Kimo-kimo escrita por Yasuhiro Saya


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Yay, primeira história minha decente. o /ounão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106126/chapter/1

- Ei! Senjou-san, vamos almoçar juntos? – Uma garota qualquer me perguntou isso do nada.
- Quem é você mesmo...? – Eu disse, obviamente não me lembrando dela.
- Eh!? Você disse ontem que estávamos namorando! – A garota disse com raiva.
- Ah... É mesmo. Me desculpe... – Eu disse, embora eu não me lembrasse disso.
- Ei! Porque você está junto do Sen-chan!? – Outra garota tinha aparecido. – Sai de perto dele!
- AH! Sai daqui suas vagabundas! – Outra apareceu.
- Ei! O que você quer dizer com isso? – Disse uma delas.
- Senjou-san!
- Sen-chan, quem são elas? – Todas disseram ao mesmo tempo.
- Sen-san!
- Eh?
- Eu sou a namorada dele! Saiam daqui!
- Há! Eu que sou.
- Não se enganem, eu sou!
Do nada começaram uma briga e eu sai de fininho. E de repente apareceu o Sei-chan. Eu corri em direção a dele, peguei seu braço e sai correndo. – Ei! Senjou-kun! O que houve?! – Disse Sei-chan confuso.
- Nada. Por enquanto só vem comigo.
Desculpe a apresentação atrasada, eu me chamo Senjou, e esse é meu amigo, Seijun. Bem, eu não diria “amigo”, mas ele é com quem almoço e com quem passo os dias do colégio. É somente um meio para que outros (mais simplificando, as meninas) fiquem longe.
- Ei, o que você fez dessa vez? – Disse Sei-chan com uma voz calma.
- Hum... Nada.
- Bem, não importa. Vamos almoçar?
- Sim. – Respondi sorrindo.
Quando nos acalmamos fomos para o refeitório. Lá, embora tivesse várias garotas ao redor, ninguém chegava perto, pois embora Sei-chan seja pequeno e ninguém fala com ele, ele é o vice-presidente do conselho estudantil, alem de tudo o presidente é o irmão mais velho de Sei-chan e ele é considerado um cachorro-louco e raivoso, que quem chega perto de Sei-chan é “bem-vindo” com o olhar raivoso do seu irmão. Por isso Sei-chan não tem nenhum amigo, bem, pelo menos não que eu saiba.
- Senjou-kun! O Seijun ta aqui!
- Ah, Valeu! – Levantei da carteira e fui para perto da porta, onde Sei-chan estava.
- Vai para a cantina hoje? – Sei-chan perguntou.
- Sim, pera ai que eu já vou. – Disse indo em direção a garota que disse que estávamos namorando. Falei para ela que ia almoçar com um amigo e voltei para perto do Sei-chan, que estava esperando.
- Já resolveu?
- Sim! Vamos. – Eu disse sorrindo.
- Hum. – Disse Sei-chan, pode ter sido minha imaginação, mas ele parecia nervoso.
Saímos da sala e fomos para a cantina, onde, como sempre, estava lotada. Nos sentamos, na mesma rotina de sempre e quando bateu o sinal fomos para nossas salas, como sempre. Mas quando eu fui buscar ele para irmos embora ele não estava la.
- Eh? Ah! É mesmo, ele disse que estava um pouco mal e foi para a enfermaria. – Algum garoto disse isso.
- Enfermaria? – Fiquei um pouco chocado com isso e fui vê-lo, pois ele estava bem quando estávamos comendo.
“Será que ele está bem?” Isso foi o que eu pensei enquanto ia em direção a enfermaria. Quando cheguei lá o doutor estava acariciando a cabeça de Sei-chan e por alguma razão isso me deixou “puto”.
- Ei! O que você ta fazendo velho pervertido?! – Gritei, indo em direção a cama onde Sei-chan estava deitado.
- Eh? Quem é você? – Disse ele em um tom arrogante.
- “Quem é você” o caramba! Sai de perto do Sei-chan!
- Humm... Reimei-san? – Sei-chan acordou e o pervertido pegou sua mão para ele se levantar e começou a acariciar a cabeça dele de novo.
Tive que me segurar para não avançar no pervertido!
- Ei! Tira a mão do Sei-chan! – Eu disse.
- Eh? Senjou-kun. – Disse Sei-chan esfregando os olhos com a mão.
- Você está bem? Sei-chan...
- Hum.
- Quem é ele, Seijun? – Disse o Pervertido.
- Ahn? Ah... Ele é um amigo do meu pai. – Disse o Sei-chan abaixando a cabeça.
