Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 31
Capítulo 31 - Bianca chegando . . .


Notas iniciais do capítulo

Bianca esta chegando, para se tornar parte da vida da familia Cullen!
Espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/31

MESES DEPOIS . . .

Já estava com quase 9 meses de gravidez, e estavam todos alertas,pois Bianca poderia chegar a qualquer momento.Edward me perguntava de cinco em cinco minutos,se eu estava bem.

Bianca tem me chutado muito recentemente, e estou tendo contrações forte demais. Carlisle me disse que isso era normal,no oitavo mês, mas que ela poderia nascer a qualquer momento.

Desde então, não tenho saido de casa para quase nada, e sempre havia alguém comigo onde quer que eu estivesse. No começo isso me incomodou um pouco, mas depois percebi que poderia ser melhor, pois se Bianca resolvesse nascer, pelo menos, haveria alguém junto comigo.

Todos os dias, eu imaginava como ela poderia ser. As vezes a imaginava, mais parecida com Edward,e as vezes uma mistura de nós dois.Mas,tendo Edward como pai,ira ser uma linda criança.

Alice ja havia feito um cantinho no meu quarto, todo cor-de-rosa, para Bianca,e tinha comprado várias roupinhas e saptinhos.

Estava no quarto deitada em minha cama.Alice estava junto comigo, sentada em uma poltrona perto da cama,lendo uma revista sobre moda. Então resolvi tirar um cochilo.

Fechei meus olhos,e me virei.

Me arrependi de imediato desse movimento,quando senti uma pontada muito forte em meu ventre,me fazendo arquejar.

-- Bella,você esta bem? – perguntou Alice preocupada.

-- Acho que s.. – não consegui terminar a frase,por conta de outra pontada,dessa vez muito mais forte.

Gritei.

-- Alice, ela esta vindo! – disse eu,arquejando de dor.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – berrou ela,aterrorizada.

Estava sentindo muita dor,mas consegui falar.

-- Para de gritar e vá chamar Edward e Carlisle!

-- EDWAAAAAAARD! – berrou ela.

Se fosse pra berrar,eu teria berrado!

Bianca me chutou novamente,dessa vez com muito mais força. Meu Deus!

-- O que foi? – perguntou Edward,entrando no quarto as pressas. Acompanhado de Carlisle.

-- Oh,meu Deus! – disse ele,quando me viu.

Gritei novamente. Muita,muita dor.

-- Bella,calma! – falou meu pai.

Ah,não era ele que estava sentindo tamanha a minha dor.

-- Não me mande ficar calma. Esta doendo demais! – disse eu,arquejando.

De repente me senti molhada. Edward arregalou os olhos.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – berrou Alice, novamente. Depois disso só o que ouvi foi um baque no chão.

É. Ela havia desmaiado.

Eu que estava sentindo dor,e ela quem desmaia.

-- Por favor,me diga que estava com vontade de fazer xixi! – disse-me Edward.

Eu nem me dei ao trabalho de responder,pois a dor estava devolta.

Agarrei a mão de Edward,com força.

Dor.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – berrei e apertei a mão dele, com toda a minha força.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

-- Não vai dar tempo de leva-la ao hospital! Faremos o parto aqui mesmo! – disse meu pai.

-- JAAAAAAAAASPER! VENHA PEGAR SUA NAMORADA! – berrou Edward.

Em minutos Jasper havia pego Alice,e a levado para fora do quarto.

Carlisle me deitou na cama,e colocou um lençol sobre as minhas pernas.

-- Bella,empurre! Com força! – falou ele,agitado.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – berrei,apertando novamente a mão de Edward. Que dessa vez, gritou junto comigo, por conta da minha força em apertar sua mão.

-- Respire e empurre! – instruiu Carlisle.

Respirei fundo, e empurrei novamente.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – berrei e Edward me acompanhou novamente.

-- BELLA, EU QUERO A MINHA MÃO INTEIRA! – gritou Edward,com dor.

-- ROOOOSALIEE! – chamou Carlisle, e ela ja estava no quarto.

-- AJUDE SUA IRMÃ! PRECISO DE EDWARD AQUI! – disse ele.

Rose assumiu o lugar de Edward. Segurando a minha mão.

-- BELLA,EMPURRE! – instruiu Carlisle – EDWARD TRAGA TOALHAS E FERVA ÁGUA – disse meu pai,e Edward se foi.

-- Ande Bella! Você consegue! – disse Rose,me incentivando.

Empurrei! Dooor.

-- AAAAAAAAAAAH! – berrei.

Depois de muito empurra-empurra, o que consegui ouvir foi apenas o choro da minha pequena.

Ah,graças a Deus. Ela esta bem.

Rosalie, passou uma toalha em meu rosto que estava todo suado.

-- Me dê ela aqui ! – disse,estendendo os braços.

Logo,Edward apareceu com Bianca nos braços,e me entregou-a.

-- Ah,minha pequena! – disse eu,baixinho. Ela era linda. PERFEITA – Você é linda! – sussurrei.

                                        *** ***

Algum tempo depois,consegui me limpar,com ajuda de Edward,que limpou Bianca e a vestiu com um macacão que Alice havia lhe entregado. Ninguém a havia visto ainda. Somente Rose.

Rose havia trocado a roupa de cama,ou seja estava tudo limpo novamente.

Deitei-me na cama,com Bianca em meus braços e Edward sentou-se ao meu lado.

-- Podem entrar! – disse eu. Sabia que provavelmente,eles estariam todos grudados na porta.

Acertei! Eles entraram que nem loucos no quarto. Menos Chico,claro.

Alice foi a primeira a vir ve-la.

-- Ah! Que fofinha que a minha sobrinha é! – disse ela,acariciando o rostinho dela.

Depois veio Nessie e Jake.

-- Que coisa mais linda,Bella! – falou ela,com um sorriso enorme.

-- Parabéns,aos papais! – disse Jake,sorrindo.

Agora era a vez de Emmet e Rose.

-- Ah! Olha a minha sobrinha! Ela vai ser muito gata! – disse Emmet. Tinha que ser,né.

-- Emmet, cala a boca! Ela é mesmo muito linda! – disse Rosalie.

Claire e Quil. Depois Carlisle e Esme.

-- Nossa netinha! Tão pequenina, mas perfeita! – disse Esme,com os olhos cheios d’água.

-- É maravilhosa ! – falou meu pai,e me deu um beijo na testa.

Depois de tanta agitação, alimentei-a, e depois a coloquei em seu berçinho cor-de-rosa.

Edward estava tão bobo.

-- Você viu como ela é linda? – me perguntou pela vigésima vez.

-- Sim, eu vi! Agora pare de ser babão, e durma! – disse eu.

Estava tão feliz.

-- Sabe, eu estava pensando né. Vamos voltar para Nova York essa semana, o que você acha de comprarmos uma casa só nossa? – me perguntou.

Ah! Eu sempre quis isso.

-- Ah! Era tudo que eu sempre quis. – disse a ele.

-- Então,tudo bem! Vou ver isso com Esme, amanhã – falou,e passou um braço em volta de minha cintura - Agora esta mais fácil de abraçar! – disse ele debochado.

Eu ri e ele me acompanhou.

-- Fizemos um bom trabalho – comentei, e em poucos minutos estava tudo escuro.

Naquela noite, adormeci feliz! Minha pequena estava no mundo, e agora tinha uma familia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem,comentem!
Bjos.