Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 39
Konoha FC vs Postcards Pré-jogo(Quartas-de--Final)


Notas iniciais do capítulo

Quartas-de-Final no Estádio do Konoha FC.
Quem será o semi-finalista, será o Konoha?
Ou o Postcards?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/39

ESTÁDIO DE KONOHA Lotado mais uma vez, eles recebem o Postcards do país da Água.

O time treinou duro essa semana, e pretende bater o Postcards em casa.

O jogo promete!

------------------------------------------------------------------------------------

VESTIÁRIO DO KONOHA

Kakashi- É isso aí galera, já chegamos aqui. Vencemos o Novaterra, e não vamos parar aqui.

Vamos passar pelo Postcards e avançar para a semi-final!

Neji- Vamos aplicar o que treinamos esse tempo inteiro.

Vai ser um jogo díficil como os outros, mas estamos jogando em casa na nossa cidade.

E não vamos decépciona-los.

Naruto- É isso aí, vamos vence-los! E nos firmar!

Todos- SIM!

------------------------------------------------------------------------------------

VESTIÁRIO DOS VISITANTES

Yates- Não vai ser fácil galera, mas vamos vence-los!

Ninguém acreditava em nós no ínicio do campeonato!

Mas, vamos adiante e vencer!

Todos- SIM!

Yates- Agora, vamos subir naquele gramado e mostrar a nossa força!

Todos do POstcards saem trotando pelo túnel, e vão em direção ao gramado.

Quando chegam, são vaiados pela torcida do Konoha que está em grande número.

Eles vestem camisas vermelhas e azuis, e calções azuis com detalhes vermelhos.

Já o Konoha veste uma camisa dourada, com detalhes pretos e azuis.

E os calções também são dourados com detalhes azuis e vermelhos.

Naruto- Vamos-lá galera! SUBIR NAQUELE GRAMADO! E DAR UM SHOW!

todos- sim!

Eles saem em direção ao gramado,, e quando chegam são extremamente ovacionados pela grande torcida!

Que grita o nome do time, e solta fogos, ao mesmo tempo sobe o bandeirão que fizeram enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Craques de Konoha 2: a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.