Armadilhas do Amor escrita por Forever_Happy


Capítulo 14
O baile parte 2/3 - Plano bem sucedido


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vcs! Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106282/chapter/14

Estavam todos animados, dançando alegremente. Vitória ainda estava desconfiada, então resolveu perguntar a Magali o que estava acontecendo.

_Magá... O que tá acontecendo? 

_Olha, me disseram para não te contar, mas acho que agora... Bem. O Cebola...

Magali contou e Vitória ficou impressionada. Ela não podia deixar aquilo acontecer, então bolou um plano.

Mas, para esse plano funcionar, ela precisava de Ian. Saiu do baile rapidamente e foi direto a casa do mesmo, que a atendeu.

_O que você quer, Vitória? 

_Você quer a Mônica?

_Ué, mas...

_Quer ou não?

_Quero! Porque?

_Veste um smoking e faz tudo que eu mandar! Você vai ter a Mônica... CUSTE O QUE CUSTAR! 

Minutos depois eles já estavam de volta ao salão, e como parte do plano, cada um foi para um lado. Ian chegou perto de Mônica, que parou de dançar para conversar com ele. 

_Oi, Ian! Que surpresa!

_Oi, Mô! Realmente não era para eu estar aqui, mas uma pessoa me convidou e eu vim!

_Que legal! 

_Olha Mô, tenho que falar uma coisa a você.

_Diga.

Nisso, Ian a beija em um longo e apaixonado beijo - Na parte dele, pois Mônica não estava gostando do beijo. Por isso ela o empurrou e disse:

_Ian?! 

_Não posso ficar mais tempo sem dizer o que sinto por você. EU TE AMO!

_Mas eu não Ian! Desse jeito... Não podemos mais ser amigos.

Nisso Mônica sai e Magali a pergunta. 

_Amiga?! Você beijou...Beijou o Ian?

_Magá, eu... - Mônica não termina a frase, pois vê que Vitória está beijando Cebola.

Ela vai até lá e diz:

_O que?! Cebola?! Porque está beijando... A minha prima?!

_Você não pode beijar o Ian? - Cebola dizia indignado.

_Eu não beijei ele, ele me beijou... 

_A Vitória viu e afirma que não foi isso! Olha Mônica, se você não gosta de mim é só dizer, não precisa ficar beijando qualquer garoto, né?

_Eu não gosto de você! EU TE AMO! E como eu já disse, ele me beijou, e a Vitória só tá querendo acabar com nosso relacionamento! 

_Olha, Mô, eu não sou burro! E se você quer saber... 

Com isso Cebola dá um beijo em Vitória, que estava segura qu tudo o que planejou iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Digam isso pelo review! :D
Obrigadão gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armadilhas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.