Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 21
Capítulo 21 - Ladrões de Mentirinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/21

-- Todo mundo pro chão,anda! - ordenei,com uma voz disfarçada, e empurrei Nessie pra dentro do quarto.

Pelo canto do olho,vi que Jasper me olhava incrédulo.

Com a gritaria que estava no quarto,não sei como Carlisle e Esme não acordaram,não quero nem pensar no que estão fazendo.

POV. NESSIE

Oh,santo Deus! Tem ladrão aqui em casa. Em uma cidada tão chic igual a Florença não devia ter essas coisas,isso é um absurdo.

Tô nem ai também.

Agarrei o braço do meu Jake,mostrando que estava com medo,daqueles imbecis,que não tem nada pra fazer.

Ele me olhou intensamente e me abraçou forte.Bom,se eu passar o tempo assim,até que eu posso aguentar sabe.

Se eles colocarem a pata no meu celular,vão levar uma surra.

POV. ALICE

Ah,mas quem eles pensam que são,pra fazerem isso com a gente? Esses..esses debilóides.Ninguém rela nas minhas roupas,se não vai sar pancadaria aqui.E ninguém me segura.

Agarrei Bella,que estava mais próxima a mim,e ela não se esquivou,apenas me abraçou muito forte,e quando digo muito é muito mesmo,mais um pouco e eu não conseguiria respirar.

POV. ROSE

Esses ladrões de uma figa. Se eu descobrir quem são,vão se arrepender de ter nascido.Vou dar uma surra bem dada neles.Mexeu comigo?Agora aguenta.

Agarrei o braço da Claire que estava agarrada ao Quil,que tentava acalma-la.

-- SAIAM DAQUI,SEUS LADRÕES DE UMA FIGA ! - berrou Alice.

Eles se olharam e se desdobraram de rir.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. Eu conheço essas vozes.

Ahh,eles estão ferrados.

POV. BELLA

Eu conheço essa risada. E muito bem.

-- EDWARD CULLEN ! - gritou Rose - É MELHOR QUE EU ESTEJA ENGANADA - completou gritando ainda mais alto.

Nenhum dos dois parou de rir.Mas antes,do safado,responder,eu ja sabia quem era.

-- JASPER CULLEN ! SEU ... IDIOTA,COMO PÔDE FAZER ISSO?! - berrou Alice.

Jasper e Edward,dois trouxas.

Pararam de rir,quando viram Jake e Quil,dando um passo a frente.Sinceramente,se acontecesse uma briga Edward e Jasper não teriam chances.

Segurei o riso.

-- Edward e Jasper,porque fizeram isso? - perguntou Jacob.

-- A ideia foi do Edward! - disse Jasper,rapidamente,apontando para o cabeçudo.

Jacob,se virou para Edward,e ouvi ele engolindo em seco,muito alto.

-- Então Edward,por que fez isso? - perguntou Jacob,se controlando.

-- Eu só q-queria p-pregar uma peça nas menin-nas - disse ele gaguejando,com a voz cortada.

POV. EDWARD

E eu que pensei que eles iriam ser meus cumplices.

Ah,eu não quero apanhar !

POV. BELLA

-- Edward,se você fizer isso novamente,eu não respondo por mim! Entendeu?! - disse Quil,apontando com o dedo na cara do primo.

Ele apenas assentiu,e saiu do quarto de cabeça baixa,acompanhado por Jasper,enquanto todas as garotas,inclusive eu,soltavam gargalhadas,por conta da cara de terror de Edward.

*** ***

Bom,o "encontro" com Mike,ficou marcado daqui a dois dias,eu não estava nem um pouco afim de ir.Tudo bem,que não seria um encontro de verdade,mas eu não queria fingir,e depois dar uma de mentirosa.Mas,ninguém discute com Alice.

A noite se resume a isso : Alice,me obrigou,a pintar as unhas novamente,assistimos um filme : Bobeou Dançou,e depois de tanta coisa que fizemos hoje,e daquele susto,resolvemos dormir.

Deitamos,dessa vez,cada um em seu colchonete,e adormecemos em poucos minutos.

POV. EDWARD

Santo Deus! Eu vi a luz,quando Jacob e Quil me ameaçaram no quarto das meninas.Pensei que eu iria morrer.

Chegamos no quarto,e contamos a história a Emmet,que não parou de rir um minuto sequer,desde que Jasper lhe contou o que houve com Jake e nosso primo.

-- Edward cagão ! - dizia Emmet,e se desdobrava em uma gargalhada.

Eu não falava nada,apenas deixei que ele risse,até cansar.

