Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

yo! minna-san... perdão a demora, mas é que estou com o tempo corrido, e postarei só um pedaço, ta curtinho.

E queria agradecer a AkireBell pela recomendação! arigato, t adoro miga! >.<... o próximo capitulo sera para vc ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/7

_Como é possível? _Ino perguntava olhando para o colar em meu pescoço.

_Eu sabia, o colar aceitou Sakura, agora, quero saber por quê? _Falava Sasuke.

_Nossa Sakura-chan, isso é incrível. _Dizia Naruto.

Todos falavam e me encaravam, mas eu não estava nem ai, na verdade, eu mal prestava atenção neles, minha atenção estava voltada para o vulto que estava atrás de Sasuke, pelo visto eu era a única capaz de vê-lo, já que os outros ignoravam. Ele era bem mais alto que Sasuke, embora eu não conseguisse ver seu rosto, eu sabia que o conhecia, ele agora me encarava, seu rosto estava se tornando mais nítido, levei um susto ao perceber a semelhança entre ele e Sasuke. Digo ele por que era um homem, aparentava ter uns vinte e poucos anos, tinha cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo, seu rosto era idêntico ao de Sasuke, exceto pelos riscos que ele tinha abaixo dos olhos, os cabelos e os olhos eram tão negros quanto os de Sasuke.

“Meu irmãozinho tolo!” _Ele disse abraçando Sasuke, a voz era a mesma que vinha do colar.

Seu olhar era triste. “Ele é o colar!” pensei. “Não!Eu sou a coisa que esta presa nele!” uma voz ecoou pela minha cabeça. “pode ler meus pensamentos?” perguntei em pensamento. Ler não! Ouvir! Posso ouvir claramente o que você pensa!”

Suspirei pesadamente, fechei meus olhos por um tempo depois os abri, Ino e Naruto discutiam por algo, e Sasuke me encarava, a expressão fria de sempre.

_Tudo bem? _Ele perguntou, olhei para o homem atrás dele, ele fez um sinal que eu entendi que era para não contar nada.

_Sim, só estou com sono, então... SAIAM DA MINHA CASA AGORA!_Gritei, Naruto e Ino me encararam.

_Não é assim que se trata convidados. _Disse Sasuke.

_Convidados uma ova, vocês que invadiram minha casa, não viram que eu quero dormir, por que amanhã tem aula! _Falei subindo as escadas, eles me seguiram.

Quando já estava em meu quarto, peguei um saco de sal grosso e coloquei na entrada da porta antes de Ino entrar, ela me encarou irritada, nem liguei, fui em direção a janela e a abri.

_Fora! Os dois! _Falei, e Naruto e Sasuke saíram sem reclamar.

Fechei bem a janela e me deitei, estava louca para dormir, amanhã teria aula e tinha que perguntar sobre Hinata e Kurenai para aqueles idiotas que não me disseram nada.

Demorei um pouco, mas peguei no sono, vi um rosto muito bonito, era do homem que dizia ser a coisa dentro do colar.

Estávamos somente eu e ele, num lugar rochoso, era um precipício.

_Bem vinda ao meu mundo. _Ele falava com um sorriso encantador.

_Qual o seu nome? _Perguntei me aproximando.

_Itachi, Uchiha Itachi! _Ele disse dando um passo para trás, parecia se afastar de mim.

_Uchiha? Então, você é mesmo irmão do Sasuke?

_Sim. _Sua voz saiu triste, embora sorri-se.

_O que aconteceu com você? O que quis dizer com ser “a coisa dentro do colar?”

_Muito simples, eu morri, não, eu fui assassinado e tive minha alma trancafiada dentro do colar.

_Sasuke sabe disso?

_Não, ele acha que eu fugi, o abandonei e me uni ao inimigo.

_Por que ele acha isso? _Perguntei, dando mais um passo, ele recuou mais um pouco.

_Por que foi o que eu fiz.

_Por que estamos aqui? Que lugar é esse? _Perguntei olhando em volta.

_Esse é o lugar da minha morte, fui morto aqui por meu tio. _Ele disse sorrindo.

_O que realmente esta acontecendo? O que houve de verdade e como Sasuke e Naruto encontrou este colar. _Falei.

_O que houve? Bom, eu até lhe diria, mas ai você chegaria atrasada na escola e acho que você tem prova hoje. _Ele falou sorrindo.

Acordei num pulo, ele tinha razão, eu tinha prova. (malditas provas) me arrumei tão rápido que até o Super-man se surpreenderia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdão novamente, mas é que estou com o pulso direito doendo pacas aqui (levantar peso da nisso)
e só consegui escrever isso... gomen-ne, mas prometo que sexta tera dois capitulos pra compensar.
e deixem review...^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.