Ailleen Prince e o Caduceu de Hermes escrita por Doofenschmitz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Gente, ajudem aí! Digam pra mim como tá... etc. Agradeço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106519/chapter/1

ϟ Ailleen Prince        E

   O Caduceu de Hermes

Por: Maarih.Mueller

Agradecimentos: A Bella, que me ajuda a pensar; A Julia, a incrível filha de Poseidon.

Epílogo: Eu

Meu nome é Ailleen Kelly Prince. Tenho cabelos laranja berrantes, isso antes de pintar. Quando eu tinha 10 anos, eu pintei meu cabelo de preto. Bem, pelo menos tentei pintar. O cabelo ficou preto só em uma faixa, porque o resto ficou laranja e não queria voltar ao normal. Não sei por que. O nome da minha mãe é Izabel, e o nome da minha irmã é Marie. Eu acho muito estranho uma coisa. Eu sou acidamente ruiva, e Maar é acidamente loira. Loira loira loira. Minha mãe tem cabelo preto e cacheado. Maar tem cabelo liso. Eu tenho cabelo lisérrimo. Muito liso. Minha mãe gosta dos Beatles. Maar gosta de uma banda brasileira, apesar de que moramos nos EUA. O nome da banda é Restart. ARGH, QUE MUSIQUINHAS MAIS PODRES! ME DÁ NOS NERVOS (desculpem as pessoas que gostam). Eu gosto de... IYAZ, Eminem, Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga. IYAZ: Replay. Eminem: I Love the Way you lie. Rihanna: I love the way you lie e please don’t stop the music. Katy Perry: California girls, hot n cold, thinking for you e Teenager dreams. Lady Gaga: Poker Face.  Amo música.

Eu sou daquelas pessoas que são facilmente nervosas. Sou impulsiva e teimosa.

Espero que esse capítulo tenha me apresentado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente. Reviews, poor favor? *-*'