A Máquina do Tempo de Trunks escrita por Kupo


Capítulo 4
Aonde estão as Cápsulas


Notas iniciais do capítulo

Bulma perde as cápsulas que estão a maioria das ferramentas importantes para construir a maquina do tempo, será que ela vai achar?Só lendo para saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106502/chapter/4

Algum tempo depois, Goku, Ub e Gohan voaram para montanha Paos para treinar. Na Corporação Capsula Bulma continua seu trabalho, Vegeta assistindo televisão, Chichi e Sra. Briefs estavam conversando, Goten e Trunks estavam treinando.

Goku estava treinando Gohan muito, e Ub estava aprendendo:

-Vamos Gohan, não é assim que você luta de verdade, tenha a mesma raiva que teve quando derrotou Cell, tenha a mesma raiva de quando ajudou a Derrotarmos o Majin-Buu............

Até que der repente o celular de Gohan toca, e era a Videl:

-Gohan, venha pra cá, sua filha não quer me obedecer, venha aqui resolver ou eu vou dar uma surra nela (diz Videl furiosa)

-Tudo bem eu já estou indo ai (disse Gohan apressado)

Gohan foi voando pelos céus até que Ub disse:

-Da próxima vez Sr. Goku você fala:Usa a raiva que você usou quando derrotou o Cell, quando ajudou a derrotar Majin-Buu, quando você estava num treinamento e teve que ser interrompido pela sua filha........ (disse Ub)

-Hahaha...... É mesmo (disse Goku rindo)

Uma semana passou e Bulma já está cansada, ela está prestes a desistir quando ela vê que escreveu “HOPE” do lado errado da maquina do tempo

-Ai eu não acredito (disse Bulma)

-O que é filha? ( perguntou Sr.Briefs)

-Eu escrevi “HOPE” do lado errado da maquina do tempo (disse Bulma triste)

-Hora mais isso não é problema deixe assim (diz Sr. Briefs)

-Claro que não senão o Trunks do futuro vai perceber a diferença (diz a cientista nervosa)

Gohan está cuidando da pequena filha Pan, Goku está treinando com Ub, Bulma está tentando desfazer o erro que cometeu na maquina do tempo:

-Ô Chichi, você sabe onde eu deixei o meu estojo de cápsulas? (perguntou Bulma)

-Não, não sei onde está................perai ontem eu vi no quarto onde estamos dormindo,acho que está lá (diz Chichi)

-Onde você viu? ( Perguntou Bulma)

-Estava junto de seu estojo de maquiagens Bulma (disse Chichi)

-Ai não............ (disse Bulma)

-Como você muda de maquiagem uma vez por semana, acho que aquele estojo de cápsulas já esta no lixão da capital (cortou Goten)

-E agora? Tudo ta dando errado (disse Bulma)

-É que você não descansa Bulma, você trabalha nessa maquina dia e noite e noite e dia (diz Chichi)

-É que eu tenho que terminar isso pra história ficar certa (disse Bulma)

-Mas se você demorar, não importa quanto tempo você fique de pausa dessa construção, você vai terminar essa maquina no determinado tempo que a história. (disse Chichi)

-....................Chichi........essa é a coisa mais inteligente que você já me disse!!! (disse Bulma reanimada)

Goku e Ub já treinaram bastante, e não aguentam de fome, eles vão voltar para Corporação Capsula.

Gohan já deixou sua pequena filha Pan para dormir. Bulma vai fazer uma festa para comemorar a nova idéia de Chichi, ela irá convidar os velhos amigos, Goku e Ub estão se dirigindo para Corporação Capsula enquanto Gohan não sabe que Goku e Ub pararam de treinar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!