Entrevistas com Cindy Campbell. escrita por Yabi, nobody


Capítulo 8
Entrevista - Edward Cullen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105974/chapter/8

Narrador - Boa noite a todos os convidados! Essa noite, no show de entrevistas com Cindy Campbell teremos um ser das trevas! [música vampiresca]

Platéia - OOOOOOOOOOOOOOOOOH

Narrador - É isso mesmo, teremos em nosso programa uma versão purpurinada do conde Drácula, o adolescente com aparência de Brad Pitt e a idade de Dercy Gonçalves, Edward Cullen!

[Garotas na platéia começam a pular, gritar, desmaiar e ter ataques cardíacos]

Narrador - Esperem um pouco... Cadê nossa apresentadora mais linda e absoluta da televisão americana?

[de repente, uma fumaça branca [?] toma o ambiente, um show de luzes de dar inveja a Madonna começa e, de debaixo do balcão, surge um ser sombreado]

Narrador - Lawliet?

Ser sombreado - WTF! Como soube?

Narrador - Com essa cabeleira e esse jeito desengonçado...

L – [gota]

Narrador - Mas onde está Cindy?

L - Ela... Viajou.

Narrador - Mas assim... Sem avisar nem nada?

L - Sim... Sempre disse que aquela mulher não estava em pleno declínio mental.  

Narrador - Isso não me cheira bem...

L - Deve ser fofão endiabrado, eu tomo banho e passo óleo monange todos os dias!

[De repente, de trás do cenário, surge uma mulher descabelada e suja mancando]

Narrador - Regan MacNeil?*

Mulher descabelada e suja - Não! Cindy Campbell!

[L tenta sair de fininho]

Cindy - Não se mova! Eu sei que você me trancou na despensa e me enganou com a falsa promessa de flocos crocantes, caramelizados, cobertos por um delicioso chocolate Nestlé!

L - Mas isso é.. Chokito, e tinha muiiito lá.

Cindy - Sim.. Mas você não falou nada sobre o tigre siberiano trancado lá.

Platéia - OOOOOOOOOOOOOOOOH

L - Er que... [sai correndo]

Cindy - Muito bem... Agora que esta tudo sobre controle... Vamos começar o programa, quer dizer... Logo após os comerciais, hehehe.

*** COMERCIAL - desabilitado.

Cindy - Voltamos com o programa... Agora que esta tudo bem... Podemos começar chamar o entrevistado! 

Platéia - Edward, cadê você?! Eu vim aqui só pra te ver!

Cindy - Que entre nosso querido e amado entrevistado, Edward!

[Começa a tocar paramore, logo surge o tal Edward, que se senta no sofá de nossa querida Cindy]

Cindy - Olá querido, tudo bem com você?

Edward - Sim sim.. Cadê a Bella?

Cindy - Bella? Nos convidamos ela também, mas sem querer passei por cima dela com minha hilux 2010 enquanto tentava estacionar, sabe como é... Tinha bebido umas duas garrafas de tequila e..

Edward - Sua mula! Oh meu deus, e como ela está?

Cindy - Fique despreocupado, ela esta no hospital se recuperando e não corre risco de vida...

Edward - Ainda bem...

Cindy - Mas nos conte, Edzinho... Como é ser um vampiro? [apóia a cabeça nas mãos]

Edward - Entediante, sempre fazemos as mesmas coisas... Mas Bella deixa meu dia menos chato.

Cindy - Sim sim... E como vai a vida?

Edward - Que vida?

Cindy - KAS KAS KAS KAS Desculpe, eu sei que você esta morto, só quis fazer uma piadinha.

Edward – [gota]

Cindy - E Renesmee?

Edward - Ela esta namorando aquele pulguento, minha garotinha.. Coitada.

Cindy - Como você engravidou a Bella mesmo estando a 100 anos morto? Por acaso seu gene é mutante?

Edward - Não vou responder isso, por favor mude de assunto..

Cindy - Desculpe, rs... E nos diga... Quer um pouco de chá?

Edward - Não, obrigado.

Cindy - Está bem, está bem... E um pouco de sangue?

Edward - Não. [gota]

Cindy - UADHIAWDHUAWID Ok... Agora nos diga Edzinho...

Edward - Me chame de Edward.

Cindy - Que seja Edzinho.. Diga para a platéia... Por que vocês, vampiros.. São tão brancos e lindos?

Edward - Bem... Quando você se torna vampiro, sua aparência fica semelhante a de um deus... Seu rosto fica como quando você faz maquiagem permanente.

