Entre a Beleza e a Inteligência escrita por Talissa Barbieri


Capítulo 1
Galinha não... Indomado !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106027/chapter/1

Bella Pov.

Sono, sono, sono, sono, sono !!!

Nesse momento estou largada em cima do grande sofá da minha sala, já está quase na hora do colégio, eu só estou esperando meus irmãos para agente ir.

-Alice, pelo amor de deus, eu já estou mofando aqui !!- Eu gritei.

-Calma garota, eu to tentando ir rápido...- Ela gritou de volta.

-Rápido ?? Imagino se você estivesse relaxada.- Disse.

-Ai Bella, você é muito chata, eu já estou descendo. Para de me botar pressão !!- Ô baixinha...

Me levantei, fui a cozinha para beber um copo da água e subi as escada. Hora de checar o outro lá...

-Emmett, já está pronto ??- Bati na porta e perguntei.

-Quase, vai descendo, vou logo atrás.- Ele disse.

-Ok- Desci as escadas pulei no sofá.

De vez em guando (sempre) me sinto até mal de ficar pronta no horário certo.

-Ok,ok, estou aqui.- Disse Alice e dando mais uma ajeitadinha em seu “make-up”.

-Até que em fim, realeza.- Eu disse olhando minha roupa e comparando com a roupa da Alice.

Hoje até que agente ficou “apresentável” para a ocasião.

Geralmente agente se arruma como filhas de super modelos, desse jeito, mostrando que o salário dos nossos pais eram bem gordos.

-Deixa eu adivinhar, sua cor do dia é azul ??- Eu perguntei fazendo uma posse de pensadora.

-Como você descobriu ??- Ela fez um “O” com a sua boca e depois nós duas caímos na gargalhada.

-Nossa, vocês estão no estilo “Street Fashion” hoje ??- O Emmett perguntou.

-Que nada, meu bem. Depois te mostro meu lado “Street Fashion” – Eu disse sorrindo.

Ele deu uma risada e foi para a porta, onde parou e fez sinal para passarmos a sua frente.

-Damas primeiro- Ele disse.

-Nossa, olha só maninha, nosso irmão está um cavalheiro hoje.- Alice disse antes de sair de casa.

-Pois é, será que ele tomou jeito ou foi uma garota que está botando ele na linha ??- Eu segui ela.

-Nenhum dos dois. Vocês são minhas irmãs, provavelmente são as únicas mulheres na minha vida que sempre vou tratar bem.- Ele disse. Pronto, o antigo Emmett voltou.

-Galinha- Eu disse, entrando no carro.

-Prefiro ser chamado de “Indomado”- Ele disse antes de ligar o carro e dá a ré.

-Galinha- Alice repetiu e ele bufou.

Eu e Alice rimos. Hoje o dia estava sendo ótimo, agente foi em direção ao colégio rindo, cantando e até dançando. A melhor parte foi quando Emmett se soltou cantando It's Raining men.

Chegando ao colégio todos olharam para nós... Normal. Agente era umas das pessoas mais populares daquela cidadezinha, que por mais pequena que ela fosse, eu adorava.

As meninas olhavam para o Emmett que já ia indo cumprimentar os amigos, enquanto os garotos olhavam para mim e para Alice.

-Eu não gosto quando esses garotos ficam te olhando dessa forma.- Uma pessoa tampou meus olhos e disse em sussurrando em meus ouvidos.

-Há, depois vem me dizer que a ciumenta nesse relacionamento sou eu.- Eu disse e tirei suas mãos de meus olhos.

-Dormiu bem ??- Jacob me perguntou logo depois de me dar um selinho.

-Sim, sim. E você ??- Disse.

-Também.- Ele disse e sorriu.

-Hey, Jacob. Vem pra cá, agente ainda tem que resolver os negócios do Futebol.- Um garoto desconhecido gritou e acenou para ele ir.

-Desculpa amor, eu vou ter que ir.- Ele beijou minha testa e se foi.

Eu bufei e revirei os olhos.

-Nunca detestei tanto os amigos dele.- Eu disse para Alice.

-Vou te mandar a real, não gosto dele.- Alice disse e começou a lixar sua unha, se encostando em nosso carro.

-Serio ?? Você nunca me disse isso, mas por que ??- Eu perguntei.

-Ele é muito exibido, e trata as outras pessoas de uma forma tão fútil... Me dá até raiva.- Ela disse.

-Nossa, eu não acho isso.- Eu disse.

-Você não percebeu, Bella ?? Ele nem falou comigo.- Ela disse.

-Ah, ele não deve ter te visto.- Eu disse.

-Ah, por deus, eu estou do seu lado.- Ela apontou pra mim e depois pra si mesma.

-Ai Alizinha, vamos mudar de assunto.-Eu disse olhando pra ela.

-Tudo bem.- Ela disse e voltou a lixar sua unha.

Eu já sabia de uma coisa que ia animar nossa conversa.

-Você viu nos jonais que vai abrir uma loja da Gucci aqui perto ??- Eu perguntei inocentemente.

-O que ??- Ela me olhou e juro que pude ver seus olhinhos verdes brilharem de emoção.

E foi nesse momento que o sinal tocou.

-Que droga, no almoço você vai me explicar essa historia direitinho senhorita Isabella.- Ela disse e saiu andando.

-Salva pelo sinal, obrigada meu papai do céu lindo- Eu agradeci olhando pro céu enquanto andava.

Pena que na hora que olhei pra cima, esbarrei em alguém e cai.

-Me desculpe, mesmo, me desculpe- Um garoto de cabelos bronze e com olhos verdes me ajudou a levantar e depois foi pegar seus livros que tinham caído no chão. Aparentemente nervoso.

Me abaixei e peguei os últimos dois livros que faltavam.

-Só vai ser desculpado se me disser seu nome.- Eu disse sorrindo, mas acho que ele estava muito nervoso mesmo.

-Edward. Me desculpe novamente, tenho que ir.- E assim feito, ele saiu correndo.

Tá né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!

Beijos

Biia Sbolback



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Beleza e a Inteligência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.