Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Descobrindo a felicidade


Notas iniciais do capítulo

LEMBRANDO :

Ele percebeu que eu não tirava os olhos dele,e fez um gesto com a cabeça,discretamente,em direção a cozinha.
Arregalei os olhos,quando ele foi em direção a ela,e eu sem saber o que fazer o segui.

Quando cheguei na cozinha,que estava toda escura,aconteceu o que eu nem imaginava ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/4

CAPITULO 4 - DESCOBRINDO A FELICIDADE

Ele me prensou contra a parede e me beijou intensamente.Eu apenas retribui o beijo.E diga-se de passagem ele beijava muito bem.

Depois de um tempo,ficamos,ambos,sem folego,e tivemos que romper o beijo.Eu o olhei esperando uma explicação,e ele apenas sorriu torto.

-- Você é linda ! - sussurrou em meu ouvido,com uma voz sexy - Não consegui resistir !

Engoli em seco .

-- Vo-você .. també-ém ! - disse eu gaguejando.

Ele riu baixinho e me deu um selinho,antes de sair da cozinha.

Eu fiquei lá,parecendo uma idiota olhando para a parede na minha frente,pensando em tudo o que havia acontecido,agora a pouco.

Edward Cullen havia me BEIJADO ! Soltei um sorriso involuntario.

Eu gostei da ideia mais do que pensava.Eu certamente,havia gostado do beijo,e ele não era nem um pouco indireto.E diga-se de passagem era LINDO.

Respirei fundo,varias vezes,tentando me acalmar,arrumei o batom, e sai da cozinha .Quando cheguei na sala,lá estava ele,conversando com Emmet e o Chico,como se nada tivesse acontecido,assim que percebeu minha presença,me lançou um sorriso acompanhado de uma piscadinha,eu não sabendo o que fazer apenas sorri.

Emmet pareceu perceber, e lhe deu um cutucão,provavelmente,querendo saber o que tinha acontecido entre nós.Edward me olhou novamente,como se pedisse minha permissão,eu apenas sinalizei um "sim" com a cabeça.

Ele se virou para o irmão e lhe contou,Emmet riu e me analisou de cima a baixo,o que me deixou extremamente constrangida,depois do analise,ele deu tapa no ombro do irmão,e gritou muito alto.

-- VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU , EDWAAAAAARD ! - gritou o imbecil - Chico vê se aprende com o Edward , aqui .

Arregalei meus olhos,quando todos voltaram sua atenção para o grandão.

Edward vendo minha reação,deu uma cotovelada no irmão,que pareceu nem sentir.

-- O que houve Emmet ? - perguntou Esme

Emmet sorriu debochado,estava pronto para contar tudo,e meu pai com certeza me mataria.

-- O Edward tava pegando a Bel...- foi interrompido por Edward que pensou rapido.

-- Eu estava pegando o belo VINHO ,que você me pediu, não é Emmet ? - perguntou Edward com uma cara de assassino,mostrando a taça cheia de vinho,que estava em suas mãos.

Emmet gargalhou .

-- É isso mesmo, irmãozinho ! - disse Emmet ainda debochado, pegando a taça das mãos de Edward e bebendo tudo em um gole só.

Todos voltaram a tagarelar , novamente eu suspirei aliviada,e fui me sentar em um sofá,para assistir alguma coisa na TV.Senti alguém se sentando ao meu lado,mas nem dei muita importancia,apenas fiquei assitindo o filme que estava passando.

Estava entretida no filme,quando senti uma mão em minha perna.Engoli em seco,pois,imaginava quem fosse.

Olhei para o lado , e lá estava Edward , com uma das mãos em minha perna,super relaxado,e com um sorriso torto nos labios,me fitando intensamente.

-- O que esta fazendo ? Ficou louco ? - perguntei incrédula,retirando sua mão de minha perna,temendo que alguém,especificamente,chamado Emmet , visse aquela cena.

Ele riu, e colocou a mão ao lado de meu quadril, se recusando a tirar sua mão de mim.

-- Apenas não resisti,e vim te fazer companhia - disse ele,como se fosse óbvio - Te ver assim , com esse vestido,e não te tocar,é um desafio pra mim .

Eu ri baixinho.

-- Posso saber, o porque do beijo ? - sussurrei.

Ele me olhou com intensidade,antes de responder.

-- Isso foi uma boa pergunta ! - disse parecendo,que estava refletindo - Apenas,não aguentei te ver tão só , e resolvi aproveitar .

Fechei a cara .

-- Não quero que ninguém se aproveite de mim ! - disse eu zangada, ameaçando me levantar.

O que ele estava pensando ? Que só porque eu havia olhado pra ele,ele poderia me beijar assim.

