Armadilhas do Amor escrita por Forever_Happy


Capítulo 16
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, voltei! Vou deixar eles separados por mais um tempinho, mas a reaproximação está dez. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106282/chapter/16

Mônica estava triste, afinal tinha perdido seu amor. Mas também estava gostando de ter alguém que amasse ela ao seu lado, mesmo nãoamando Ian. Porém não queria Cebola namorando sua prima e principal inimiga, Vitória. Ela estava sozinha em casa, seus pais haviam saido para jantar. Passou em sua mente ir a casa de Magali, mas resolveu ir a casa de Ian, seu atual namorado. Pegou algumas de suas coisas e foi lá. Ela tocou a campainha e esperou ele atende-la.

_Oi amor. - Ele dizia lhe dando um beijo. 

_Oi... Posso ficar com você aqui hoje, meus pais sairam.

_Pode, entre e fica á vontade.

Eles entraram e Mônica sentou no sofá, com cara triste. Ian viu a tristeza e mesmo tendo-a como namorada, não quis vê-la triste, afinal ele a amava;

_Mô - Ele dizia desligando a TV - Tenho que te contar uma coisa.

_Pode dizer, depois de hoje tudo é possível pra mim... 

_Bem... Eu conheço a Vitória, sua prima, desde pequenos... 

_O QUE?! - Mônica dizia um pouco assustada.

_É verdade. Eu me mudei pra lá, e nós nos conhecemos no colégio. Desde então eramos como unha e carne, muito juntos. Crescemos e nossa...Bem, amizade cresceu. Eu resolvi pedi-la em namoro, confiante que ela ia responder um sim; Mas eu errei. Ela zombou de mim, falando que eu era um inútil e que ela só era minha amiga para chamar a atenção do meu melhor amigo, Brayan, e então... Eu me mudei pro Mangabeiras, e conheci novas pessoas e até hoje eu lembro disso detalhadamente.

_Aquela despresível... 

_E tenho mais. A Vitória... Bem, ela armou para separar você e o Cebola. 

_Eu sabia... - Mônica furiosa dizia, reparando no triste olhar de Ian - Ué, porque está assim? Você me ajudou, afinal.

_Não - Ele se levantava e virava de costas para Mônica - Eu... Também participei do plano...

_ O que?! Você ajudou aquela... aquela... 

_ Ajudei, por que eu queria você... Mas... Vejo que seu lugar não é comigo, e sim com Cebola. 

_Agora não é hora para ficar se lamentando - Dizia Mônica com um pouco de dó - Enfim, vamos dormir, amanhã temos ensaio. 

_Mas... Você continua sendo minha namorada?

_O Cebola não quer saber de mim... Melhor ficar com você, que é um ótimo namorado pois não guarda segredos de mim, e que é um ótimo amigo também... Tchau!

Ela saiu e Ian foi dormir, feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finish!
Mentira... Ainda tem mais!
Mas gente, tenho uma triste notícia: A fanfic está quase acabando!
Falta somente 3 capitulos(ou 4, se eu animar faço um extra)...
Uma pena, adorei os reviews, estar com vocês. Mas não se preoucupem! Estarei escrevendo outra fanfic no ano que vem.
A fanfic estará acabada, se tudo correr bem (sem atrasos) no dia 23 de dezembro. Mas vou dar uma descansada até a proxima.
Beijão e por favor, reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.