Cindy - Sim sim... E nos diga... O que você acha de sair de férias para o Caribe?

Edward - Pra quê? Não vou poder tomar sol nem nada.

Cindy - Você precisa urgente de uma corzinha.

Edward - E você precisa de um psicólogo.

Cindy - TA ME CHAMANDO DE DOIDA?

Edward - To.

Cindy - Ah bem, pensei que tinha me chamado de doida.

Edward – [gota máster]

[L aparece debaixo do balcão]  

L - Pai?

Edward - O quê? Não!

L - Ah bem... Quer chá?

Edward - Não!

L - Ainda bem, só tem café do mês passado.

Cindy - Vá embora, L. [gota]

[L volta pra debaixo do balcão]  

Edward - Que bando de loucos.

Cindy - Louco é você que bebe sangue de animais ameaçados de extinção!

Edward - Fala sério...

Cindy - Isso é sério... Nossa produção ficou sabendo que o IBAMA bateu na porta de vocês semana passada. 

Edward - Isso não é verdade.

Cindy - Que seja, vamos para a próxima pergunta...

Edward - ...

Cindy - Você já bebeu o sangue de uma pessoa com AIDS?

Edward - Que raios de pergunta é essa? Claro que não.

Cindy - Calma, é só uma pergunta...

Edward – [gota]

Cindy - E como você consegue se controlar?

Edward - Sou um vampiro fiél, bonitão, mas fiél... Tem muitas vampiras bonitonas dando mole por ai mas prefiro minha Bella...

Cindy - Eu não estava falando disso... [gota]

Edward - Ah sim.. O sangue... É que eu consigo me manter apenas com sangue de animais e..

Cindy - Ai, acho que minha unha encravou. [coolface]

[Edward arregala os olhos e olha pra Cindy]

[Cindy arregala os olhos e olha pra Edward]

[Edward pula pra cima da Cindy]

Cindy - Acuda! Blade, Buffy, deus do céu!

[L com uma estaca]  

L - Saia dai, demonio purpurinado!

Edward - WTF! Eu só to tentando ajudar. [Abre a boca e aproxima de Cindy]

Cindy - Socooorro!

L - AAAAAAH !

Cindy - AAAAAAAAAAAAH

Platéia - AAAAAAAAAAAAH

Edward - MUAHAHAHAHAHAHAHA

Chucky - O que diabos ta a acontecendo aqui?

[Edward pula pra longe]  

Cindy - Esse branquelo tentou chupar meu sangue!

Edward - Eu não pulei nela por causa disso, eu li sua mente sua maligna!

Cindy – [cara de safada]

Edward - Ela estava me chamando pra ir atrás do balcão!

Cindy - Que absurdo! É claro que não! [pisca pra Edward]

Edward - Pensou de novo! [pula de novo em cima da Cindy]

L - Ei! Ei! Não pode tentar matar ela! Só eu posso fazer isso! [Entra na briga]

Cindy - WTF!

Chucky - Parem com isso ou vou esfaquear todos vocês, acordei com dor de cabeça hoje...

[Todos param na posição que estavam e olham pra Chucky]

Cindy - Er... Acho melhor me sentar. [corre para a poltrona]

L - Vou fazer mais café..

Edward - Vocês tem medo desse bonequinho?

Chucky - Bonequinho?

[Cindy olha pra Edward em camêra lenta]

[Luzes começam a piscar]

[...]

Cindy - Bem, querida platéia e pessoal de casa, lamentamos muito pelo incidente dessa noite, nosso querido Edward esta no hospital se recuperando dos hematomas ao lado de sua amada Bella, nos pedimos mil desculpas e mandamos uma caixa de bombons.  

L - Isso mesmo, encerramos nosso programa por aqui com uma performace do Justin Bieber cantando Alejandro!

[Fumaça rosa e luzes]

Justin - I know that we are young And I know that you may love me But I just can't be with you like this anymore Alejandro..

[Alguém na platéia joga um tomate no Justin]

Justin - Quem foi o FDP!?!? Joga outro se tiver coragem!

[Chuva de tomates no Justin]

Cindy - Até o próximo programa onde entrevistaremos outro ídolo entre os adolescentes, Edward ganhou uma passagem direta para o hospital dada pelo nosso patriocinador Chucky, fiquem ligados no próximo programa, até mais!

Justin - Beibe, beibe beibe nooou mai beibe [outro tomate]

  

**Regan McNeil é uma personagem do filme O Exorcista, interpretada pela atriz Linda Blair.

  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!