Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - Viagem - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/6

Depois de dois dias, Jacob já estava com a gente em Forks, estavamos nos preparando para viajarmos.

Estava em meu quarto, pulando em cima da minha mala,na intenção de fecha-la,quando Edward entra sem bater.

-- O que foi ? - perguntei .

-- Nada, só estava com saudades ! - disse ele,e veio me beijar.

Eu correspondi,claro, nos beijamos com intensidade,até que ficamos ofegantes,e tivemos que parar o beijo.

-- Nossa...preciso...ficar com...saudades mais...vezes ! - disse ele , ofegante e eu ri.

-- Já fez suas malas ? - perguntei, voltando a pular em cima da minha mala.

-- Sim, e parece que você precisa de ajuda ! - disse ele, e me tirou de cima da mala,gentilmente, e depois de algum esforço conseguiu fecha-la.

2 HORAS DEPOIS.....

Estavamos no aeroporto,Emmet estava discutindo com o atendente, por que queria que o Chico fosse de primeira classe,junto com ele. Ninguém se meteu na briga.

-- OLHA AQUI, EU QUERO O MEU AMIGUINHO, NA PRIMEIRA CLASSE E ACABOU, PORRA ! - gritou Emmet,atraindo varios olhares para ele,eu fingi que não conhecia.

-- Mas, Sr., mas a empresa não permite que animais viagem com os donos,muito menos macacos ! - disse o atendente gentilmente.

Emmet o olhou incrédulo.

-- ENTÃO ISSO É PRECONCEITO ! O QUE VOCÊS TEM CONTRA OS MACACOS ? - berrou o infeliz novamente.

Edward foi socorrer o irmão antes que acabasse expulso do aeroporto.

-- Emmet,o Chico vai ter que ir junto com outros animais. - disse Edward tentando convencer Emmet.

-- Não Edward, eles tem preconceitos contra os macacos- disse o idiota e depois virou-se para falar com o atendente - Olha aqui Sr.- olhou no cracha na blusa do rapaz- Sr. Sebastian, eu vou levar meu macaco comigo na primeira classe,pois ele é importante, se você estudou pelo menos um pouco, saiba que ele faz parte da familia dos leões que são da nossa espécie!- disse Emmet se achando esperto.

Todos da familia revirou os olhos, eu ja estava me acostumando com a burrice daquele ser.

O atendente o olhou incrédulo, e engoliu em seco. Havia se formado uma fila atras de Emmet,e ja estavam revoltados com a demora.

-- AH, VÃO DE FUDER , BANDO DE FILHO DA P.. - foi interrompido por Edward que tapou-lhe a boca, olhando para um homem enorme que estava olhando torto para Emmet.

-- Emmet,cala a boca,eu não estou a fim de apanhar aqui no aeroporto ! - disse Edward para Emmet.

Emmet havistou o enorme homem, e engoliu em seco, ficou quietinho e se virou para o atendente.

-- Bom,já que não tem jeito mesmo , né ! - disse ele murcho - Chico vai comigo e acabou ! - insistiu ele e lançou um olhar assassino para o atendente que concordou com a cabeça,e engoliu em seco.

30 MINUTOS DEPOIS ...

-- CHAMADA PARA O VÔO 354,PARA A ITALIA - soou uma voz irritante no alto falante.

Estavamos todos esperando a anta do Emmet,que tinha perdido sua mala.

-- Emmet vamos logo, vamos perder o voô - reclamou Jasper .

-- CARALHO,ESSE AEROPORTO É UMA MERDA , ATÉ A MINHA MALA ELES ROUBAM ! - berrou ele andando de um lado para o outro.

Todos nós estavamos sentados em alguns bancos , esperando o infeliz conseguiu achar a sua mala. Até o Chico estava o ajudando.

-- Chico, procura ali ! - disse Emmet ao animal, que obedeceu.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALI ! - berrou a anta, chamando a atenção de todos - AQUELE LADRÃO ESTA COM A MINHA CAMISA DO BUZZ-LIGHTYEAR ! - e saiu correndo atras de um homem , magrinho que estava com uma camisa do Buzz e com uma mala na mão que parecia mesmo com a de Emmet. O homem, quando viu Emmet e um macaco correndo atras dele, saiu correndo pelo aeroporto,com os dois em seu encalço.

-- VEM AQUI , SEU LADRÃO ! - berrava Emmet enquanto corria.

-- UHAUHAUAHUAHA ! - berrava o macaco .

Jake saiu correndo atras do homem,tentando ajudar Emmet.

Havia muita gente rindo e outras horrorizadas.

-- Bom, ja que nós não saimos daqui sem a maldita mala,vou ajuda-los ! - falou Alice naturalmente, e saiu correndo em direção a Emmet e o homem,puxando Claire com ela.Elas haviam se tornado amigas muito próximas.

-- Eu também vou ! - falaram Jasper,Rosalie e Nessie ao mesmo tempo, e foram atras do bando corre-corre.

Olhei para Edward e sorri, como quem convida,ele sorriu de volta, e saimos correndo também.

Com aquele bando de gente correndo atras do pobre homem,não demorou muito para pegarmos ele,Chico deu um tapa na cabeça dele, e Emmet apenas pegou a mala e ficou com um sorriso de orelha a orelha.

Depois de tudo isso conseguimos , pelo menos, entrar no avião e iniciar nossa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;DD'