Utopia escrita por Ironborn


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar, hihi s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106516/chapter/2

I'm dreaming in color

of getting the chance

Dreaming of trying

The perfect romance

Eu estou sonhando em cores

de ter uma chance

Sonhando em tentar

O romance perfeito

O beijo.

Ah, aquele beijo.

Como poderia esquecê-lo?

É necessário admitir que Suigetsu gastou uma boa parte do dia pensando se realmente deveria fazer isso.

Mas seus instintos o levaram até o beijo.

E foi bom saber que ela tinha gostado.

Sim, ela tinha.

Por mais que ela o tivesse ofendido e agredido, ele sabia que Karin gostara daquele beijo. Ela tentava esconder, mas Karin sempre foi livro aberto para Suigetsu.

Ele sempre soube o verdadeiro motivo de ela ter aceitado entrar na Hebi, e soube quando ela percebeu que de nada valia continuar com aquela paixonite pelo Uchiha.

Foi então que ele tomou coragem.

Antes não tivesse tomado.

Os dois anos longe de Karin fazem mais falta do que o descanso sagrado de 10 em 10 minutos.

Suigetsu sabia que deveria ter seguido Karin quando ela fugiu da Taka.

Mas não o fez.

Descaso?

Absolutamente não.

Medo?

De receber um tapa na cara, talvez.

O mais certo seria...

Orgulho.

Foi por isso que não a seguiu.

Suigetsu era orgulhoso demais para correr atrás da mulher que o chamou de aproveitador e vários outros nomes não muito agradáveis.

A chuva cai sem parar, algo estranho para essa época do ano.

Da janela da pousada em que ele está, consegue ver uma ou duas árvores caídas no bosque, e vários ninjas seguindo um padre que segurava um pequeno retrato nas mãos gordas e brancas.

Isso o faz lembrar-se dela, pela terceira vez ao dia.

Alguns tempos depois da fuga de Karin, ele também decidiu abandonar a equipe Taka.

Preferiu viver como um fugitivo, fazendo o que bem quiser com a vida.

Seu sorriso sarcástico já não se mostra com a mesma frequência que antigamente.

Nenhuma emoção se mostra com a mesma frequência.

E nesse meio tempo, ele sempre pensa no que faria se encontrasse a ruiva mais uma vez.

A hipótese que sempre ganhava era a de segui-la para observar se ela ainda se lembraria dele.

Se ele a procurasse, será que a encontraria?

Procurou alguma pista de Mangetsu por todos esses anos e não achou nada que fosse relevante a ponto de revelar se seu irmão estava vivo ou se estava realmente morto, como dizem as pessoas de Kirigaruke no Sato.

Valia a pena se decepcionar mais uma vez?

Pela ruiva, talvez valesse a pena.

Afinal, nunca saberia se não tentasse.

E foi com esse pensamento que ele saiu da pousada procurando uma ruiva míope e temperamental.

In search of the door

to open your mind.

In search of the cure

of mankind.

Procurando a porta

para abrir sua mente.

Na procura da cura

para a humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que admitir que adorei fazer esse capítulo porque eu amo o Suigetsu s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.