Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Balada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/8

Chegamos a balada, e fomos encontrar os Cullen,e minha prima,queriamos curtir todos juntos.

Nos encontramos e fomos para o bar pegar alguma bebida.

Emmet queria encher a cara, mesmo,pois bebia um drink atras do outro,e eu o acompanhei, como o resto de minha familia.Fomos nos sentar em um canto do salão,ficamos sentados cerca de meia hora apenas,depois fomos dançar, pois estava tocando MACARENA .

Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosas buenas
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena

Macarena tiene un novio que se llama
Que se llama de apellido Vitorino,
Que en la jura de bandera el muchacho
Se metio con dos amigos

Macarena tiene un novio que se llama
Que se llama de apellido Vitorino,
Y en la jura de bandera el muchacho
Se metio con dos amigos

Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosas buenas
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena

Macarena sueña con El Corte Ingles
Que se compra los modelos mas modernos
Le gustaria vivir en Nueva York
Y ligar un novio nuevo
Macarena sueña con El Corte Ingles
Que se compra los modelos mas modernos
Le gustaria vivir en Nueva York
Y ligar un novio nuevo

Emmet estava muito chapado,isso que nós haviamos acabado de chegar,ele ficava passando a mão em varias garotas,e por sorte por enquanto nenhuma tinha namorado.Nesse momento,Emmet,estava se chacoalhando,igual a uma lombriga na pista de dança,arrancando risadas de muitas pessoas,inclusive de nossa familia,que ja estavam todos na mesma situação do infeliz.

Jake e Nessie estavam dançando juntinhos.

Estavamos todos nós,dançando,pelo menos pensavamos que estavamos dançando.Percebi que apenas Edward estava um pouco timido em relação a se soltar.Fui a seu encontro.

-- Vamos Ed ! Anime-se ! - disse a ele,o puxando pela mão.

Ele sorriu pra mim.

-- Como me chamou ? - perguntou ele admirado.

Eu o olhei confusa.

-- Ed ! - disse eu .

E seu sorriso se alargou ainda mais,e dessa vez foi ele quem me puxou para a pista de dança.

Começamos a dançar .

-- Adorei o modo como me chamou ! - sussurrou ele em meu ouvido.

Arrepiei-me inteira.

-- Que bom que gostou ! - sussurrei em seu ouvido sedutoramente,e me surpreendi com minha atitude . Só podia estar bebada mesmo .

Meu Deus onde eu havia aprendido isso ? Nunca havia falado com nenhum garoto assim antes ! Edward realmente mexe comigo, e eu gosto disso ,apesar de conhece-lo a quatro dias .

Continuamos a dançar,entre apalpadas que ele me dava e indiretas trocadas entre nós dois,resolvemos ir ao bar beber alguma coisa,que nos animasse.

Edward apenas bebeu um copo de Martine,enquanto eu bebia um atras do outro,ué,eu só queria me animar um pouquinho,dá licença ? Estava no 4º copo , quando Edward arrancou o copo de minha mão e não me deixou mais beber.

-- AH, ME DEVOLVE ED ! - disse eu, alto o suficiente para que ele ouvisse.

-- NÃO BELLA, VOCÊ JA BEBEU DEMAIS POR HOJE ! - disse no mesmo tom que eu.

Eu bufei e fui me sentar no canto do salão onde estavamos, batendo o pé . Edward demorou um pouco para chegar onde eu estava.

-- Você esta parecendo uma criancinha ! - disse ele, e depois riu.

-- Que eu saiba.. criança não bebe ! - disse eu soluçando,por ter bebido os drink rapido demais.

Ele riu um pouco mais.

-- Mas suas ... atitudes são de uma ! - disse ele , fingindo que estava soluçando igual a mim.

Eu revirei os olhos.

Começou a tocar uma musica animada, e eu puxei Edward para a pista de dança.

Começamos a dançar,um pouco mais animados do que da ultima vez,e um pouco mais próximos um do outro,na verdade bem mais próximos,as vezes ele até me encochava.

Olhei ao redor procurando alguém da minha familia,pois ficaria estranho ele me encaichando e eu deixando assim numa boa,mas não havistei ninguém,somente Emmet que estava sentado em uma mesa com um garota ruiva,provavelmente,paquerando a pobre coitada e Nessie e Jake que estavam no maior amasso. WOL ! ELA VAI ME CONTAR ISSO DEPOIS !

Voltei minha atenção para o homem maravilhoso com quem eu estava dançando,ele estava com o meu sorriso torto favorito.Ficamos lá dançando e, diga-se de passagem,foi a melhor dança da minha vida.

-- Ed,preciso ir ao banheiro ! - falei em seu ouvido,para que ele escutasse,e porque eu adorava estar tão pertinho dele !

-- Tudo bem , mas antes ... - me agarrou e me deu um beijão,algumas pessoas até bateram palmas,o que me fez corar,fiquei ofegante e o afastei com medo que alguém da minha familia que não fosse a anta do Emmet visse aquela cena.

Dei-lhe um selinho e fui.

