Os Craques de Konoha 2: a Batalha escrita por David F, jardell_uchiha


Capítulo 13
Tática Ninho de Fogo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo,o próximo capítulo vão adorar vai ser repelto de aventuras!

OBS: Galera, lançei a minha nova fic! é uma poesia muito forte se chama "Renascer", quero que vocês leiam, é apenas um capítulo contém letras fortes e bonitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106741/chapter/13

Naruto ficava de boca aberta, não só ele mas todos ali em campo.

Não entenderam, a tática maluca de Kakashi

Naruto- sensei, oque é isso?

Kakashi- Essa é a tática Ninho de Fogo, terão que usar ela contra o Otskast amanhã, e contra os Estrelas Vermelhas.

Sasuke- Mas, porque desse jeito?

Kakashi- O Otskast é um time que gosta de bater muito. É um time que ama colocar 2 jogadores adversários pro hospital, se não for mais.

O pior que eles fazem isso sem sair ninguém expulso. Essa é a principal curiosidade deles.

Se eles conseguirem fazer isso, vamos perder 5 ou mais jogadores, e eles vão vir pra cima e fazer gols.

Não estavamos jogando futebol técnico de qualidade contra o Dassuke, vamos jogar contra o Otskasts vocês conseguirem realizar esse estilo.

Hinata- Mas porque desse jeito?

Kakashi- Se explicar não irão entender nada HInata, só vão entender na hora do jogo, apenas façam oque eu mandar.

Todos- Sim!

Quando eles vier para o ataque, o círculo vai se separar quando ele estiver passando do lado do círculo, um vai em cima do jogador, caso seja driblado, o outro que estava no círculo faz um carrinho bem executado e rouba a bola do jogador.

Isso sem fazer falta, ele não vai ter como escapar porque não vai dar tempo.

Se ele optar por passar a bola, o segundo e o terceiro jogador do círculo fiquem atentos para o movimento do seu pé.

Se ele passar, dê um carrinho na trajetória da bola e vai ocorrer a interceptação.

Quando a bola chegar no meio de campo,ponham a bola pela esquerda, e depois da esquerda volta pro meio, e do meio pro centro, do centro pra direita!

Entenderam!

Todos ficaram espantados, prestaram atenção, uns absorveram por completo a informação, e outros ficaram "viajando".

Kakashi- Vamos colocar em prática!

Todos treinaram duro nesse dia, saíram muito cansados,exaustos e desgastados.

Sasuke achou a estratégia de Kakashi estranha, mas se adaptou rapidamente a esse estilo, e já se acostumou assim como Lee e Naruto.

O Resto ainda precisa se adaptar,mas já não há tempo amanhã será o jogo.

Quando eles saíam do CT, cada um ia para sua casa, mas Sakura chamou Naruto para ter uma conversa particular.

Sakura- Naruto, vem cá.

Naruto- To indo Sakura-chan, calma aí.

Sakura levou Naruto a um lugar isolado, todos já tinham ido embora.

Sakura- Naruto, naquele dia.... eu cheguei na conclusão...

Naruto- Oque é Sakura?

Sakura- Naruto, eu não te amo. Apenas te considero um grande amigo meu.

Naruto ficou conformado com a afirmação, pois não estava apaixonado por Sakura, e sim estava apaixonado por uma outra garota...

Naruto- Tudo Bem, Sakura-chan.

Os dois ficaram se olhando até que Naruto quebrou o silêncio.

Naruto- Só isso?

Sakura- É Naruto, boa noite!

Naruto- Boa noite Sakura-chan, tchau!

Naruto foi para casa lentamente, seguindo a rota para seu lar, Sakura ficou surpresa com a conformidade de Naruto e também foi para sua casa.

Naruto chegou na sua casa, tomou banho, e se deitou na sua cama, ficou pensando na partida de amanhã.

E pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obg por gostar desse capitulo (ou não) gente mas obrigado por ler este capítulo!
Não se esqueçam minha nova fic, tá lá na minha página inicial!
VLW GALERA!

E me desculpem pela demora, estou em recuperação na escola, e demoro pra postar os capitulos foi mau aí!