

Agora eu conduzo a minha fase de batalha para atacar o seu monstro”. Todos os monstros no campo de Yvone atacam o demônio de metal de Hisako.

Yvone 1700LPs

Então eu ativo o efeito da minha Caveira Flamejante para poder invocar mais uma Cabeça de Caveira Queimando (1000/800) e lhe infligir 1000 pontos de dano. Encerro”.

Hisako 100LPs

> Turno de Hisako

-Se não vencer agora, com a carta que puxar, eu serei desclassificado do campeonato, mas se vencer, nunca mais verei meus pais. Com Yuudai e a irmã de Yvone acontecerá a mesma coisa. Não, eu não posso perder e ser desclassificado por causa de uma garotinha, filha de Pegasus – Pensa Hisako

Compra 1 carta.

Isso!”. Exclama olhando a única carta em sua mão. “É hora de acabar com isto de uma vez por todas”. Ele diz confiante. “Finais do Campeonato Junior”. Ele exclama enquanto ativa a carta.

O-oque? Que carta é essa?”. Se pergunta Yvone observando a carta sendo ativada.

É o último golpe. Agora, cada jogador seleciona o monstro mais fraco de seu deck e o invoca, então os dois combatem em uma batalha final”. Enquanto Hisako fala, o PDA Clock procura os monstros mais fracos no deck dos jogadores.

Assassino Mascarado (100/100)

O Rei das Caveiras Servas (0/0)

As duas cartas batalham e facilmente o Assassino Mascarado desossa O Rei das Caveiras Servos.

Yvone 1600LPs

O que acontece agora, ninguém perdeu...”

Errado, quando o meu assassino mascarado destrói um monstro, o controlador daquele monstro recebe 2000 pontos de dano, ou seja, alguém perdeu e esse alguém foi você”. Interrompe Hisako.

Eu perdi, agora nunca mais verá seus pais novamente. Sinto muito”. Diz Yvone enquanto o assassino se aproxima dela. Os outros ficam tensos.

Yvone 0LPs

Duel End!

Os hologramas se desligam. E os pais de Hisako começam a gemer.

Vocês tem apenas cinco minutos para se despedirem. O final dos trilhos dá na construção de um prédio, e é para lá que este metro esta indo”. Diz Yvone correndo para a cabine e fechando a porta. Havia mais alguém lá, mais uma garota vestida igual as duas.

Hisako olha para os próximos vagões e o de Yuudai não estava mais lá, havia se desprendido dos demais.

>>> Yuudai

Eu duelei rapidamente com a filha de Maximillion Pegasus e ela sumiu pelos trilhos. Havia desprendido o vagão que estávamos dos demais e então nós fomos parar no meio da estrada, do escuro. Ela correu e entrou em uma porta verde ao redor da estação, uma porta escrita: “Manutenção”. Então a trancou e me deixou sozinho com a estrada bloqueada com um vagão por um lado e pelo outro... um outro metro que se aproximava.

Eu liguei meu PDA Clock para tentar comunicar-se com Hisako para saber onde ele estava:

Hisako, esta me ouvindo”. Eu disse quando o holograma do rosto dele apareceu. Ele estava no vagão em movimento ainda. Olhando com um olhar desesperado para a estrada. “Onde você esta? O que esta acontecendo?”. Eu continuo perguntando.

Esta tudo bem amigo, só que tem um probleminha: a estrada termina na construção de um prédio”. Ele diz tentando parecer calmo.

Quer dizer que você venceu Yvone e agora esta em apuros? Cadê os seus pais?”. Eu perguntei

Estão aqui comigo, mas agora não é hora de dar um Oi, temos que descobrir uma maneira de parar isto. Yvone e sua irmã fugiram e trancaram a cabine de comando”. Ele disse ainda tentando aparentar estar calmo, mas não tendo muito sucesso desta vez. “Temos que fazer alguma coisa”. Ele disse quase chorando.

Eu tive uma ideia”. Eu disse não tendo a mínima certeza de que daria certo.

Eu sempre tinha uma ideia.

Estamos a apenas alguns metros de distância do fim da estrada e não da tempo de fazer nada...”. Ele grita.

Affs”. Yuudai sente muito.

Hisako havia ganhado 10000 moedas e estava com 20200 agora, Yuudai também havia ganhado uma certa quantia e estava com 23800 moedas de prata. Ambos iriam morrer agora?

Faltando alguns segundos para a queda e explosão do veículo que Hisako estava e o atropelamento de Yuudai com o metro que vinha no corredor, algo sobrenatural acontece.

Kuriboh?”. Disse Hisako pelo comunicador.

O Kuriboh havia ganhado forma real e então atravessado a estrutura do vagão e ido em direção a frente do mesmo, tentando parar, mas sem muito resultado.

Kiii”. Ele dizia tentando comunicar-se com Hisako.

Já entendi: Eu ativo Multiplicação!”. Hisako disse confiante.

Por um momento eu fiquei confuso e depois percebi que alguns Kuribohs vinham em minha direção e logo se multiplicavam, atravessando o vagão parado no meio da estrada e formando uma parede para o metro não atropelar-me.

Kiii”. Eu ouço e fico confuso.

Entendido Kuribohs, eu ativo Estamos Unidos! Para aumentar a força de todos”.

Todos os milhares de Kuribohs voltam a ser apenas 1, muito maior a mais forte. O metro chega e ele bloqueia a passagem em seu pelo. As pessoas que estavam dentro se assustam e o piloto freia o veículo ao ver o monstro gigante.

O mesmo acontece com os Kuribohs de Hisako, eles voltam a ser apenas um maior e mais forte, bloqueando e freando o metro antes do mesmo ir contra a parede da construção. Ali acontecia um duelo e os duelistas ficam olhando o monstro que havia bloqueado e salvado suas vidas.

Os kuribohs voltam ao Ring Disk de Hisako, deixando todo o prejuízo para os dois duelistas, mas maiores seriam os prejuízos se duas explosões ao mesmo tempo tivesse acontecido, morrendo centenas de pessoas.

~~~~~~~~~~ ESPECIAL ~~~~~~~~~~

Estamos ao vivo com Yuudai e Hisako, os duelistas que salvaram a vida de centenas de pessoas com uma simples atitude de heroísmo”. Dizia a repórter Letícia. “Hisako, o que vocês fizeram para salvar todas essas vidas, e qual a situação em que estavam para tomar essa atitude?”.

Bom, eu não preciso mais nem repetir que não fomos nós, e sim algo sobrenatural. Nós duelistas acreditamos que existem coisas sobrenaturais e nós a vimos”. Dizia Hisako quando Yuudai o interrompeu, tomando o microfone da mão da repórter.

Pois bem, os créditos são dados para três cartas de monstros de duelos: Kuriboh, Multiplicação e Estamos Unidos. Simples, o Kuriboh apareceu, Hisako os multiplicou e eu aumentei a força deles. Não existe outra ex...”. Yuudai é interrompido e desta vez quem toma o microfone da mão dele é a mãe de Hisako.

Não foi nada disso que aconteceu, eu tive a ideia e então falei para Hisako usar o freio de emergência e só isso”. Na verdade, ela fez parecer a heroína e então a repórter toma o seu microfone.

Muito bem, voltamos com mais notícias do campeonato da Segunda Batalha da Cidade daqui uma hora com muito mais notícias sobre tudo que esta rolando nesta cidade “sobrenatural””. Ela usou o termo de Hisako e o deixou sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se o capítulo ficou péssimo demais.
E se não gostaram dos espíritos de monstros de duelo, comentem.
Eu não sei se vou coloca-los nos próximos capítulos, então...
Enviem Reviews!