Ele riu e me puxou de volta.

-- Eu não quis dizer isso, eu disse que me aproveitei mas de mim mesmo , aproveitei que eu estava carente, e você também.- disse sorrindo .

Não era o que eu esperva ouvir,mas melhor do que nada.

Suspirei.

-- Tudo bem , mas você não tem namorada ? - perguntei,querendo que a resposta fosse um não.

Seu sorriso sumiu, e ele não me respondeu.

Estava prestes a perguntar novamente,mas fui interrompida , quando senti alguém se sentar em meu colo.

Edward começou a rir, e eu ja sabia quem era, todos estavam rindo.Arregalei meus olhos.

-- Chico, saia do meu colo agora - ordenei em voz baixa, não acreditando que eu estava coneversando com um macaco.

E a resposta dele foi .

-- UUUAHUAAAUHAUU - berrou ele, e eu entendi como um "não".

Todos estavam gargalhando agora.

-- EMMET TIRE ESSE ANIMAL NOJENTO DE CIMA DE MIM ! - gritei enfurecida

Emmet , ainda dando risada,o tirou de cima de mim, e o macaco queria a todo custo se sentar no meu colo novamente.Era só o que me faltava ! Um macaco ter gamado em mim.

Assim que Emmet tirou o macaco do meu colo, todos voltaram ao mesmo BLÁ,BLÁ,BLÁ, de antes.

-- Acho que eu vou ter um concorrente ! - sussurrou Edward no meu ouvido

Em uma reação inesperada, meu corpo inteiro se arrepiou.

-- Não vai ter concorrencia ! - disse eu confiante - Afinal, quem escolhe sou eu .

Ele sorriu torto,mas por tras desse sorriso havia tristeza.

-- O que foi ? - perguntei curiosa, sera que foi algo que eu disse ? Ele não havia gostado do beijo, do mesmo jeito que eu havia gostado ? Mas, é calro que não, como eu fui tola, de pensar que ele tinah gostado. Ele era um daqueles garotos, que ficavam com a menina que quisessem.

-- Não é nada, só que você é diferente das garotas que eu conheci - disse ele suavemente.

Eu suspirei involuntariamente.

-- É eu nunca fui normal ! - disse eu pezarosa

Ele riu alto, como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo.

-- Não é a isso que eu me refiro, e sim, que você tem um humor muito..muito estranho . Hora você esta feliz, hora você se sente ofendida e fica de mau-humor, isso é estranho pra mim, nenhuma garota daqui de Nova York,havia me tratado assim antes - disse ele de uma vez só.

Eu realmente ja havia descobrido isso sozinha.

-- Isso eu ja havia descobrido sozinha, que você é um daqueles garanhões , que ficam com a garota que querem a hora que bem entenderem,mas comigo,certamente, não sera assim ! - Fui avisando.

Ele riu baixinho.

-- Eu sei , que você não é igual a elas, e eu admiro muito isso ! - disse ele,subindo sua mão para a minha perna.

-- Bom, mas a gente não tem nada sério, foi apenas um beijo ! - disse eu , querendo que ele negasse.

Ele sorriu levemente e de inicio não disse nada e eu fiquei com medo do que significava aquilo,mas logo ele quebrou o silencio.

-- A gente poderia pensar nisso com mais calma, o que você acha ? - perguntou ele - Afinal,poderiamos dar uma chance a nós dois .

Eu estava confusa com isso.

-- Eu não sei .. - disse em duvida - Acabamos de nos conhecer , e não acho que meu pai aprovaria esse namoro,afinal , ele começara com aquele blá,blá,blá que eu sou muito nova,etc.

-- Isso nós resolveriamos depois - disse ele, com cara do gatinho do shrek.

Eu segurei o riso,era a carinha mais linda que já vi.

-- Tudo bem,acho que podemos dar essa chance ! - disse eu.

Ele sinalizou com a cabeça,novamente para a cozinha, e saiu,e eu fui logo atras.

Cheguei lá, e dessa vez, eu o prensei contra a parede, e o agarrei.

Nosso beijo foi mais intenso do que o primeiro,havia algo mais nele, e eu não sabia o que era.Depois que nos agarramos feito loucos,Edward acariciou delicadamente meu rosto, e meus cabelos, depois me deu um selinho e saiu da cozinha em direção a sala.

Logo que eu sai, Emmet me olhou maliciosamente,e eu corei.

O mais estranho de tudo o que aconteceu esta noite, era que eu não conseguia parar de sorrir .

Então eu descobri que estava feliz,novamente.Uma coisa que eu não sentia a muito tempo. Eu havia descobrido a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coomenteem :D