Pure Heart escrita por Shiroyuki


Capítulo 1
Capítulo 1 - Atraso e sorvete


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic que eu escrevo... espero que esteja boa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106750/chapter/1

Yui corria.Ela já estava quase meia hora atrasada, e agora corria desesperada,com medo de que todas a deixassem para trás. Ui fizera com que ela saísse mais cedo para evitar esse tipo de situação, mas aquele gatinho era tão fofinho... e a vovó precisava de um bom-dia... e ela tinha ficado com fome... mas agora é tarde para se arrepender das distrações, e ela acelerou um pouco, esperando conseguir chegar a tempo na escola. Elas estavam de férias, mas Azusa havia inscrito a HTT para um festival de música, então elas usavam todo o tempo que dispunham para ensaiar, e Sawako-sensei conseguiu autorização para utilizarem a sala do clube.

Seu rosto estava suado e vermelho por causa do esforço, seu cabelo voava em todas as direções, as presilhas amarelas quase caindo e a guitarra nas suas costas dificultava os movimentos.

“Espero chegar a tempo do chá..” – Yui sorria ao imaginar que tipo de bolo Mugi-chan trouxera para o intervalo dos ensaios.

Ela ainda visualizava Mugi-chan e bolos de morango, quando seus pés se atrapalharam por um momento e ela foi lançada para baixo. Estava quase chegando ao chão, quando sentiu que algo bloqueou sua queda. Olhou para frente e percebeu que havia esbarrado em alguém, e derrubado algo que estava em sua mão. Era um garoto, aparentemente da mesma idade de Yui, tinha cabelo e olhos escuros e olhava para o chão, na direção do sorvete que Yui tinha o feito derrubar.

Gomenasai! – disse Yui se curvando. O garoto se sobressaltou ao ouvir sua voz – Por aqui, eu pago outro para você! – Ela agora sorria. Yui sempre amou conhecer pessoas diferentes e fazer novos amigos.

Ela segurou a mão do garoto, que corou furiosamente com o contato inesperado e o conduziu até a sorveteria, no outro lado da rua. Ele abria e fechava a boca, tentando falar algo, mas a voz não saía. Chegando ao local, Yui fez o pedido, ainda sem soltar a mão do garoto, que parecia paralisado, sem qualquer reação.

—Eu sou Hirasawa Yui – ela sorria, fazendo o garoto corar ainda mais – E você?

— Kinoshita Hiroto – sua voz mal passava de um sussurro. Ele não entedia como havia acabado nessa situação. Sentia seu rosto queimar e não conseguia levantar seus olhos do chão.

— Kyaa! - Yui soltou sua mão de repente, apertando as bochechas de Hiroto - você é tão fofinho!

Hiroto não sabia como agir. Tentou, em vão, tirar Yui de cima de si, mas ela era mais forte do que parecia. O que o salvou de ter as bochechas arrancadas foi o dono da loja, que apareceu com os sorvetes.

— Ah! Sorvete! – Yui soltou Hiroto e correu até o balcão da loja – Corre Hiro-kun, vai derreter!

O garoto pegou o seu sorvete e saiu da loja ao lado de Yui. Os dois sentaram em uma das mesas que estavam do lado de fora da sorveteria. Hiroto não sabia por que estava ali, queria sair correndo, mas ele tinha uma curiosidade insaciável, não entendia como Yui podia ser tão espontânea com alguém completamente desconhecido, e queria compreende-la melhor. Ele fitava Yui discretamente enquanto ela comia seu sorvete sorrindo satisfeita.

Repentinamente ela pareceu lembrar-se de algo, e levantou da cadeira num salto.

— Hiro-kun! Eu tenho que ir! – ela disse, olhando fixamente para Hiroto, que olhava para todos os lados, menos para ela – pode ficar com o meu!

— Obrigado... – ele balbuciou enquanto ela se preparava para sair correndo

— Hiro-kun – ela virou a cabeça para trás, sorrindo – Nós somos amigos não é?

—Ahn... é claro! – Hiroto não sabia o que responder. Yui era imprevisível... ele não sabia como agir perto dela... Como ela podia deixá-lo dessa maneira, se haviam se conhecido a poucos minutos atrás?

Quando ele finalmente reuniu coragem para olhar para cima, ela já havia saído em disparada. Ele estava um pouco confuso, não conseguia raciocinar direito. Olhou para a cadeira onde Yui estava e ...

— Hirasawa-san... esqueceu...

Yui finalmente chegou a escola, onde todas a esperavam

— Cheguei – Yui falou ofegante, tentando recuperar o folêgo.

—Yui, cadê a sua guitarra?

— O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, enviem comentários com opiniões, críticas e sugestões pra mim saber onde posso melhorar!!! Obrigada... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.