Armadilhas do Amor escrita por Forever_Happy


Capítulo 9
Modelo, eu?! Sério?!


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106282/chapter/9

Diante daquele beijo apaixonado, o celular de Mônica toca. Quase que Mônica não atendia, mas o celular insistia muito, então ela deu um pequeno pausa e atendeu. 

_Alô?! Mô?! Você não vai acreditar!!!

_O que houve?!

_Sabe aquele diretor, o Sandro? Então! Ele de escolheu como modelo!!

_O QUÊ?! EU, MODELO?! SÉRIO?!

_Super! Vem aqui para o estúdio, ele e um outro garoto que também venceu estão aqui!!

_JÁ ESTOU INDO! - Mônica desligou o telefone super aflita e feliz. Há pouco tempo ela havia feito um teste de modelo, e venceu!

_Mô, isso é sério? Você vai ser modelo?

_SIM, CÊ!! Tô muuito feliz - A amiga abraçava-o - Você me acompanha? Vamos ao estúdio!

_Ok! 

Eles saiam e iam direto para o estúdio. Vitória estava atrás da árvore e escutou tudo... Tinha um plano em sua mente. 

-

No estúdio, Mônica se deparou com o diretor e disse:

_Nossa, senhor, muito obrigado pela chance!

_Que nada, você é linda e merece - O diretor sorria - Conheça seu parceiro, Ian!

Apareceu um garoto com cabelo loiro, muito parecido com o Toni (o cabelo), olhos verdes e um corpo...

_Olá! Sou o Ian!

_O-oi! Sou a Mônica! Prazer!

_O prazer é todo meu - Mônica ficava corada e Cebola, com ciúmes. 

_Bem gente - Sandro aparecia - Vamos fazer um teste?

Todos concordam e lá se vão Mônica e Ian fazendo fotos. 

Na secretaria aparece Vitória, que os seguia, e vai falar com a Secretária. 

_Boa tarde, o que deseja?

_Oi! Eu sou Vitória, prima da ganhadora Mônica Souza. 

_Deixa eu ver no banco do computador. - A Moça olhava e confirmava.

_Vim aqui, por ela, para confirmar um ensaio no sábado.

_Vou ver os horários. - A mulher olhava e verificava - Temos á noite, pode ser?

_Tudo bem! Obrigada!

Vitória sai com um sorriso maléfico em seu rosto e senta em um banco.

Cebola neste tempo vai tomar uma água e se depara com Vitória. Ela levanta e ele a vê.

_Oi, Vitória! Queria falar com você!

_Eu também! 

_É que... Bem, eu convidei outra garota...

_Eu sei... Essa garota é minha prima! A Mônica!

_Sério?! 

_É! Por isso estou aqui! 

_Então, de boa?

_Sim, mas... Eu acabei de saber que a Mô vai ter um ensaio no sabádo á noite, e...

_M-Mas ai ela não poderia ir ao baile!!

_Exatos!!

_Olha... Eu converso com a Mônica e depois eu... - Cebola estava magoado, queria ir muito com seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tbm ñ é grande, acho q ñ nasci para isso (caps grandes)...
Enfim, agradeço aos reviews e se gostar... REVIEWS!!