Carta para Uma Anja escrita por N_blackie


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106318/chapter/2

31 de Outubro

Lily,

Estava lá, brincando com Harry, esperando ele aprender a falar a palavra "bolha" ou "varinha", quando escutei você descendo as escadas.

- Vamos, ele tem que dormir, e você também, moço.

Sorrindo, entreguei Harry a você. Mal sabia que era a última vez que teria meu filho nos braços. Você subiu e eu me joguei no sofá, esperando que você descesse novamente. Estava quase cochilando quando um barulho no portão me acordou. No instante seguinte, a porta voava. Acho que a última coisa que pensei antes de vê - lo parado com a varinha estendida, foi que eu não poderia mais olhar em seus olhos, ou ensinar qualquer coisa a Harry. Pode parecer que abandonei vocês, mas não é verdade.

Minha família, meus sonhos, as espectativas, ficaram todas naquela sala, estendidas junto ao meu cadáver. No fundo da minha cabeça achei ter ouvido seu lamento agudo de cima da escada. Mas pode ter sido apenas imaginação de alguém que está para morrer.

Agora, Harry, nunca se esqueça de mim. Talvez um dia sua mente recorde algum pedaço do tom da minha voz, ou do amor que eu senti por você até a morte e talvez além dela."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!