Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Etto, mals ai a demora (de novo¬¬)
Mas minha casa anda de pernas pro ar e infelizmente vou ficar de babá o resto da semana (só porque eu queria ir assistir o harry potter esse fim de semana T-T)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/5

Já era hora do intervalo, nem sai da sala, preferia ficar no silencio e aproveitar para tirar um cochilo, e foi o que fiz.

_Ela ta dormindo? _Perguntou o Naruto se aproximando de mim. (reconhecer vozes é um talento)

_Não, ela não ta dormindo, ta treinando pra morrer. _Era a voz de Sasuke, tive que me segurar pra não rir.

_Teme.

_Dobe.

_Mas, você acha que ela sabe de alguma coisa? _Perguntou Naruto.

_Provavelmente não, ela sequer percebeu o que somos, e nem deve imaginar o que a Hinata é. _Falava Sasuke, sua voz era fria.

_E o que faremos com a professora?

_Por enquanto nada, vamos apenas observar, seja lá o que ela quer, não deixaremos que consiga.

_Mas, Sasuke, o que Jiraya pretende com isso? Por que nos mandar para essa escola?

_Eu não sei, mas, pretendo descobrir.

_E quanto a ela? Por que o Jiraya deixou o colar com ela? Ele se esqueceu que é perigoso? _A voz de Naruto parecia alterada.

_Eu não sei, Jiraya disse que era grande amigo da tal de Tsunade, e que ela saberia esconder bem o colar.

_Estou preocupado com a Hina-chan. _Disse Naruto depois de um suspiro.

_Não me diga que está apaixonado? Sabe muito bem que uma união dessas é a maior roubada. _Disse Sasuke que parecia se divertir com a situação.

_Teme, eu sei disso. _Naruto parecia triste.

Eles pararam de falar, um barulho ensurdecedor ecoou pela escola inteira me fazendo levantar.

_Ainda fico surda com essa porcaria de sinal! _Falei me ajeitando na cadeira e pegando minha mochila.

_Ah! Sakura-chan, dormiu bem? _Perguntou Naruto com um de seus sorrisos colgate.

_Durma na sala de aula, e me diga depois se você conseguiu dormir bem. _Falei olhando para a janela.

Afinal eu estava irritada, primeiro por não ter conseguido tirar um cochilo, segundo, por que Naruto e Sasuke falaram de coisas sem pé nem cabeça. Que droga!

O professor Kakashi entrou na sala, e novamente passou um texto, dessa vez o texto tinha 10 linhas. (grande diferença)

As aulas acabaram, fui correndo para casa pra contar o que descobri para Ino.

Depois do que eu contei, ela me olhou de um jeito e falou.

_O que eles queriam dizer com “o que somos”?

_Realmente não sei. _Falei depois de um suspiro.

_Tem caroço nesse angu, vou tentar descobrir algo sobre eles.

_Ino, como você vai descobrir isso? _Perguntei, afinal, nunca soube como Ino descobria as coisas.

_Eu não te contei? Com outros fantasmas que nem eu. _Ela falou naturalmente.

Senti um arrepio na espinha, havia levado muito tempo pra me acostumar com Ino, e agora, saber que existiam outros era muito estranho. Ainda me lembrava de quando conheci Ino.

Eu estava voltando da escola calmamente, tinha 7 anos, cheguei em casa e joguei minhas coisas no chão, como sempre. Me larguei no sofá e fechei os olhos, senti alguém se aproximando, pensei que fosse minha tia, abri os olhos e vi Ino me encarando. Dei um pulo do sofá, e só gritei quando a vi atravessar o mesmo. Levei um mês para me acostumar com uma garota loira de olhos azuis atravessando meus moveis.

_Será que você poderia desfazer essa cara de paisagem? _Falou Ino me tirando de meus devaneios.

_Perdão, estava distraída.

_Você sempre esta distraída. _Ouvi minha tia falando da cozinha.

_Desde quando está ai? _Perguntei.

_Desde quatro horas atrás.

_É eu mereço, então, de onde conhece o tal de Jiraya?

_É um amigo de infância e trabalho. _Ela falou o mais natural possível.

_E por que ele trouxe aquele maldito colar para minha festa de 16 anos?

_Ele achou que estaria mais seguro comigo.

_E custava entregar-lo a você, ou colocar um aviso: “cuidado! Este colar pode te jogar contra uma porta de vidro” Qual é um aviso não machuca ninguém, ou melhor, evita que alguém se machuque. _Eu falei irritada, afinal, saber que um colar tão bonito daqueles quase me matou e ainda por cima não era pra mim, deixa qualquer um irado né.

Minha tia deu de ombros, sentou na poltrona, ligou a TV enquanto saboreava seu café. Eu me levantei e fui tomar um banho, aquilo tudo estava me deixando louca.

Depois do banho vesti minha camisola lilás e me larguei na cama, é eu sei que ainda era 19h30min, mas, sabe como é, né, eu tinha mania de dormir cedo, e além disso, eu andava estranhamente cansada.

Era meia-noite quando acordei, estava tudo escuro, na certa minha tia estava dormindo, Ino com certeza devia estar passeando pela cidade, ela adora fazer isso durante a noite. Olhei ao redor, a linha branca de sal grosso ainda estava ali, intacta, agradeci mentalmente por minha tia não ter desfeito, não queria Ino entrando do nada no meu quarto, olhei para a janela para confirmar, e a linha de sal também continuava intacta na janela.embora a janela estivesse fechada, a luz da lua entrava em meu quarto clareando um pouco aquela escuridão. Voltei a fechar meus olhos, foi quando senti uma brisa leve invadir meu quarto, abri os olhos rapidamente lembrando que a janela e a porta estavam fechadas e por isso não devia haver brisa alguma. Olhei para a janela, ela estava aberta.

_Mas o que?... _Falei olhando ao redor do meu quarto._Quem esta ai? _Perguntei meio receosa.

Foi quando vi, olhos de um vermelho intenso me fitando em meio a escuridão do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo dizendo... Juro que no word tava maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.