Eu Te Amo escrita por Dorien


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106493/chapter/1

Ele disse e você ouviu bem todas as três palavras, mas mesmo assim exclama assustada um “O que?”. Você sente seu coração bater mais forte e bota a mão sobre o peito em um silencioso sinal para ele se acalmar, mas se nem você está calma como espera que ele se acalme?

Suas pernas tremem em antecipação a repetição e ele, mais uma vez, joga as três palavras mais belas que ouviu em toda sua vida. Cada fibra do seu corpo se agita e você solta um suspiro aliviado. Não foi só sua imaginação.

Você já leu milhões de vezes declarações de amor em inúmeros contos de fadas, mas nenhum deles lhe prepara para ouvir uma de seu amor, seu verdadeiro amor.

Sem perder tempo você se joga no pescoço dele e o abraça como se o mundo fosse acabar, sussurra de volta as palavras mais belas que já ouviu e ele parece tão feliz quanto você. Agora estariam juntos, juntos como sempre deveriam estar.

Ele te rodopia no ar e você sente seu aroma invadindo você inteira, roubando sua consciência e te sugando para um mundo onde só vocês dois existem.

Quando se beijam parece que é o mais puro mel, ele é doce como você sempre quis, ele é tudo que você sempre quis.

Milhões de planos são lançados ao ar, profecias que no momento borbulham em seus cérebros apaixonados e tolos.

A primeira semana juntos é como um paraíso, você acha que ele é o homem da sua vida e se sente uma princesa.

O primeiro mês não é tão bom, algumas brigas aconteceram, mas é tudo parte da relação. Você se ilude mais do que vive.

Depois de seis meses não agüenta mais o cheiro dele. Tudo lhe parece velho e chato. Seu sabor doce se torna ruim como veneno, que te mata aos poucos. Ele já não é tão romântico, você já não é tão paciente.

Tudo termina e seu coração se quebra, mesmo que as coisas não estivessem boas, ele se quebra como uma porcelana quando é tocada com brutalidade.

Você supera e volta a viver sua vida normal. Estudos, amigas... Tudo está como antes dele aparecer.

Até que outro chega e te diz as mesmas palavras.

Você acredita e depois se pergunta por que é infeliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e não queiram me matar por escrever uma fic tão ruim sobre o amor >
mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.