Second Chance escrita por Danielsanchez, TaTa B-P


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! nao recebemos nenhum reviw no prólogo e estamos preocupados... será q vcs n qrem q continuemos????
nos axamos essa idéia taaaaao genial.....
bem vamos ao cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106199/chapter/2

Há cinqüenta anos Bella e Emmett, corriam sem rumo pelo mundo. Eles tinham fugido do castelo dos Volturi ao descobrir a verdade sobre a morte de Edward, agora tentavam não deixar rastros em nenhum lugar por onde passavam.

Atualmente se encontravam na cidade de Seatle, caminhando pelo shopping, sem prestar atenção nas coisas. Quando estavam prestes a sair, Bella se vira para o Emmett e diz:

- Me espere aqui fora, eu vou entra nesta loja já que estou precisando de uma blusa nova. – Este apenas fez que sim com a cabeça.

Bella entrou na loja e foi observando as araras de roupas. Escolheu uma blusa de algodão de manga comprida e se dirigiu até a parte das calças. Procurou por um bom tempo até achar a calça perfeita. Era uma Jeans que tinha uns brilho discretos nos bolsos de trás. Despreocupadamente pegou o Jeans, mas logo percebeu uma outra mão agarrada no tecido. Virou a cabeça para pedir educadamente a pessoa largar o tecido e levou o maior susto ao ver que a pessoa ou melhor a vampira era nada mas e nada menos que a desaparecida da sua irmã Alice. Ela (leia-se Alice) tinha fugido dos Volturi, atrás de seu grande amor.

- Alice?!-

- Bella?!_

- O meu deus, não acredito que você esta aqui!- gritaram a duas juntas se abraçando.

Emmett que se encontrava do lado de fora da loja, ao escutar o grito da Bella nem se preocupou com os humanos no local e entrou correndo na loja na sua velocidade vampirica. Sem ao menos perguntar o que estava acontecendo agarrou Alice pela cintura, separando-a de Bella e levantado-a do chão.

- Emmett solte-a agora- mandou Bella ao ver a cena.

- Mas Bella esta baixinha aqui não tava te incomodando?- perguntou ele confuso, ainda segurando Alice pela cintura.

- Não Emm esta aqui e a minha irmã Alice.-

- Mas eu escutei teu grito la fora.- Emm colocou Alice de volta no chão e esta foi para o lado de Bella.

- Alice o que esta acontescendo aqui?- perguntou uma voz feminina atrás do Emm, fazendo este se virar.

- Meu deus Bella acho que eu encontrei a mulher da minha vida- disse este ao encarar a bela loira. Bella revirou os olhos, esse era o Emm sempre direto.

- Bells, Emmett esta e Rose a minha irmã adotiva- apresentou Alice a loira, Bella apenas murmurou um Oi e Emmett deu seu melhor sorriso fazendo o coração da humana acelerar e suas bochechas atingirem um certo tom de vermelho.

Então Bella se deu conta de um detalhe e exclamou assustada:

-Mas...Mas ela é humana, Alice! Ela...Ela... Sabe?- murmurou por fim.

 -Hmm. Essa é uma longa história Bella. – respondeu a baixinha.

- Ok... cadê o tal garoto das suas visões?- Bella perguntou curiosa.

Afinal, ao que parecia ela o tinha encontrado.

- Você quer dizer o Jasper, bom ele esta la em casa... falando em casa Bella, onde você mora?-

- Eu... a gente não tem casa por agora e só estávamos de passagem por aqui mesmo.- respondeu Bella meio sem graça.

- Então problema resolvido vocês dois vem com agente para Forks e fica conosco- disse Alice já puxando Bella para a saída da loja.

 Após uma pequena briga entre Bella contra Alice e Emmett, que faria de tudo para ficar com Rosalie, Bella deu-se por vencida e entrou no carro. Ficaram Alice e Rose na frente e Emmett e Bella atrás...

Jasper estava assistindo TV junto com o Carlisle e a Esme quando seu celular tocou:

- Alice, tudo bem amor?-

- Tudo Jazz. Só quero a visar que eu estou a caminho de volta e estou trazendo dois conhecidos comigo. Então avise a Esme e o Carl por favor- com isso ela desligou. O que Jasper estranhou já que Alice nunca fez isso com ele.

- Jazz, filho tudo bem?- perguntou Esme.

- Sim... Alice ligou avisando que vai trazer visita-

- Oh... eles são vampiros também?- a pergunta veio de Carlisle. Ele tinha-se acostumado com a idéia de ter dois vampiros na família mas isso não quer dizer que ele sentia a se a vontade perto de outros vampiros, principalmente quando não seguiam a dieta “vegetariana” que Jasper e Alice levavam.

- Não sei Carl ela não disse nada-

15 minutos mais tarde o Mercedes preto do Carl entrou na garagem. Jasper permaneceu na sala pronto para proteger Esme e Carl á qualquer sinal de perigo.

- Jazz chegamos- avisou Alice ao entrar na sala sendo seguida por dois vampiros e Rosalie.

- Alice quem são eles?- Jasper foi direto ao ponto olhando apreensivo para os vampiros recém chegados.

- Jazz, Esme, Carl eu quero lhe apresentar minha irmã biológica Bella e, ao que tudo indica, o meu mais recente irmão adotivo, Emmett.- Jasper analisou as emoções dos dois vampiros antes de se aproximar.

- Muito prazer! Eu sou Carlisle e este e a minha esposa Esme. –  Carlisle disse sorrindo amigávelmente.

- O prazer é todo meu. – disse Bella com um lindo sorriso no rosto.

- Cadê o Ed mãe? – perguntou Rose sentando-se no sofá.

- Ele saiu com a Tanya e alguns amigos, mas deve estar chegando.- respondeu Esme enquanto analisava cuidadosamente Bella.

   Então Bella se aproximou de Jasper, que abraçava protetoramente Alice e disse alegre:

- Então esse é o garoto das suas visões Alice? Ele é...- disse ela avaliando ele e as suas inúmeras mordidas – Bonito, apesar do estrago que seu passado, eu presumo, causou. Parabéns!

Jasper estranhou a atitude de Bella, mas aprovou a sua sinceridade ao se referir a suas feridas sem ser indelicada e também achou-a simpática. Porém percebeu nela e em seus sentimentos, uma melancolia que ele não conseguiu encontrar motivos causadores plausíveis.

-Hmm. Alice nunca mencionou você. – Jasper jogou verde e Alice fuzilou-o com os olhos.

-Nossa! Valeu hein, anã! Já vi que minha popularidade aqui é muito grande! –disse ela sarcástica, porém começou a rir e todos a acompanharam. Bella e Alice sentaram-se no sofá e começaram a colocar o papo em dia, enquanto Esme e Carlisle subiram para o quarto fazer só deus sabe o que. Emmett e Rose conversavam animadamente trocando toques que não passaram sem ser notados pelos outros e Jasper não saia do lado de Alice.

Escutaram um carro entra na garagem e após algumas risadas e alguns passos a porta da sala se abre, fazendo todo mundo se virar para encarar a pessoa ou melhor pessoas que entraram. Fazendo Bella e Emmett congelaram...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esperando reviews....
ainda n estabelecemos periodos d postagem pois estamos em semana d provas e entrgas d trabalhos... agradecemos a compreensão.