Entrevistas com Cindy Campbell. escrita por Yabi, nobody


Capítulo 2
Entrevista - Kayako.


Notas iniciais do capítulo

Paciência. ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105974/chapter/2

[Músiquinha de fundo]

Narrador – Booooa noite! Nesse programa nossa linda apresentadora entrevistará um grande ícone da indústria de shampoo!

[Música e glitter]

[Cindy tenta fazer uma entrada triunfal por cima, mas o cabo começa a se romper]

Cindy – Ahhh, socorro!

[Cabo se rompe e Cindy cai de cara no chão, mas logo levanta]

Cindy – Eu to bem! Eu to bem!

Platéia – Cindy, Cindy, Cindy!

Cindy – Boa noite, platéia... Tudo bem?

Platéia – Siiiim.

Cindy – Que platéia animada, é assim que eu gosto, bem... Vocês que são pobres e nasceram com o cabelo ruim devem gostar de chapinha, não é? Agora imaginem uma chapinha que faz baby lise e alisa, mona, é mara! É a super-hiper-mega chapinha da polishop!

Platéia – AEEEEEEEEE

Cindy – Bem, todos da platéia receberão uma chapinha, porque a pessoa que vamos entrevistar hoje é a rainha da chapinha! Entre, Kayako!

[Silêncio]

Cindy - Kayako?

Nisso um show de glitter e luzes aparece, Cindy começa a tossir e ter uma crise de asma, e quando a fumaça baixa, aparece Kayako com toda a sua beleza e graça num vestido super fashion manchado de vermelho sangue com seus lindos cabelo estilo Samara Morgan.

Kayako – Uaaaaaaaa.

Cindy – Nossa.. Você é feia mesmo...

Platéia se anima – UOOOOOOOU

Cindy – Muito bem querida, nos temos chá aqui para você na caneca da Cindy. [levanta caneca e dá sorriso de orelha a orelha]

[Kayako olha feio pra Cindy]

Cindy – Muito bem, querida. Tudo bem com você?

Kayako – Uaaaaaaaaaaaaaa

Cindy – E como vai à família?

Kayako – Uaaaaaaaaaaaaaa

Cindy – Puta que pariu! Alguém venha desentupir a garganta dela, por favor!

Nisso vem um homem com um desentupidor de pia que o enfia na garganta da pobre Kayako e tira um bolo de cabelo, logo após o homem é morto, mas isso não vem ao caso...

Cindy – Muito bem! Agora podemos começar?

Kayako – SiiiIIIIiiiiIIIImmm

Cindy – Aeeeee. Como agradecimento, todos da platéia receberão um bolo de cabelo!

Platéia – Kaiako, Kaiako, Kaiako!

Cindy – Agora, vamos começar... Kaiako.. Como vai sua família?

Kayako – Beeeem, meu filhinho está muuuito bem, apesar de sofrer de albinismo...

Cindy – É verdade que você tem um caso com o Jason?

Kayako – Uaaaa sim, mas ele é muito fresco quanto esse negocio de água.

Cindy – Você e ele.. Como é na cama?

Kayako – A gente faz coisas do outro mundo, uaaaa.

[Cindy faz cara de pavor]

Platéia – Jason, Jason, Jason!

Cindy – Como você deixa o cabelo liso e maravilhoso desse jeito?

Kayako – É facil.. É só passar creme e depois fazer Hellscova.

Cindy – Hmm, E a casa.. Você tem casa própria?

Kayako – Não mais... Eu tinha um casarão em Tóquio... Mas um homem chamado “Chuck Norris” foi pra lá e me expulsou, agora eu e Toshio somos almas sem teto.

Cindy – Mas isso é horrível! Galera, vamos ajudar Kayako! Disquem 0800 6666 - 6666 para doar cinco reais, disque 0800 6666-7766 para doar cinquenta reais e disque 0800 7777-6677 para doar todo o seu dinheiro.. Sejam solidários!

[Platéia pulando loucamente com placas “eu amo kayako” ou “Kayako diva 4ever”.]

Cindy – Muito bem, e agora que você foi substituída na série “O grito”, o que pretende fazer?

Kayako – abrir um salão de beleza, obvio.

Cindy – e você não ficou com raiva da sua irmã?

Kayako – Eu não, aquela piranha escrota sempre teve inveja de mim e do meu cabelo.

Cindy – Pessoal, adivinha quem está aqui!!! A irmã de Kayako, entree Naoko!

Naoko – Quem você chamou de piranha escrota? Sua plageadora de Samara!

Kayako – Isso aqui virou casos de família agora?

Cindy – Sabe como é né.. Barraco ao vivo dá Ibope...

Naoko – Kaiako! Eu serei protagonista melhor que você!

Kayako – Mas eu que fiz a série fazer sucesso! [Kayako enforca sua irmã com seus cabelos]

Naoko – Sua piranha escrota, fdp! Me solta! [Naoko começa a morder o cabelo de Kayako.]

Kayako - Mas você é minha irmã, sua burra! [Nisso as luzes começam a piscar]

Platéia apavorada – AAAAAAAAAAAAAAAH!

Cindy – Muito bem, por hoje é só, fiquem ligados em “A feia mais bela”, o seriado regravado 2083490903494 vezes e que sempre faz sucesso! Kayako ganhará um corte de graça no salão de Edward mãos de tesoura! No próximo episodio entrevistaremos Jack Sparrow, o maior pirata dos sete mares, até mais!

Nisso as luzes apagam por completo e só se ouvem gritos de pavor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistas com Cindy Campbell." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.