- Deixando isso de lado, vamos logo Sei-chan.
- Ahn...? – Disse Sei-chan um pouco confuso.
- O que?
- Nada... Então, Reimei-san, licença.
- Hun. Tchau, Seijun. – Disse o pervertido acenando para Sei-chan.
- Vamos! – Eu disse já virado de costas para o Sei-chan.
- Ah... – Disse Sei-chan vindo em minha direção.
Eu sai quase correndo e quando percebi que Sei-chan quase caiu, andei devagar.
- Sei-chan!
- Hai!
- Hum... O que estava fazendo com ele? – Disse “um pouco” corado.
- Hum? Nada... – Disse Sei-chan desviando o olhar, meio envergonhado.
- Como assim?! Ele estava...!
- Eh? O que...?
- Nada, esquece.
- Já ta na hora de ir embora?
- É. Vamos...
- Sim.
Depois disso, fomos para sala e pegamos nosso material e fomos embora a pé, pois as nossas casas eram perto do colégio. Nos separamos no meio do caminho, pois embora nossas casas sejam perto do colégio, tinham direções diferentes.
- Senjou! Vai tomar banho? – Minha mãe disse
- Vou.
- Então vai logo!
- Tá.
Quando entrei no banho fiquei pensando se eles tinham feito alguma coisa, e me lembrei do que o Sei-chan tinha dito: “... ele é... um amigo do meu pai...” e isso ficou me perturbando o dia todo.
-Ei! Sei-chan!
- Hum... – Disse Sei-chan parecendo cansado.
- Uhn? O que foi?
- Ah. Nada... –Ele disse, colocando a mão na bunda.
- Ahn? – Falei baixinho para ninguém perceber e pensei “Será que...”
- O que foi Senjou-kun? Você está “voando”... – Disse Sei-chan com o rosto próximo ao meu.
- Nada. – Eu disse virando o rosto, corado.
- Eh? Você está vermelho... Febre? – Disse Sei-chan colocando a mão na minha testa.
- Não encosta em mim! – Gritei com o Sei-chan e bati em sua mão.
- Ah... Desculpa. – Disse Sei-chan parecendo que ia chorar.
- Ah! Desculpa. – Falei, chateado comigo mesmo.
Quando chegamos na escola estava cheio de garotas, de repente se viraram para nós, gritaram de alegria e de repente se calaram.
Seguimos para nossas salas e depois do almoço, como sempre várias garotas estavam me esperando, passei direto por elas e fui à sala do Sei-chan, quando cheguei lá disseram que ele tinha ido ao conselho estudantil.
Agora que eu percebi, nunca vi o Sei-chan indo ao conselho estudantil. Quando fui almoçar estava lotado e várias garotas estavam dando em cima de mim, mas eu sentia falta do Sei-chan e me perturbou ele não estar comigo. Quando o horário de almoço tinha acabado, eu ainda não tinha visto o Sei-chan, nem na sala e nem durante o almoço. Quando o sinal bateu para ir embora, fui a sala de Sei-chan, mas ele não tinha chegado ainda e seu material ainda estava na mesa.
- Senjou-kun...? – Disse Sei-chan um pouco surpreso.
- Ahn? Sei-chan? Hunn... – Disse, passando a mão em meus olhos, com sono.
- Você estava dormindo aqui?
- Dormindo? Ah! É mesmo... Nem percebi...
-... Vamos embora? – Disse Sei-chan um pouco corado.
- Sei-chan... – Me aproximei devagar, indo ao encontro do rosto de Sei-chan.
- Ahn? Senjou-kun? O que... – Disse envergonhado.
Tirei os óculos do rosto de Sei-chan e me aproximei um pouco mais de seu rosto, fazendo meus lábios tocarem os dele.
- Ah... Senj... un...
- Sei-chan... – Falei, colocando minha língua, lentamente, na boca do Sei-chan, deixando-o sem fôlego.
- O que... Ah! – Dei uma lambida em sua orelha e abri sua camisa, voltando a colocar a língua em sua boca.
- Sei-chan. – Disse já em êxtase.
- Não podemos fazer aqui... Ei! Pa...ra...
- Já sei. Vem cá. – Peguei Sei-chan pelo braço e o levei em direção a enfermaria.
- Senjou-kun? Onde... – Disse Sei-chan confuso e ofegante.
- Não tem problema, vamos. – Disse, puxando levemente o Sei-chan.
- Senjou-kun...
Ri baixinho e sorri. Quando Chegamos na porta da enfermaria.
