Impossível! escrita por Jhessyka Mykaely, AkireBell


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oeee (desvia de pedras)
é eu sei q demorei, mas ta aqui mais um..
peço que me digam como ficou, pq eu não sei descrever muito bem cenas de luta, aceito dicas... bjs.
aviso: a partir de agora as coisas vão ficar bem complicadas para Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106757/chapter/13

Continuei a falar dos membros da tal Akatsuki.

_Tem também o Pain, a príncipio aparenta ser o líder, mas esta apenas obedecendo ordens, ele é muito poderoso, equiparando-se a um Deus.

_Esse pessoal é barra pesada. _Falou Lee.

_Tem o Zetsu, ele parece uma planta, não sei ao certo suas habilidades, ele esta sempre ao lado do Madara.

_Aiai, teremos muitos problemas. _Disse Ino aparecendo do nada.

_Fan-fan-fantasma! _Gaguejou Lee.

_Calma, a gasparzinho ai é inofensiva. _Falou Naruto.

_Olha quem fala, não foi você que gritou e se escondeu atrás de mim quando viu a gasparzinha ai. _Disse Sasuke com um sorriso sarcástico.

_Gasparzinha é sua avó. _Falou Ino irritada.

_Ok! Ok! Vamos parar com isso. _Falou Jiraya.

_Continue Sakura-san. _Disse Hinata que até então mantinha-se calada.

_Ele me falou também da única mulher do grupo, o nome dela é Konan e ela controla papeis.

_Origamis. _Corrigiu Ino.

_Tá, que seja. O último é um tal de Orochimaru, mas parece que ele saiu da Akatsuki, não sei ao certo.

_Orochimaru está morto, Sasuke o matou. _Disse Naruto com indiferença.

_Você disse que era o último? _Perguntou Sasuke, a surpresa era evidente.

_Sim, por que? _Perguntei inocentemente.

_Mas, e quanto ao Itachi? _Perguntou Naruto olhando de mim para Sasuke.

_Itachi, o colar não me disse nada sobre ele. _Menti, Itachi tinha me feito prometer não dizer nada.

_Tem certeza? _Insistiu Sasuke.

_Sim.

Pude ver íra em seus olhos, eu tinha certeza absoluta que Sasuke suspeitava de algo. A reunião logo acabou, e eu me dirigi ao quarto de Sasuke, não, eu não queria ver-lo, é só que, eu não sabia mais pra onde ir. Os corredores eras escuros, iluminados apenas pelas fracas luzes das velas que tinham.

Cheguei ao quarto e me joguei na cama, tão macia, com o cheiro dele, fechei os olhos tentando adormecer, mas algo me despertou, olhei para o canto do quarto e lá estava Sasuke, sentado.

_Sasuke? Tudo bem? _Perguntei.

_Não, não está nada bem. _Ele falou irritado.

Me levantei e fui em sua direção. Agachei-me em sua frente.

_Pode falar, o que houve? _Perguntei sorrindo.

_Nada de mais, só acho que você esta escondendo alguma coisa. _Ele falou me encarando, seus olhos estavam vermelhos de puro ódio.

_E por que acha isso? _Perguntei tentando mostrar indiferença.

_Itachi! Me fala, o que o colar sabe sobre Itachi?

_Já disse, o colar não sabe de nada. _Falei me levantando, mas Sasuke segurou meu pulso com força.

_Mentira! _Ele falou exasperado.

_Sasuke me solta, está me machucando. _Falei tentando me soltar, mas ele segura firme.

_Fala a verdade Sakura! _Ele falou apertando ainda mais meu pulso.

_Morto! _Falei e ele afrouxou a mão.

_O que? _Perguntou chocado.

_Uchiha Itachi foi morto tentando abandonar a Akatsuki para se unir a vocês. _Falei, Sasuke me soltou e eu sai correndo daquele quarto.

                      ********

Narração da autora.

Estava sentado em sua cadeira, sorria, seus planos estavam começando a dar certo, o sorriso diabólico se alargava mais só com o pensamento de que tudo estaria como ele queria logo-logo, Kabuto já estava começando os preparativos, enquanto ele pensava no que poderia usar para atrair Itachi e trazer-lo de volta. Não queria admitir, mas ainda precisava de Itachi para seus planos, o matou num momento de raiva. Claro que o motivo de trancafiá-lo no colar foi para usar-lo depois, mas não esperava que o colar fosse roubado. O ladrão foi morto por Hidan, mas, mesmo assim, o colar acabou parando em mãos erradas. Agora estava com uma garotinha humana fraca, a mercê de Konoha, e isso o irritava, mas deixe estar. Seus planos não tinham como falhar.

_Madara-sama. _Ouviu um dos criados o chamar.

_O que quer?

_Deidara-sama, foi até o esconderijo de Konoha, disse que não queria ajuda e que ia trazer sozinho o colar.

_Hum. Aquele idiota não vai durar dois segundos.

_Deseja que eu envie alguém atrás dele? _Perguntou o criado.

_Não, isso será demasiado interessante. _Falou Madara para logo depois rir insanamente.

                      *****************

Narração da Sakura:

_Quem ele pensa que é? _Resmunguei enquanto andava pelos corredores.

Aquele idiota do Sasuke machucou meu pulso, ah! Que raiva, e ainda por cima acabei quebrando minha promessa de não dizer nada sobre o Itachi.

Droga, droga, mil vezes droga.

Estava andando sem rumo, ainda muito irritada, não sei como, mas acabei parando na “entrada” do esconderijo, era uma caverna no meio da floresta, respirei fundo e decidi caminhar um pouco. Achei uma cachoeira ali perto e decidi descansar, molhar os pés. E lá estava eu de olhos fechados, só sentindo a sensação das águas em meus pés quando ouço um barulho estranho.

_Ora ora! O que temos aqui, justamente quem eu procurava. _Reconheci aquela voz na hora.

_Deidara! _Falei.

_Que tal fazermos assim, você vem comigo sem questionar e eu não explodo o esconderijo dos seus amiguinhos.

Ele falou, em suas mãos se formava algo com argila, paralisei.

_Não se atreva a encostar neles. _Falei convicta, mas por dentro estava tremendo.

_Isso é o que vamos ver. _Ele falou.

Segundo Itachi, aquela argila explodia, ele era perigoso, me apavorei com a idéia dele machucar os outros, então corri em sua direção e agarrei seu braço mordendo-o com força.

_AHHHH! SUA VADIA. _Ele gritou me jogando com força no chão.

_Nunca te ensinaram que não se deve bater numa mulher. _Disse uma voz masculina atrás de Deidara.

Ele era magro, cabelos brancos, olhos lilás e segurava uma espada enorme.

_E quem é você? _Perguntou Deidara.

_Suigetsu.

Nem tive tempo de argumentar, Deidara jogou uma daquelas argilas contra o tal Suigetsu, que impediu que explodisse em sua cara usando a espada.

Logo uma batalha se iniciara, então, vi deidara fazer uma espécie de clone dele, o tal Suigetsu não percebeu, continuou a lutar, o verdadeira Deidara sumiu, e enquanto eu o procurava uma mão saiu da terra e agarrou o meu pulso. (Caramba, o que tem no meu pulso? Doce?) Pensei tentando me soltar.

Era Deidara saindo da terra, quando pensei que não tinha mais solução, uma pessoa o atacou, jogando-o para longe de mim.

_Você é realmente esquisita, quem em sua sã consciência sairi pela floresta sozinha.

_K-Karin!? _Falei surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que tenham gostado... xauzinho.. bjs
quero review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.