Cheguei no banheiro e fui me olhar no espelho.Estava com o cabelo todo desarumado,o batom borrado e o vestido estava meio fora do lugar.

Arrumei meu cabelo e o vestido e retoquei a maquiagem.

Estava prestes a sair do banheiro,quando escutei um estrondo em um dos repartimentos,fiquem com um pouco de medo,mas fui ver o que havia alí,a curiosidade foi maior.Cheguei na porta do repartimento que estava com barulhos estranhos e não tive coragem de abrir a porta,então em vez disso eu olhei por debaixo dela.

ESPERA AÍ ! EU CONHEÇO ESSES SAPATOS !

Olhei mais uma vez para ter certeza, de que era ela mesmo que estava ali dentro, e havia outro par de pés,e eram de homem.Ah,mais é agora que eu vou entrar ,mesmo !

Empurrei a porta, e lá estava os dois no maior amasso, tive que tapar os olhos , pois eles nem haviam notado minha presença.Depois de um tempo, dei um cutucão da nanica, que pareceu se tocar,e virou-se para me olhar.

-- B-bella ! - disse Alice surpresa - O que esta fazendo aqui ? - continuou chocada

Eu a olhei séria,e depois meu olhar parou em Jasper que estava com marcas de batom em todo o rosto e com a camisa um pouco desabotoada,ele estava mais vermelho que pimentão. Não aguentei,juro que tentei segurar o maximo que eu pude,e começei a gargalhar, deixando os dois ainda mais envergonhados.

-- Se você não sabe isso é um banheiro publico ! - disse eu respondendo a pergunta da nanica, não contendo o riso novamente.

-- Ah,é verdade ! - disse ela, com a cabeça baixa.

-- Bom,não quero atrapalhar, fiquem a vontade,ja estou saindo ! - disse eu , fechando a porta,mas Alice me interrompeu.

-- Bellinha, você não vai contar pra ninguém, não é ? - perguntou com uma carinha suplicante.

Gargalhei novamente.

-- Claro que não,mas você vai ficar me devendo uma ! - falei e ela me deu um abraço apertado,e depois fechou a porta do banheiro novamente.

Ri baixinho com a maluqinha da minha irmã.

ALICE E JASPER ? É ...até que combinam !

Sai do banheiro e havistei Edward sentado em uma mesa,e havia uma garota sentada lá também,quem era aquela vadia , que estava dando em cima do MEU Ed ?

Não pensei duas vezes e fui em direção a mesa,na intenção de fazer aquela vadia se tocar que Edward ja estava acompanhado,e muito bem acompanhado.

Marchei em direção a mesa, Edward sorriu ao me ver , e a vadia acompanhou seu olhar e me analisou de cima a baixo e depois fez cara de nojo. Ah , mas eu não não vou deixar isso barato !

-- Oi meu amor ! - disse á Edward,e lhe dei um beijo.

-- Oi,linda ! - disse ele, e abraçou pela cintura.

Fiquei encarando aquela vadia,e ela não desviava seu olhar do meu.

-- Quém é ? - perguntei com desdém,apontando para a biscatona.

Edward abriu a boca para responder , mas a vadia foi mais rapida.

-- Eu Susan ! - disse ela me olhando de cima a baixo novamente - E você quem é ? - perguntou com pouco interesse.

-- Sou Bella ! Isabella , pra você ! - disse eu, a olhando furiosa - Estou com ele ! - disse e apontei para Edward, que sorriu.

-- Ah,ele é mesmo um fofo ! - disse ela suavemente, encarando Edward.

AAAAAAH , ESSA PUTA TINHA CANSADO DE VIVER ? ERA SÓ FALAR QUE EU RESOLVERIA ESSE PROBLEMA PRA ELA,COM O MAIOR PRAZER !

Vou colocar essa vadia no lugar dela.

-- Olha aqui minha filha - comecei apontando o dedo na cara dela - Você pode ir procurando outro homem,pra dar essa bundinha sua ! Porque esse aqui ja tem dona ! Você que não chegue mais perto dele,sua vadia ! - disse eu enfurecida.

Edward apenas me olhou chocado,e ela me olhava com quem diz : " EU VOU TE MATAR".

Eu apenas dei de ombros,e puxei Edward comigo,em direção ao bar, precisa beber alguma coisa,para esquecer essa lambisgóia.

-- O que foi aquilo Bella ? - perguntou Edward ainda chocado com minha reação.

-- Eu apenas a coloquei em seu lugar - disse eu naturalmente.

Ele balançou a cabeça naturalmente e sorriu .

Ficamos bebendo e conversando um bom tempo,até que ouvimos um grito bem conhecido.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

Eu e Edward nos encaramos por um segundo,pensando se era preciso vermos o que estava acontecendo.Em uma familia normal , provavelmente,nem dariamos importancia,mas como a nossa familia,não tinha nada de normal..

Saimos correndo,e ja havia uma multidão de pessoas formando uma rodinha,em volta de alguma coisa ou alguém.Fui me desviando de todos,até chegar ao centro da rodinha,não crendo no que estava vendo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D