- Ei. Sei-chan, você pode me emprestar às chaves?
- Eh? Como você...? – Sei-chan estava um pouco surpreso.
- Sem querer, há um tempo atrás eu tinha visto. – Falei Sorrindo.
- Aqui. – Disse Sei-chan um pouco envergonhado.
Peguei a chave e abri a porta, puxei de leve Sei-chan para dentro e quando entramos tranquei a porta. Levei Sei-chan para a cama e o deitei.
- Senjou-kun... – Disse Sei-chan suavemente envergonhado.
Deitei em cima dele e beijei o seu rosto, acariciando levemente seus cabelos.
- Sei-chan... Posso...? – Disse devagar, com o rosto um pouco corado.
- ... Hum... Pode... – Sei-chan respondeu corado, cobrindo um pouco o rosto com as mãos.
- Deixa-me ver seu rosto... – Disse me inclinando, chegando mais perto dele.
- N-Não... É embaraçoso... – Sei-chan disse com a voz um pouco nervosa.
- Sei-chan. – Disse beijando sua mão e tocando nela logo em seguida.
- Senjou-kun... – Disse Sei-chan, descobrindo o rosto.
- Sei-chan. – Cheguei mais perto e beijei seus lábios, abri completamente sua blusa e comecei a lamber lentamente seus mamilos.
- Sen...jou... – Ele Gemia se contorcendo um pouco.
- Sei-chan... – Falei enquanto tirava minha roupa. Depois tirava a roupa do Sei-chan.
- Senjou...kun... – Sei-chan falou corado, olhando para o quão duro eu estava.
- Ei... Sei-chan, posso? – Perguntei me aproximando dele.
- Hum. Se-Se for o Senjou-kun, eu não me importo. – Ele disse sorrindo.
- Eh? – Falei Confuso e corado pelo seu sorriso.
- Hehe. – Ele riu, com um sorriso lindo estampado em seu rosto.
- Sei-chan... – Falei suavemente, dando um beijo nele.
- Ei. Senjou-kun... Eu... Eu te amo... – Ele disse me dando um abraço.
- Sei-chan... Desculpa, mas... – Neste instante ele percebeu que estou realmente duro e fico envergonhado.
- Umm... Você já pode... Se quiser. – Disse ele envergonhado.
- Sim... Desculpa, isso pode machucar você... – Disse com uma cara de preocupado.
- Não tem problema. Eu vou ficar bem. – Ele sorriu.
- Já sei!
- Hum?
- Aqui, vem cá. Eu vou te alargar. Assim será melhor para você, não vai doer mais. Não muito...
- Eh? Ah-ha...
- Vou começar com um, depois aumento a quantidade. – Falei sorrindo.
- Haha! Tá. – Ele disse com um sorriso.
- Há! Aah... Senjou-ku-AH! Aah! Aah...
- Sei-chan...
- Senjou-kun... Eu… Ah! … Eu te amo! Ah!
- Sei-chan… Acho que ja da pra colocar… Hum…
- Senjou-kun… Tudo bem, pode por… Acho que você não consegue mais agüentar. – Ele disse olhando para o meu.
- Desculpa. – Falei um pouco envergonhado.
- N-Não tem problema. – Ele falou ofegando
- Vem aqui. – Disse pegando o Sei-chan e o colocando perto.
- Hum... – Disse Sei-chan envergonhado.
- Vou entrar. – Disse para Sei-chan, colocando “o meu” encostado na bunda de Sei-chan, totalmente excitado.
- ... – Sei-chan ficou em silencio, olhando para o lado.
- Sei-chan... Eu te amo... – Disse colocando a mão no rosto dele.
- Ta... Também te amo... – Disse Sei-chan envergonhado, olhando para mim.
- Desculpa, acho que vai doer...
- Há! Hun! Waa!
- Você ta bem, Sei-chan? Quer que eu... – Falei preocupado.
- Não! Eu to bem, você pode colocar tudo...
- Hum. – Acenti, um pouco preocupado.
- AH! – Sei-chan gemia, abrindo os braços como se quisesse um abraço.
- Hmm... – Abracei ele, me movendo um pouco.
- Há! Haa... Ah! – Sei-chan gemia no meu ouvindo, me abraçando mais forte.
- Sei-chan... – Falei me movendo mais rápido.
- Senjou-kun.. Ah! – Sei-chan se aproximava, beijando de leve meus lábios como quem quer mais.
- Hum... Há. – Ficava um pouco ofegante, dando um beijo profundo de língua em Sei-chan.
