Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 53
Konoha vs Suna: uma Batalha de gigantes


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora gente, o jogo mais aguardado chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/53

O time do Konoha estava no vestiário todos abraçados, e reunidos.

Enquanto isso Naruto fazia o discurso estimulador:

Naruto- Gente, finalmente chegamos onde queríamos. Conseguimos fazer de um grande esporte, um grande exemplo de superação. Onde há um ano, nós nem sabíamos o que era isso.

E logo na nossa primeira participação nesse torneio tão badalado, chegamos à grande final.

E não viemos aqui para ver o Suna jogar. Vamos com tudo pra cima deles! Não quero ver ninguém fazendo corpo mole hoje!

É isso aí vamos dar o nosso melhor!

VAMOS LÁ ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!!

Todos- 1,2,3,4,5... NÓS SOMOS FODAS!

Naruto- É isso aí vamos!!!

Naruto fazia isso empolgado batendo palmas, e contagiado pelos gritos da torcida vindo do estádio.

Assim como todos do Konoha FC, que se dirigiam ao túnel de entrada onde o Suna já estava enfileirado como manda o protocolo.

O Konoha se enfileira ao lado do Suna, com crianças ao lado.

Os capitães estão à frente, Uzumaki Naruto e Gaara estão lado-a-lado.

Escutando o barulho da torcida do Konoha e do Suna, que gritam como loucos.

Logo a frente o trio de arbitragem, e no canto a taça de campeão.

Gaara encara Naruto e diz.

Gaara- Naruto, vamos fazer um jogo bonito. Vamos ser bicampeões e confirmar o favoritismo.

Naruto- Que favoritismo? No campo só existe isso se nós quisermos, mas hoje não queremos isso.

Lá naquele gramado ali, vai ser uma guerra.

Gaara sorri, e Kankurou que está logo atrás também.

Gaara- Você é íncrivel NARUTO. Nunca desiste. Mas, já disse. Se vai sair um campeão daqui somos nós.

Naruto sorri.

Neste instante o bandeirinha conversa com os dois.

Bandeirinha- Está na hora.

Gaara dá sinal de positivo, assim como Naruto para todos do time verem que já está na hora.

Então o trio de arbitragem começa a andar em direção ao campo, pegam a bola. E então surge Naruto e Gaara lado a lado, juntamente com os dois times e crianças.

O Estádio vai a loucura, fogos são explodidos. As duas torcidas cantam muito.

É a véspera de um grande jogo.

Naruto, Gaara e Kankurou se abraçam e param para observar o estádio lotado.

Todos entram em campo aqueçem rapidamente.

Então o árbitro se prepara para dar ínicio a partida.

Gaara- Bom jogo, Naruto.

Naruto- Você também.

Eles apertam as mãos e vão para suas posições.

O JUIZ APITA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente o grande jogo começa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.