Ele parou de rir,depois de algum tempo,e resolvemos dormir,estavamos muito cansados,depois de tanta coisa.

Deitamos cada um em um colchão,e a escuridão me tomou.

POV. BELLA

No dia seguinte,acordei as 11:39,estava morrendo de fome.

Olhei para os lados,e percebi que as garotas ja haviam acordado,pois não estavam mais em seus colchonetes.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal,depois me vesti e desci para tomar café,ou melhor,almoçar.

Ouvi barulhos estranhos na cozinha,e fui ver o que era.

Cheguei na cozinha e dei de cara com uma verdadeira,algazarra.

Emmet estava com uma panela no fogo,e não parava de mexer e colocar pimenta,seja lá o que for não vou comer.Mas,ele me parecia ... nervoso?

Rose,estava berrando para todos que alguém tinha que arrumar a mesa,e ao mesmo tempo estava fazendo algo no fogão,ao lado de Emmet,nunca havia visto os dois tão perto.

Foi ai que a ficha caiu.

Emmet estava nervoso,porque Rosalie estava perto dele. Iih,ai tem!

Edward estava na pia,ficando legumes,em cima de uma tábua de madeira.

Alice,estava se agarrando com Jasper,no cantinho da cozinha.

Percebi que havia uma panela queimando no fogão,e Chico estava com uma colher na mão,provavelmente,cuidando da panela.

Um macaco fazendo comida,era só que me faltava.

Corri para tirar Chico de lá,e o arrastei até uma cadeira,depois voltei correndo até o fogão onde a panela se encontrava,e consegui salvar a comida.

-- Bellita ! Nem vi que você estava aqui! - disse Emmet,e me pareceu .. aliviado.

-- Oi Bella! - disse Rose,um pouco alto,para que eu pudusse ouvi-la.

-- Oi gente ! - disse no mesmo tom.

Depois de muita algazarra,conseguimos servir a comida,que até me pareceu gostosa.

O que a fome,não faz com uma pessoa!?

Comemos,e decidimos que iriamos assistir um filme a tarde.E Emmet,ficou encarregado de escolhe-lo. Não quero nem pensar no filme que ele vai escolher.

*** ***

MAIS TARDE...

Eram 21:00,Alice convenceu Esme e Carlisle,a sairem,para nos dar mais privacidade,eles concordaram na mesma hora,eles necessitavam de privacidade também,pois o casamento estava marcado daqui a 1 mês.

Emmet,chegou da locadora,com três filmes diferentes.

Terror.Comédia.Romance.

Alice,Jasper e Claire queriam assistir o de romance. Rose,Nessie,Jake e Emmet queriam o de terror e Edward,Quil e eu o de comédia.

Por fim,decidimos que assistiriamos o de terror.

Eu,Rose e Emmet,nos sentamos em um sofá,Nessie e Jake,Claire e Quil no chão e Edward,Alice e Jasper no outro sofá.

Já tinham feito a pipoca,e Emmet havia comprado refrigerantes.

Alice,serviu todos com Coca-Cola,e pipoca,enquanto Emmet,colocava o filme.

" O GRITO "

OMG. Tô com medo.

O filme começou a rodar,e eu agarrei a mão de Rose,quando começou a aparecer aquela menininha,Kayoko.

Todos me pareciam tranquilos,em relação a isso. Somente,Emmet,Alice e eu,estavamos roendos as unhas,e gritando a cada cena mais forte que aparecia,enquanto todos riam da gente.

-- AAAAAAAAAH ! TÔ COM MEDO DA KAYOKO ! - berrava Emmet,quando o filme acabou.Percebi que estava agarrado ao braço de Rose,e ela não tinha o arrancado de lá.

-- EU TAMBÉM ! - berravamos eu e Alice,juntas.

Todos riram.

-- Era só um filme,gente ! - disse Jacob,calmamente.

Fomos todos dormir. Se é que eu vou conseguir dormir,depois desse show de horrores.

Depois de muita insistencia,Rose me deixou dormir com ela,enquanto Alice iria dormir com Jass,Emmet com Edward,Nessie com Jake,e Claire com Quil. Ninguém queria dormir sozinho.

Me deitei no colchonete,que Rose havia colocado no chão,ao lado de sua cama,e tentei a todo custo adormecer,mas o sono não chegava nunca.Sempre que fechava os olhos,a imagem daquela menina,aparecia na minha mente,e me fazia abri-los com pressa.

Resolvi levantar para ir ao banheiro e tomar um copo de água,para me acalmar.

Estava indo para a cozinha,quase correndo,querendo acender a luz logo,quando escuto um barulho,parei na hora,e gelei por dentro.

KAYOKO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem ;D