- Ha! – Sei-chan gemia mais alto, ofegando.
- Sei-chan...
- Ha! Senjou-kun... Ah! Eu- eu vou gozar! Ah! – Disse Sei-chan envergonhado.
- Eu também...
- Ha... Hum! Haa! – Sei-chan gemia enquanto gozava.
- Sei-chan... hun! – Falei gozando também.
...
-Hum... Senjou-kun? – Disse Sei-chan olhando ao redor, me procurando.
- Ei! Acordou? – Falei abrindo a cortina e entrando.
- Hum... – Sei-chan bocejou.
- Então... Você ta bem? – Falei passando a mão nos cabelos dele.
- Hum... – Sei-chan percebe que estava nu e fica envergonhado, entrando nas cobertas da cama.
- Haha... – Ri, depois comecei a derramar lágrimas.
- Há? ... Senjou-kun? – Disse Sei-chan um pouco surpreso.
- Ah! Desculpa... Não é nada... – Falei abaixando a cabeça um pouco e limpando as lagrimas com as mãos.
- Senjou-kun? O que foi...? – Sei-chan perguntou colocando a mão na minha cabeça.
- Desculpa... Te forçar a fazer comigo... – Disse virando o rosto para Sei-chan.
- Eh? Forçar? O que? Ah! Não é isso... Hum... Ahn... Eu-Eu fiz com você porque eu quis... Hum... – Sei-chan falou um pouco corado e confuso.
- Eh? Sério? – Falei, parando de chorar, abrindo um sorriso.
- Sim! Eu disse que te amava... –Sei-chan se aproximou e me beijou.
- Sei-chan... Obrigado. – Falei abraçando ele.
- Mas não tem aula agora? ...
- Eh? Ah! Eu pedi para o enfermeiro deixar a gente aqui por hoje, “alem do mais”, você não pode se levantar.
- Hum, obrigado. – Disse Sei-chan me beijando de novo.
- Quer dormir mais um pouco? – Perguntei
- Não precisa... Hehe. – Falou sorrindo.
- Vamos deitar... – Falei empolgado.
- Tá. – Disse Sei-chan abrindo a coberta, um pouco envergonhado e sorrindo.
- Ei... Sei-chan... Posso ser seu namorado? – Falei sorrindo, envergonhado.
-Eh? Po-pode... – Sei-chan corou.
- Huhu. – Ri, abraçando Sei-chan por de baixo das cobertas.
- Hum... Me-Me beija... – Sei-chan falou, envergonhado.
- Hn... – Acenti, beijando o Sei-chan, deixando o tempo passar.
- Há. Hum... – Sei-chan percebeu que eu fiquei duro e fica um pouco corado.
- Posso? – Falei ainda o abraçando.
- Si-Sim. – Ele acentiu.
...
- Sei-chan! Vamos comer?
- Sim, já to indo.
- Vamos para casa juntos?
- Tenho atividades do conselho. – Ele respondeu um pouco deprimido.
- Tá. Então te espero na saca ate você sair.
- Hum! – Falou brilhando de alegria.
- Eh... – Fiquei encarando ele.
- An? O que foi? – Disse Sei-chan envergonhado.
- É que... Porque você não usa lente?
- Ah... Não sei. “?”
- Vamos comprar amanhã.
- Tá.
“Amanhã”
-Você ta bem? – Falei preocupado.
- Tó, só incomoda um pouco. – Falou Sei-chan chorando um pouco.
- Vem cá. – Sei-chan chegou perto e eu soprei seu olho.
- Ei... Quem é aquele garoto fofo? – Cochicha.
- Uma garota?? – Cochicha.
Cochicha, cochicha, cochicha.
- Caramba! – Falei irritado.
- Senjou-kun? O que foi?
- Nada. – Falei emburrado.
- Hum... Tem certeza? – Sei-chan falou preocupado.
Olho para ele durante alguns segundos e falo – Sei-chan, vem de óculos amanhã.
- Eh? Por quê? – Disse Sei-chan confuso.
- Nada! Só faz isso.
- T-Tá.
“Amanhã”
- Sim! Isso é muito melhor!
- Eh? O que?
- Nada.
- Você ta bem? – Disse Sei-chan preocupado.
- Vem cá. – Falei puxando de leve o Sei-chan para a escada, onde estava vazia.
- Senjou-kun... – Sei-chan foi interrompido por um longo beijo.
- Vamos para o terraço.
-T-Tá... – Sei-chan falou envergonhado.
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não copiem e... Deixem Reviews. -rs (???